segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Enfermeira moradora do bairro Monte Cristo em Itabuna está desaparecida e familiares pedem ajuda

A mulher na imagem em destaque é a enfermeira Maria de Fátima de Souza, moradora do bairro Monte Cristo, em Itabuna e ela está desaparecida desde a manhã da última sexta-feira (24), quando saiu de casa para trabalhar em um plantão da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neo Natal do Hospital Manoel Novaes, mas não chegou ao hospital, tampouco retornou para casa, não sendo portanto e desde então mais vista. 

Os familiares de Fátima estão desesperados e divulgaram a foto dela em diversos grupos de redes sociais. Caso alguém saiba do paradeiro da mulher, deve entrar em contato com a Polícia, pelos números 190 ou 197. Os familiares também disponibilizaram contatos para quem puder ajudar, sendo estes: (73) 98852-1360 (Leila), (73) 99103 1135 (Lucia), e (73) 99869 2223 (Yasmin).

Matéria atualizada as 19h33

Informações de pessoas próximas a Fátima indicam o aparecimento dela, que está em segurança e com os familiares. Ela alega que está bem, e que teve dificuldades de comunicação exatamente em decorrência das chuvas. Em um audio divulgado em redes sociais, ela agradece as orações e detalha as circunstâncias do ocorrido. 

41 comentários:

  1. Parece, que já foi localizada.Gracas a Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi não , estamos orando a Deus para que ela seja encontrada e que esteja bem,Fátima é uma pessoa maravilhosa,mulher meiga e de boa índole,vamos nos unir em oração para que ela seja encontrada com saúde,já são quatro dias de desespero da parte dos familiares e nós amigos.Que Deus entre em providência.

      Excluir
    2. Não, Ela não foi localizada. Infelizmente!

      Excluir
  2. Que o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, tome frente dessa situação, e traga esperança e paz aos familiares.

    ResponderExcluir
  3. Fátima, irmã de Vevel da Santa casa....Rogo a Deus que tenhamos um final feliz.

    ResponderExcluir
  4. Fátima é uma querida quanto Verônica. Q Deus conceda um desfecho favorável.

    ResponderExcluir
  5. Será que tem algum maníaco sexual atacando na cidade? Se for isso, q a polícia ou as facções deem fim nesse jack estuprador logo!

    ResponderExcluir
  6. Não foi encontrada... Desde ontem estão falando isso, mas até agora nenhum contato com familiares ou amigos. Quem tiver alguma pista ou informação avisar a polícia 190 ou 197.

    ResponderExcluir
  7. Tem notícias da mulher que desapareceu na Urbis 4 junto com as crianças?

    ResponderExcluir
  8. Ah coitada não pode nem dar uma fugidinha

    ResponderExcluir
  9. Um amor de pessoa, cuidou muito bem de minha bebê quando esteve internada na UTI 🥺🥺 que esteja bem 🙏🏻

    ResponderExcluir
  10. Maria de Fatima,ja esta em casa, nao foi nada demais, apenas ficou ilhada na casa de de amigas, durante a chuva, obrigada a todoa pelas orações!

    ResponderExcluir
  11. Gente, parem de achar que facção salva, facção mata.

    ResponderExcluir
  12. Já foi encontrada pra honra e Glória do nosso Deus

    ResponderExcluir
  13. Ontem eu andando pela cidade observei várias viaturas da polícia militar vigilância sanitária abordando pessoal tomando várias botijões de gás quero saber onde foram parar esse botijões.
    Pela que tinha visto várias pessoas ficaram desabrigadas e quem pode rasgastar algumas coisas que poderam enclusive botijões.
    Já que a empresa de gás foi destruida lá enchente.

    Quero saber onde foram parar os Botijões que a polícia militar estava tomando da pessoas na rua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi pra casa de jabailto.

      Excluir
    2. Vc merece o prêmio onde está os botijões que eles estavam tomando do povo👍

      Excluir
    3. Tá tudo lá em casa, tmnc, se a polícia n pega falam q a polícia foi omissa, se pega desconfiam q a polícia tá roubando os bens apreendidos. Sangue de Cristo, axo q vc queria que sobrasse um pra vc, sangue de barata dos infernos.

      Excluir
  14. Ja foi encontrada,estava ilhada

    ResponderExcluir
  15. Inso veio nos tempos do pêtê, o istrupador era e abusa de novas muleres e criansas e mães.
    E depois o ecetf vai e souta.
    Nunca deicharei de votar em bolsonro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa é voltar pra escola urgente; com ou sem Bolsonaro.

      Excluir
    2. Quem não sabe escrever tem que votar no omicida do Bolsonaro mesmo,o pai da ignorância.

      Excluir
    3. Tão analfabeto quanto o presidente.

      Excluir
    4. Que português miserável..
      AFF

      Excluir
    5. pasta burro, pasta, pasta....Eita.....

      Excluir
    6. Olha só no que deu o decreto do antigo presidente lula,onde os alunos não poderiam ser reprovados,viram que colheita boa ele fez.

      Excluir
  16. Vc precisa é estudar urgente

    ResponderExcluir
  17. Gente qnt erro de português é esse?
    Tinha que gostar de bolsomerda mesmo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Ficou ilhada no caminho entre o Monte Cristo e o Novaes??? Desde sexta-feira até segunda??? Mas essa área da cidade nem foi afetada pela enchente!!! Estranho... Enfim, q bom q apareceu.

    ResponderExcluir
  19. Fátima minha fia tu tava ilhada e bem acompanhada, pois esse migué não cola não. Vc é de maior portanto quando for namorar se jogue, mas não deixa sua família aloprada não q é pecado filha de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se respeita seu maldito ou maldita , fatima e uma pessoa do bem ela se nao poder ajudar ,atrapahar jamais ,mulher simples no falar , meiga humilde crista, deixe de criar coisas nao sabe nem o que esta acontecendo com moca , ela e linda por dentro por fora ,um Amor de pessoa exelente profissional a xonheci no hospital tratou com amor meu pai sem nunca ter visto , respeita a moca seu cao

      Excluir
  20. Deus abençoe há acharam. Enquanto isso os agentes de trânsito ficam dando multas totalmente desnecessárias às coisas estão tão difíceis, mais o estado não está nem aí

    ResponderExcluir
  21. Boa noite meus amigos a Fátima já tá em casa sim,agradecemos o apoio de todos em especial a nosso bom Deus, obrigado ao blog verdinho pela divulgação ela estava ilhada devidos as cheias na cidade de Itabuna

    ResponderExcluir
  22. Vejo que vc consegue até escrever em outro idioma. Parabéns, isso é sinal que o país está no caminho certo.

    ResponderExcluir
  23. Que Pt , maluco não sabe escrever , fica falando merda. Bolsonaro é doido e vc tbm. Não brinca com a natureza de Deus.

    ResponderExcluir
  24. Aí eu vir um escreve errado, e é pinchando por ser Bolsonaro, aí os burros dos petistas, irados o julgam, e escreve homicida,com O, eta estado que tem analfabetos, foram picados pelo vírus do petralhas,

    ResponderExcluir
  25. Não entendi ilhada na casa de amigas bom se diz amigas tem mas de 2 certo. Quer dizer que nenhuma delas tinha um ou tem um celular pra avisar a história mal contada essa viu... Eu adoraria que ela estivesse ilhada aqui na minha casa comigo q ela eh linda amei ela.

    ResponderExcluir