quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Desabrigada por causa da chuva no sul da BA chora após tragédia: 'minha casa está caindo'

Mais de 20 mil pessoas estão desabrigadas ou desalojadas na Bahia, após as chuvas que caíram principalmente na região sul do estado. Após o temporal, os moradores contam os prejuízos causados.

Em Itamaraju, o cenário é de destruição tanto na sede, quanto na zona rural. Moradora da cidade, Maria Neuza da Silva é uma das pessoas que ficou sem moradia após o desastre.

“Nunca vi uma coisa como essa que passei. Eu tenho chorado muito. Acordo chorando e tenho buscado forças em Deus. Nunca pensei que iria passar por isso. Na hora que eu vi água passando pela igreja, eu me desesperei. Quando cheguei perto de minha casa eu gritei por ajuda”, contou ao g1.

“Eu não quero ficar naquela casa. Minha casa está caindo e eu estou com medo de voltar. Agora ficou o trauma. Todo dia eu choro”, disse. Maria Neuza da Silva e outros desabrigados da cidade estão alojados em uma escola da cidade.

3 comentários:

  1. Pede pra jesus dos pastores evangelicos que ele constrói uma novinha num piscar de olhos né pastor .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você fala isso pela sua incapacidade de fazer alguma coisa pelo próximo! Têm mais pastores fazendo pelo próximo do que você, que invés de fazer crítica, o mundo não precisa de pessoas amargas como você..

      Excluir
  2. Como são as coisas da vida.
    Enquanto os fazendeiros estão agradecendo a DEUS pela chuva, os pobres desamparados pelo mesmo DEUS choram pela desgraça provocada pelas CHUVAS.
    Durma com um barulho desse.

    ResponderExcluir