quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos registra onda de assaltos nas últimas horas em Itabuna

Somente nesta terça-feira (21), ao menos, três motocicletas foram tomadas de assalto em Itabuna. Assim como aparelhos celulares, as motos costumam aparecer entre os itens mais cobiçados pelos integrantes de organizações criminosas que praticam este tipo de crime. 

O bairro Castália e as imediações e vias transversais de acesso a Av. Ilhéus são locais constantes das ações dos bandidos. Foi lá, por exemplo, na Rua João Timóteo, que uma motociclista, a bordo de uma Honda XRE 190cc, foi vítima de assalto a mão armada, praticado por um casal, na tarde desta terça-feira, por volta das 15h. 

A vítima relatou que o casal estava a pé, e bem vestido. "Perdeu, perdeu", disse um dos criminosos, subtraindo, em seguida, a motocicleta. Este veículo, felizmente, já foi recuperado pela Polícia Militar, menos de 24h após o crime. 

Horas depois, já durante a noite, mais dois assaltos ocorreram naquela região. Em ambos os casos, novamente motocicletas foram subtraídas pelos assaltantes, sem mais detalhes circunstanciais. As ocorrências foram registradas na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, no Complexo Policial de Itabuna. 

17 comentários:

  1. Polícia civil, militar, guarda municipal o Márcio da rua Potamiano Do são Caetano está demais assaltando as ruas do próprio bairro. Rua Floresta a rua do posto de saúde ,

    ResponderExcluir
  2. E certo ser Moranguinho da Macário a filha de Erika virou a rata do são Lourenço e ladrona está fazendo bonde levando droga tem me corta essa pilantra

    ResponderExcluir
  3. Esse casal.ta assaltando direto aqui já vi de perto alguns relatos.ficam na rua da antiga escola criança feliz é a rota de fuga dele a.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa rua não ficam não...isso posso te dar certeza...mas que pode ser a rota de fuga...isso pode ser...graças a prefeitura.

      Excluir
  4. Consequência do indulto de Natal pra um monte de bandidos

    ResponderExcluir
  5. Calma pessoal,
    Guenta maís um pouco,
    As polícias tão fazendo campanha de arrecadação de alimentos e presentes para os pobres,, pois o governo não pode dar.
    São dezenas de agentes incumbidos nessas empreitadas,
    Pois não existe entidades pra isso não.
    E eles tem que fazer nós horários de serviço.

    ResponderExcluir
  6. Nenhuma.novidade, Itabuna assim como a Bahia não tem policiamento, se não fosse a guarda Municipal no centro estaríamos perdido.
    A polícia aqui em Itabuna e na Bahia está uma vergonha.
    Anda na cidade e presta ATENÇÃO nao tem polícia na rua não.

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente itabuna não tem polícias nas ruas da cidade, ninguém ver uma viatura fazendo rondas nos bairros nos horários da manhã e a noite.Os vagabundo ficam na beira Rio fumando maconha e traficando..

    ResponderExcluir
  8. só devolveram pq sabem que vao morrer roubaram na propria area da facção a fita chegou lá dentro rapidinho e a ordem foi devolver ou morrer mexeram com gente errada, gente que tem conhece os parceiros

    ResponderExcluir
  9. Todo ano é essa vagabundagem, saidinha dos demônios pra fazer um inferno para a população de bem que já sofre, a justiça é um lixo cheio de brechas.

    ResponderExcluir
  10. Existe uma vacina é só aprovar a lei, roubou perdeu a mão, antes uma nação de cotó
    do que uma nação de ladrões, ou uma nação do PT.

    ResponderExcluir
  11. Vamos votar em deputados que comunga com essa ideia, além de pena de morte para quem matar outrem por motivo torpe e fútil, vamos Brasil ter a vida como o bem maior, não é desta maneira que o STF diz, mas tira da cadeia o maior genocida do PT, maior narcotraficante do PT, isso pode? Não pode não, o STF engana, trapaça, faz apologia ao crime e o terror, acorda povo brasileiro, vamos banir PT, eleger
    somente quem pensa na vida, a vida, a vida como o maior patrimônio da humanidade o que PT e STF não comungam com essa ideia, se comungasse existia pena de morte, perder a mão, pena perpétua, dura lex, sede lex> a lei é dura, porém, é lei, se assim pensasse existia vida, segurança jurídica da vida, viva em abundância, hoje a vacina é ideologia comunistas fascista implantado pela China que manda na ONU e OMS o STF a serviço crime, terrorista, narcotráfico agindo em conluio do que existe de mais abominável na face da terra, PT.
    Vote em um inseto, vote em um bode, vote em um macaco, vote em um jacaré, mas não vote em PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá aprender a escrever direito seu analfabeto do FILHO DE MUTUNS. Vc q é adorador de bichos de chifre seu herege, corno de uma égua.

      Excluir
    2. É isso mesmo, PT é o Partido das Trevas. Comunas safados

      Excluir
  12. na rua montes claros tem um patrcik neto de teresa e um satanas vende drogas assalta rouba virou a peste essa semana derem tiros neles na rua paulo sexto tem preder esse satana antes que vire de alta assaltante rua montes claros mora com os parentes bairrio joao soares perigoso e discarado ele anda com um paceiro e uma vagabunda

    ResponderExcluir