quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Datafolha: Lula tem 48% no 1º turno, Bolsonaro vem em seguida

A mais recente pesquisa Datafolha aponta o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com folga na dianteira na corrida presidencial para 2022, com o atual titular do Planalto, Jair Bolsonaro (PL), em segundo lugar. A entrada do ex-juiz Sérgio Moro (Podemos) na disputa, por sua vez, embolou a chamada terceira via.

Foram feitas duas simulações, uma fechando o leque de candidatos e outra, expandindo os nomes até aqui colocados. Nelas, a vantagem de Lula sobre os rivais é suficiente para garantir a vitória do petista já no primeiro turno.

No cenário A, o petista tem 48%, ante 22% de Bolsonaro, 9% de Moro, 7% do ex-governador Ciro Gomes (PDT) e 4% do governador paulista, João Doria (PSDB). Nulo, branco ou ninguém, aparecem com 8%, e 2% não souberam responder.

Na hipótese B, não há diferença no pelotão inicial: Lula tem 47%, Bolsonaro, 21%, Moro e Ciro, mantém as mesmas intenções do cenário A. Doria fica na mesma, oscilando para 3%.

Aí surgem os nomes alternativos: os senadores Simone Tebet (MDB) e Rodrigo Pacheco (PSD) com 1%, e sem pontuar o senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE), o ex-ministro Aldo Rebelo (sem partido) e o cientista político Felipe d’Ávila (Novo). Nulos/brancos/ninguém e não sabem também repetem o cenário A.

Na pesquisa anterior, realizada em setembro, Lula tinha 27% e agora, subiu a 32%. O presidente oscila na margem de erro, de 20% para 18%. E Moro surge do nada com 2%. Nela, quando o eleitor não é apresentado aos nomes à disposição, 36% dizem não saber em quem vão votar.

A pesquisa Datafolha foi realizada de 13 a 16 de dezembro com 3.666 pessoas com mais de 16 anos, presencialmente em 191 cidades do país. A margem de erro é de dois pontos para mais ou menos.

137 comentários:

  1. Até vc verdinho??????kkkkkkkk piada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A piada vai entrar rasgando no seu facho

      Excluir
    2. o verdinho só transmite a noticia que é publica imbecil, é Lula e pronto

      Excluir
    3. esses que votam no Bolsolixo estão com seus empregos e aposentadorias garantidas, não estão nem aí para a miséria dos outros, eles deixam o ódio acima da lógica, olha a diferença desse governo para o de Lula, o povo comia naquele tempo

      Excluir
    4. bolsonaro é o anticristo

      Excluir
    5. aguardem bolsonaristas, metam o dedo no nariz e rasguem

      Excluir
    6. Essa é a tática do Bolsominion burro!Quando um veículo de comunicação publica algo que ele não gosta, ele tenta desacreditar tal veículo...Como se fosse apenas o verdinho a noticiar tal fato...Acho melhor aceitar logo..O jumento do Bolsonaro é tão incompetente que vai perder no primeiro turno pra um ex presidiário..Eita Brasil!!

      Excluir
    7. É simples saber quem vence as eleições, manda Luladrao sai na rua a pé kkkkkkkkkkkkk. Vai tomar murro no olho kkkkkkkk.. Luladrao, Naoooo kkkk

      Excluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKK...SEM MAIS

    ResponderExcluir
  3. GENTE QUEM É QUE ACREDITA NESSA DATAFOLHA..!! AS ULTIMAS PESQUISAS NÃO ACERTOU UMA SE QUER..E AGORA FICA AI FAZENDO A POPULAÇÃO ACREDITAR NUMA PESQUISA MENTIROSA DESSA..NÃO TEM E NUNCA TEVE CREDIBILIDADE..O POVO VÃO DAR A RESPOSTAS NAS URNAS MAIS UMA VEZ ..BOLSONARO 2022...VOTE NO 22

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser 48% gritando: ladrão, ladrão, ladrão. Kkkkk

      Excluir
    2. aguarde 2022. lula vai dá a verdadeira facada no bozo, o bozo vai prezo

      Excluir
  4. Vcs estão desesperado kkkkkkkkk mito 2022 verdinho pt tá morto vamos cancelar vcs da net

    ResponderExcluir
  5. Pesquisa igual a última eleição, Bolsonaro ganhava de todos os candidatos e perdia para o PT, pesquisa dos negros nojentos a serviço do PT, lembre-se, os milhares de negros no Brasil e especificamente na Bahia preferiram a morte do que ser escravizado pelo PT, pesquisa encomendada pelos negros miseráveis do Brasil.
    Isso é apologia ao crime, PT usa os negros para fazer o serviço sujo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É agora que infarta esse fio dum mutum

      Excluir
    2. Pra que falar assim amigo ? Essa sua expressão "é racismo cara . Não voto em lula ,eu sou de direita e pelo Brasil. Mas não sou alienado a ponto de falar dessa forma com os eleitores do outro lado.

      Excluir
    3. Só pode ser filho de Mutuns baba ovo de Genário.

      Excluir
    4. Que feio cara, sai daqui racista. Essa sua fala será entregue a polícia. Nem adianta se esconder. Se prepare.

      Excluir
    5. Racista! Engraçado que a pesquisa sempre teve crédito, de repente, não vale mais nada...Pare de ser alienado cara. Seu presidente é tão incompetente e burro que teve tudo nas mãos pra se eleger novamente mas, vai perder uma eleção no primeiro turno para um ex presidiário...Parabéns Bolsonaro, você é um mito da burrice..Enquanto isso, povo só se fode!

      Excluir
  6. Interessante em 2018 Hadad já estava eleito pelo databosta.
    Para com isto verdinho esta feio, colocando pesquisa desta empresa sem futuro.

    ResponderExcluir
  7. Lula vem arregaçando. Quem dúvida que vai ser no primeiro turno? Eita que os 19 por cento de gado tá tudo doido kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa pesquisa serve para alegrar um pouco os comedores de capim do PT.

      Excluir
  8. Pesquisa mentirosa, blog mentiroso de merda.

    ResponderExcluir
  9. Verdinho tá veio vc querendo empurrar o ladrão de qualquer jeito

    ResponderExcluir
  10. Verdinho tá veio querendo empurrar o ladrão de qualquer jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia que foi o verdinho que tinha feito essa pesquisa não

      Excluir
  11. Kkkkkkkkkkkkkkk....isto pode Arnaldo, o povo não é bolo,, as viagens dele pelo Brasil não condiz com isto...

    ResponderExcluir
  12. Cap.Azevedo 2022
    Esse MILICO é o cara

    ResponderExcluir
  13. Essa data Folha é uma piada e a melhor do Ano

    ResponderExcluir
  14. 15 comentários e só o verdinho e esse mortadela das 18:09 kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. IDIOTAS! NEGRO NOJENTO É A SUA MÃE

    ResponderExcluir
  16. Sergio Moro e ACM Neto 2022.

    ResponderExcluir
  17. Datafolha kkkkk. Lula só n vem na rua comprovar a popularidade hahahahah

    ResponderExcluir
  18. Verdinho pagando mico? Kkkk

    Data folha?

    O molusco ladrão, criminoso, safado, bebum descarado que pegou bilhões do nosso dinheiro para enviar para ditaduras assassinas, nem consegue sair nas ruas.

    Pesquisa FAKE! Kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Esse instituto datapetralha pertence a Rede Esgoto e o candidato da globolixo é o ladrão cachaceiro. Eles estão desesperados pois o ano de 2022 vai iniciar e a situação do molusco ladrão não melhora, pelo contrário, basta botar a cara na rua e logo ouve-se o côro: LULLALADRÃO SEU LUGAR É NA PRISÃO! KKKKK... KKKKKKKK...
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Eles já perceberam que, aqueles que votam no Mito não recuam e nem desbotam, daí a repetição de falsas pesquisas com o ladrão ganhando em todas! KKKKKKKKKKKKKKKK
    Vai vendo, verdinho e datapetralha! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  20. Os institutos de pesquisa esquecem que o povo não se deixa mais serem levados por essas falcatruas no intuito de induzir o povo ao erro... Foi-se o tempo! Bolsonaro 2022.

    ResponderExcluir
  21. AQUI EM CASA todo mundo é Bolsonaro

    ResponderExcluir
  22. O cuidado daqui prá frente é com as urnas supostamente "seguras". As pesquisas estão sendo lançadas no ar para tentar justificar o plano deles em fraudar o resultado da votação. Este é o plano. Quanto a votação... tranquilidade. É O MITO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Analfabeto social
      Me responda uma coisa
      Em que Bolsonaro foi positivo aí povo brasileiro? Em tantos anos de vida pública, sua ameba desgraçada?

      Excluir
    2. Não foi direcionado a mim esta pergunta. Mas respondo com tranquilidade, lembra do mensalão? dinheiro em cueca? meia? Jair Messias, apesar de sim, tomar algumas decisões erradas, Em momento nenhum ele teve seu mandato facilitado, ficou ilegivel em todos os estados e municipios com a maior crise sanitarias de todos os tempos. Brasileiro tem memoria curta, Foi avisado que se ficasse em casa a conta seria paga depois, Apesar de todos os esforços, vi amigos e familia pegando 600, 1200, praticamente todos tomaram a vacina, e a inflação começa a ter a primeira baixa pós pandemia. Paises de primeiro mundo com bem maior poder aquisitivos não consegue controlar a grave crise. por outro lado, temos um presidente que ao invés de falacias, sabe o que resolve. Não o julgo pela demora de resolver algumas questões da covid, quem teve pressa, como por ex:o governador Ruy Costa, investiu toda verba errada e digamos que ele foi precipitado (evitando um termo mais forte) comprando respiradores fajutos. Sou de quebrada, entendo e apoio quem busca um novo candidato, pelo menos exibe um modelo de mudança, mas ver que alguns ainda cogitam votar em Lula pra mim é o cumulo, So a frase (não vou roubar de novo) é o minimo duvidoso. Não teremos milagres em mandatos... Votei e vou votar de novo em Bolsonaro. Agora te perguntando. O que Lula teve que enfrentar? Politicos antigos querendo o poder. Ele se corrompeu, e nao existe ex ladrão. obrigado pelo espaço de fala

      Excluir
    3. Falou muito e falou bonito. Quem vota em lula, também é cúmplice, é ladrão

      Excluir
    4. Gostaria de te parabenizar por sua colocar sua visão cirúrgica do momento político que passamos, concordo contigo em número, gênero e grau. Votarei novamente em Bolsonaro, e aqui em Itabuna ele vai ganhar com folga.

      Excluir
  23. Pesquisa feita pelos nazistas relentos do PT, comedor de cocaína, o quanto aqui na Bahia os pretos nojentos fumador de maconha e ladrões que são comprados por R$ 1O.OO (dez reais), segundo o PT, se compra um negro para comer perda do PT por este valor. Esses comentários em desfavor ao presidente da República são feito por um negro mau caráter, relento, fedorento, nem banho toma que suja este brilhante jornal on-line do Brasil, o Verdinho.
    A CPI do consórcio nacional do nordeste indiciou o relento, ladrão, filho de uma égua, nazista, macaco do mato do desgovernador do PT da Bahia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cocaína é coisa que viaja no avião presidencial
      Seu filho de uma puta

      Excluir
  24. Esta eleição Bolsonaro vai vencer no primeiro turno, muita gente vai dá o cu de ódio
    ou então chupar muito porrete, a facada já deram, agora desgraças do PT gente desgraçada desprezível que causa ojeriza aos baianos, governador da Bahia da Bahia um macaco preto, trilhões de vezes melhor do que a peste das pestes de PT. OU gente desgraçadas da Bahia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma menina. Toma um rivotril.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkk rivotril urgente.

      Excluir
    3. Já tenho 04 anos que não voto , vou regularizar meu título só pra tirar essa DESGRAÇA DO BOZO . esse CÂNCER, DEMÔNIO tem que ir pra tua casa que é da mesma laia dele. KPETAS

      Excluir
  25. Lula 2022. Vamos voltar a sorrir

    ResponderExcluir
  26. Datafolha e globosta só fazem pesquisas em porta de presídios.Bolsonaro 2022,tds d família e amigos conhecidos o voto é certo.

    ResponderExcluir
  27. Quando começar os registros, vamos ver como o verdinho vai fazer!!!

    ResponderExcluir
  28. Painho Lula nosso amor nossa confiança, nós te amamos painho LULA!

    ResponderExcluir
  29. Eita lavada. É de lavada, lavada.....

    ResponderExcluir
  30. COLOCA LULA LOGO COM 100% SE É PARA MENTIR E ENGANAR O POVO, BOTA LOGO 100%, LULA NÃO PODE NEM SAIR NA RUA.

    ResponderExcluir
  31. Como ainda tem gente que tem coragem de dá um voto no maior ladrão da estória do Brasil pt nunca mais

    ResponderExcluir
  32. E ainda Tem Gados Que Sonhar Bozo 🤡 Eleito No Primeiro turmo Ele Vai Perder o Segundo Lugar Pará o Safado Golpista do Sérgio Moro Ainda Vão Arrumando à Malas Gados Que Homem Tá Vindo Com Tudo Até as Urnas Não Vai Aguenta De Tantos Voltos Que o Melhor Presidente Que Brasil Já Teve e Vai Voltar de Novo Lula No Primeiro turmo e 13 Neles Chupar Gados Fldp

    ResponderExcluir
  33. ELEITOR DO BOLSONARO PASSANDO FOME, E ESSES ESMOLES O DEFENDENDO O IDIOTA. É LULA NA CABEÇA BANDO DE PASSA FOME.

    ResponderExcluir
  34. Tô falando prepara o toi👌🏼.... Que o fumo vai entrar kkkkkkkkkk.
    Boso 🤡 sabe que ele não aguenta o fumo do "Cabeça Branca" 😂😂😂😂

    Vão ter que engolir Lula atravessado, ou vcs querendo ou não!!!!! 😎

    ResponderExcluir
  35. E quem vota em PT é narcotraficante? Todos faz parte do extermínio de crianças, adolescentes do Brasil, PT vive do narcotráfico, isso é verdade, isso não dói não é filho de uma égua cheiradores de pó do PT.
    É notório que PT é sócio do maior narcotraficante de cocaína e produtor do mundo, Evo Morales, isso não do não é PT? PT disse assim, se compra um baiano por R$ 10.OOO(dez reais), então canalha do PT, a Bahia é 1OO negra, quem é os baianos? Os negros, lembra que um secretário do PT branco mandou uma preta, uma negra ir pra senzala ec hamou de puta? Lembra que a mulher de Jaques Wagner mandou que os negros da Bahia vão chupar uma rola e chupar, lembra que a policia nazista do PT da Bahia mata negro, pobre, homossexual e moradores de periferias, lembra filho de uma égua do PT, você é um negro, eu sou um negro, mas tenho vergonha na cara, tenho honra e a a liberdade e a honra muitos negros na Bahia preferiram a morte do que viver sobre o jugo do PT, PT vem escravizando os negros na Bahia há 16 anos, sem aumento salarial, sem saúde, sem educação, sem saneamento básico, sem trabalho, sem nado sem tudo, então negro nojento do PT vá para o 5º do inferno e deixem a nossa Bahia livre para sempre, ser nojento negro dói não é, mas ser ladrão narcotraficante é elogio não é relento do PT, agravante é negro.
    Lembre-se se dos negros heróis da Bahia que orgulha os baianos Milton Santos, Dandara, Luiza Bairros, Maria Felipa, Luiz Gama, Compadre Washington, Moa, Luís Gonzaga, João de Deus, Manuel Faustino, Lucas Dantas, agora recente Wesley Soares Góís PT mandou executar no Farol da Barra por ser um negro de honra e caráter denunciou a fome que a policia militar da Bahia passa, PT fez justiçamento, então negro capacho do PT, comedor de merda do PT ou raça desgraçadas, lembre destes mártir, heróis da Bahia, exemplo do nordestino retado Zumbi dos Palmares preferiu a morte do que ser subjugado pelo PT.
    Finalização; este que vos escreve é negrão e feio, abomina negros que vendia o próprio negro na África para ser vendido como animal aqui na Bahia para o PT, PT já disse" na Bahia se compra um negro por R$ 1O.OO (dez reais) você negro nojento do PT, PT te comprou qual o valor? Foi menos do que R$ 1O.OO (dez reais) a Bahia que saber, o Brasil quer saber e este comentarista também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Policial milico. Policial milico. Policial milico. Policial milico. Sua fala vale igual a merda de um cachorro. Policial milico.

      Excluir
    2. e vc deve ser um dos policias bandidos quê não horam a fadas que veste desta corporação de homems de carater

      Excluir
  36. Deixa eu ser que vcs pensam kkkkkkk lulinha,os Minions pira kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu aqui filho de mutuns. Para de cagar a mesma bosta.

      Excluir
  37. Verdinho tá certo,o bozo não gosta de imprensa viu liga ,não pros minios kkkk

    ResponderExcluir
  38. de quem é data folha ai verdinho faz questão de mostrar né verdinho só que eles não mim entrevisto verdinho diga de onde vem data folha kkkkkkkk 2022 mito

    ResponderExcluir
  39. mais acredito que não seja o verdinho essas informçaçôes são do data a folha ele só fez repassar esse feke news da data folha,e quem acredita nessas mentiras! não tem mais niguém besta as informaçoes tão todas ai na net para quem gosta da verdade!

    ResponderExcluir
  40. A pesquisa já estar aqui no verdinho,a maioria e Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  41. Lá vem o datafoice contar mentira....

    ResponderExcluir
  42. Faz o L, Agra vou dizer viu se perder pra lula a arama que vcs compraram pra matar bandido, da um tiro na cabeça que vcs vá viajar. Kkkkk receba que dói menossss.. Lulaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  43. Lula não sai nem nas ruas aqui no Brasil co. Medo do povo apedreja-lo judas

    ResponderExcluir
  44. O choro é livre coxinhas,enfia e lasque.

    ResponderExcluir
  45. Quais os números da Mega Sena profera de Baal

    ResponderExcluir
  46. kkkkkkkk mE FAÇA UMA GARAPA DE limão balão, LULA com 48% Me poupe quem quewr essa misera denovo, só vcs mesmo para se iludirem neste Fakenews... kkkkk

    ResponderExcluir
  47. O encantador de burros !!! Em breve na globo bosta ....kkkkk

    ResponderExcluir
  48. quero vê esse ladrão na rua pra vê a popularidade dele filho da desgraça esse lula tem que morrer

    ResponderExcluir
  49. Só as pesquisas da DATAFOLHA E DO VERDINHO q esse ladrão tem vantagem em pesquisas. PT já era . É coisa do passado.

    ResponderExcluir
  50. Itabuna com muitos lascados com auxiliozinho e morando no condomínio na época de Lula e Dilma,agora querem votar de novo no bozo pra fingir que é rico.Vai comer ovo e cozinhar de lenha seus relentos.kkkkkk.Cidade dos metidos e lascados kkkk.Lulinha seus bolsobostas.Pobre votando em bozo coitados relentinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai estudar carniça 🤮🦄

      Excluir
    2. Vai estudar desgraça, peste, fumador de maconha analfabeto. Você é burro! Enteda isso! Depende de migalhas do lula para sobreviver.Você é igual aos porcos que criam no quintal de casa. Só come resto.

      Excluir
  51. A mesma data folha que disse Bolsonaro não ganharia pra ninguém na eleição passada.

    ResponderExcluir
  52. Esse comentário das 05:48 deve ser de algum esquerdista que parou de mamar nas tetas.E está quebrado querendo ganhar sem trabalhar.Esquerdistas preguiçosos,a maioria envolvido com sindicatos ,vai trabalhar mísera e para de viver na sombra dos bandidos.

    ResponderExcluir
  53. Lula ladrão, seu lugar e na prisão...
    Bolsonaro 2022

    ResponderExcluir
  54. O mesmo instituto que declarou que Dilma estava eleita, que Bozo perdia para todos os candidatos. Essa Globolixo não desiste! Bolsonaro 2022 fechado.

    ResponderExcluir
  55. Verdinho esquerdista,esse gordinho do verdinho é foda.

    ResponderExcluir
  56. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    QUE PIADA DE MAL GOSTO ESSA VIU, LULA EM 1º LUGAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    BOLSONARO EM 2022 MAIS UMA VEZ COM FÉ EM DEUS, DEUS ACIMA DE TUDO E DE TODOS. SOU A FAVOR DA FAMÍLIA E DA TRADIÇÃO RELIGIOSA. BOLSONARO DE NOVO EM NOME DE JESUS.

    ResponderExcluir
  57. Filho de uma égua, relento negro da Bahia, quem implantou a cocaína na aeronave presidencial? Um negro, o mesmo já vinha a serviço no narcotráfico internacional do PT, PT usa o negro relento como escrava, único branco relento lembra foi aquele presidente do Banco do Brasil que roubou mais de 6 bilhões, olhos verdes, igual o secretário da saúde da Bahia, lembra que uma negra foi humilhada pelo PT?
    O único erro foi o presidente atual do Brasil não fazerumpente fino, escolher quem iria acompanhar, relento do PT, negro nojento, ou raça desgraçada que desgraça a humanidade, viu quem vendeu a copa do mundo no Brasil? PT comprou os votos do negro da África, leia o livro de Rafael Fontana, Chinobyi a China comprou este negro nojento da OMS que sai na TV aterrorizando o mundo, da onde é o negro? África. O negro é ou não uma raça desgraçada, quem vota em PT na Bahia? A raça desgraçada.

    ResponderExcluir
  58. Veremos no dia 02 de outubro e 30 de outubro, as pesquisas eu creio que está dando Marina na frente com 63% kkkkkkkkkk data folha e outros .... são de esquerda e não tem credibilidade.

    ResponderExcluir
  59. Lula vai ganhar de lavada logo no primeiro turno !!!!!

    ResponderExcluir
  60. Taí...No Lula eu voto ! Foi o melhor presidente que esse país já teve !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é só mais um porco imundo que acostumou a comer migalhas do Pt.

      Excluir
  61. A depender da credibilidade do "datapetralha" e da "rede esgoto", podem continuar divulgando suas mentiras toda semana. Assim como em 2018, daqui a pouco o ladrão vai ultrapassar os 100% dos votantes dos institutos pro ladrão, mas, nós, permaneceremos firmes e obstinados com a certeza da vitória do MITO no primeiro turno. Quanto mais eles batem e mentem, O MITO CRESCE COMO FERMENTO de pão. E podem misturar ladrão com picolé de chuchu para beberem a garapa insossa num dos chifres da galhada furical do Molusco Galhudo. KKKKKK... KKKKKKK... KKKKKKKKK...
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

    ResponderExcluir
  62. A manipulação começou cedo em kkkk

    ResponderExcluir
  63. Datafolha vai tomar no sul 👌👈e verdinho também 🤮

    ResponderExcluir
  64. Lula amor venha para ruas sentir o carinho de seu povo,provar esse seu porcentual de 48 %em seu cangote

    ResponderExcluir
  65. KKKKKKKK!!!!!! Vamos rir... Brasil Agora é 22

    ResponderExcluir
  66. Só no Brasil que ladrão é preferido kkkkk. Bando de lascados querendo eleger lula e bolsonaro. estamos na merda por causa do PT , cambada de fds!

    ResponderExcluir
  67. Kkkkkkkkk vcs estão doidos vai dá de lavagem Bolsonaro 22

    ResponderExcluir
  68. LULLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    13

    ResponderExcluir
  69. Alguem pode internar FILHO DE MUTUNS? Além de cagar com o cérebro a bicha relenta deu agora pra esculhambar o negros. Esse corno é doido todo mundo sabe, agora racista...

    ResponderExcluir
  70. Quem acredita no Datafolha? Só ingênuo ou doente mental, ...!!!
    Não tem credibilidade alguma.
    Daqui a uns dias terá que fazer que nem o BOPE, mudar de nome, ...!!!
    Sugiro colocar o nome de Datafake.

    Uma pessoa com 48% das intenções de voto não pode sequer dar uma volta na rua, pois é vaiado, xingado, e por aí vai, enquanto o outro, onde vai leva multidões, ...!!!

    Algo está errado, ...!!!

    ResponderExcluir
  71. SÓ OS IDIOTAS INÚTEIS PARA ACREDITAR NESTAS BAR BOZEIRAS....A depender da credibilidade do "data petralha" e da "rede esgoto", podem continuar divulgando suas mentiras toda semana. Assim como em 2018, daqui a pouco o ladrão vai ultrapassar os 100% dos votantes dos institutos,

    ResponderExcluir
  72. Vai trabalhar relento, atrás de auxílio de bozo.Itabuna tem muitos relentos querendo ser rico kkkk.Vai trabalhar carniça.Lulinha seus bolsobostas.Oseu da rachadinha é honesto kkkkk

    ResponderExcluir
  73. Família acima de tudo meus amigos.So que a família do presidente seu babaca relento kkkk.Como ovo e anda a pé , cozinha de lenha e mora no Condomínio minha casa minha Dilma kkkk.Lulinha verdinho

    ResponderExcluir
  74. Coitados, olha o desespero da esquerdalha .#Bolsonaro Bolsonaro #FechadoComBolsonaro2022

    ResponderExcluir
  75. Esse cara do verdinho com toda certeza é petista datafolha a maior pesquisa fraudulenta que existe. Procura outros meios de informação.

    ResponderExcluir
  76. Fala bosoloides kkkk Se f.... Kkkkk família rachadinha kkk Micheque, Queiroz, mansão seus bostas.Naosou coveiro e daí .Vachinas e maís e mais otários doentes .Pobre deixou de andar de avião e comer carne.Tem que se f.... Mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se estresse não petralhão cabeça de bode, senão a merda que ingeres vai fermentar e poluir o meio ambiente. Mas, olha, quem é o comandante maluco que aceitaria uma aberração dentro de um avião, além, claro, da fedentina insuportável? Mas, continue sem se estressar, logo você estará voando no "intestino" (?) de um urubu! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Esse não pode negar que é um acéfalo.

      Excluir
  77. Verdade vc do comentário 19:18 falou tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você e ele são dois cornos que as mulheres tão dando o totó por aí.

      Excluir
  78. Pesquisa feita em porta de cadeia

    ResponderExcluir
  79. Os esquerdopatas adoradores da ratazana rabuda, o velho molusca cachaceira galhuda, perceberam que, apesar de toda a pressão incessante desde 0l/0l/2019, o MITO permanece com apoio popular. Eles mentem, divulgam falsas pesquisas sempre com vantagem para a ratazana e ainda assim o MITO continua firme e crescendo com fermento. Daí, eles ficam possessos com tamanha resistência e empatia com o povão. Nós não queremos que o Brasil seja novamente um ninho de ratos. Portanto, NÃO VOTO NO TRAIDOR, NEM NO LADRÃO CACHACEIRO, NEM NO CANGACEIRO... VOU VOTAR NO MOTOQUEIRO SANFONEIRO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  80. Mais uma vez... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
    Na próxima o datapetralha vai colocar o ladrão com mais de 100%. KKKKKKKKKKKKKKKK!
    Outra vez... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  81. Quem confia na pesquisa do datafolha, kkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  82. Quem acreditar nesta pesquisa é uma raça desgraçada, ladrão, maconheiro, relento, comedor de cocaína, chupador cacete e senta no porrete, sim ou não? Verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade filho de mutuns. A UNICA verdade é q cada um só fala no q gosta. Então filho de mutuns adora sentar e chupar um porrete, esse viado enrustida. Corno descarado.

      Excluir
    2. Soube q a família desse herege do filho de mutuns morre de vergonha desse caloteiro

      Excluir
  83. A desgraça das desgraças o STF da peste que pariu PT, STF da CUT do PT dever ser banido da vida do brasileiro(a), veja o caos a tragédia, apologia, prostituição STF da desgraça pariu esta miséria, resto de césio de Goiânia STF empurra goela a baixo de cada um de nós, negro da Bahia e os Brancos do Brasil, este tribunal da desgraça ou raça desgraçada este STF do PT, narcotráfico tirou do túmulo o apocalipse Lula Guzmám Escobar Lewandowisk Fachin Rosa Weber inácio Hap André Silva Aurélio Marco.
    STF trouxa a desgraça ao povo Brasileiro, eta raça desgraçada este STF do PT.

    ResponderExcluir
  84. MANDA LULA PARA AVENIDA PAULISTA, PARA NÓS TESTAR SUA POPULARIDADE, O CARA NÃO PODE ANDAR NA RUA, PAGO PRA VER ESSA TÃO SONHADA POPULARIDADE. KKKKKK

    ResponderExcluir
  85. Um só escreve em defesa de Lula ou o próprio Lúcifer, é um só negro nojento que se presta fazer o serviço sujo do PT, para os desavisados pensar que são muitos adeptos da seita satânica que fechou todas as Igrejas Da Bahia, segundo Dorival Caymmi foram 365 igrejas católicas na Bahia fechada pelo PT ou o capeta, imagine os templos evangélicos, afro-brasileiro, espiritas, candomblé, macumba, a Bahia é terra de todas as divindades ou seja, de todos os santos PT fechou tudo, PT presta ou não? Responda o planeta terra, quero ler suas respostas em nome do Senhor Deus todo poderoso, amém!
    Finalização: o diabo tem poder, mas Deus é o poder, amém!
    Vamos orar e pedir ao nosso Senhor Jesus Cristo que afaste o espírito das trevas da Baia que representa o PT que a a Bahia volte a ter a paz, amém! Feliz Natal a todos os leitores do Verdinho!

    ResponderExcluir