quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Extremo sul: Rui visitará áreas mais atingidas pela chuva e anuncia medidas emergenciais

O governador Rui Costa afirmou nesta quarta-feira (08) que pretende sobrevoar áreas e visitar municípios com equipes técnicas para adotar providências e fazer reparos emergenciais principalmente nas estradas atingidas pelo temporal.

“A solidariedade do povo baiano sempre se manifesta nesses bonito, isso é bonito de ver, é importante. O estado e a prefeitura entram para dar apoio a essas pessoas que tiveram suas casas completamente alagadas”, disse Rui.

O governador ainda apelou para que as pessoas deixem as áreas de risco, alertou que “o fundamental neste momento é salvar vidas” e pediu solidariedade dos que possam ajudar.

“Me criei em uma favela no morro da Liberdade e toda vez que chovia muito forte acontecia esse desastre, o morro desabava, ficam pessoas soterradas e os vizinhos são quem mais rápido podem prestar solidariedade”, disse o gestor.

Falando ao segmento turístico da Costa das Baleias e à população da região, Rui garantiu que o Estado atuará de forma emergencial para recuperar o mais rápido possível os pontos críticos.

23 comentários:

  1. aqui no estado da bahia tem governo, não é merda nem porcaria de carlismo não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então devolve o dinheiro roubado dos respiradores,
      Porque essa dificuldade?
      E o outro o dinheiro da fonte nova,
      A vila olímpica tá com tapume pois não tem ninguém trabalhando,
      Ao contrário,tinha que mostrar que tá trabalhando.
      Igual colégio estadual, centro de cultura, praça da catedral,
      As placas tem mais de três anos.

      Excluir
    2. concordo com o comentário das 11.04 , o WAGNER e o RUI COSTA realmente foram nem diria os melhores e sim únicos, governadores que nosso estado já teve ! vivenciei o ladrão do acm avô que hoje arde no inferno no colo do pai dele o satanás ! e tenho certeza que os eleitores não vão votar na rabugem de acm que é o anão descarado ladrão, presepeiro que nada e nunca fez pra nosso estado, o tal cabeça branca que era conhecido que o "que rouba más faz" só roubou, fazer nada fez igual o vagabundo ladrão do acm neto, igualzinho !

      Excluir
    3. O que a Bahia tem de mais importante: Polo Industrial de Aratu; Polo Petroquímico de Camaçari; Polo Cafeeiro da micro-região Sudoete; Polo da fruticultura do rio São Francisco; Polo do agro-negócio e agricultura de precisão da região Oeste; Turismo estadual, com a implantação das rodovias costeiras e aeroportos da costa do dendê, regiões sul e baixo sul; Mineração nas regiões sudoeste e oeste; Abatedouro e Frigofífico na região sudoeste (Itapetinga), ou seja, as principais e essenciais realizações que se mantiveram e promoveram o desenvolvimento do estado da Bahia foram implemntadas nos governos de ACM e aliados. Nestes quinze anos de domínio da quadrilha petralha, podemos citar: roubo; roubo; relógios rolex aos montes; propinas; promessas; milhares de assinaturas de ordens de mentiras; compra de respiradores em loja de maconha chinesa e desaparecimento de dezenas de milhões de reais; algumas esmolas; mentiras, mais mentiras; mais promessas; ameaças; prisões; proibições; fechamentos de colégios; fechamentos de hospitais; construção de uma barragem no rio Colônia que não leva água nem para Itapé (a barragem está no quintal); construção de clínicas superfaturadas que não servem para nada; um teatro que está acolhendo moscas, pulgas, baratas e outros bichos; e a principal realização dos governos petralhas: A EXECUÇÃO DE UM SOLDADO DA POLÍCIA MILITAR.

      Excluir
    4. Sai daí maluco cheira peido, tá fumando bosta seca é? O soldado se matou pq tava com titica na cabeça ao invés de se tratar foi atirar nos colegas, resultado: suicidio. ACM o velho mandava era matar , vide vários opositores dele que foram assassinados inclusive o dono de um jornal aí de Itabuna, morto por um policial civil. O dinheiro dos respiradores vc vai na delegacia e pergunta, pq o inquérito tá fechado, agora é com a justiça. Lombrado. Fumador de bosta seca...kkkkkkkkk

      Excluir
    5. Rapaz,CASO É COMPLICADO.
      QUEM MORREU ERA POLICIAL.
      QUEM MATOU E POLICIAL.
      QUEM INVESTIGA É POLICIAL.
      QUEM VAI JULGAR É A JUSTIÇA MILITAR.
      ENTÃO: civil que entra em briga de polícia tem que levar pancada.
      Os policiais sabem se resolver.

      Excluir
  2. Rui Ladrão Costa🤮👺

    ResponderExcluir
  3. ACM NETO vem aí em 2022 para exterminar essa corja da Bahia... e vai ser de lavada...

    ResponderExcluir
  4. Cadê os respiradores? Já prestou contas Rui Costa!?

    Passaporte sanitário não, canalha!

    ResponderExcluir
  5. Como se ele fosse ajudar em alguma coisa, fica em Salvador mesmo o pessoal daquela localidade não precisa ouvir mentira não.

    ResponderExcluir
  6. ACM NETO,VAI ARREBENTAR,OS MORTADELA TÃO EM PÂNICO
    ESSE REALMENTE VAI FAZER AUDITORIA NOS ROUBOS DO PT, TEM NEGO E GALEGO COM CÚ NA MÃO.
    KKKKKKK.

    ResponderExcluir
  7. SE ESSE PETRALHA NAO FOSSE DO PT..NOS ATE DARIA UM VOTO DE CONFIANCA...MAS ELE TA CORRENDO CONTRA O TEMPO..PT JA ERA ,,NUNCA MAIS,,MAS ESSE GOVERNO TRABALHA..ROUBA MAS TRABALHA..KD OS RESPIRADOES GENTE..FORAM 45 MILHOES..PROS INFERNOS..

    ResponderExcluir
  8. vai ladrão em Teixeira freitas e em Itamaraju a terceira parte do povo gosta de tu que é uma beleza

    ResponderExcluir
  9. Esses desastres é o simbolo dos descasos dos governantes, que em momento destes dão as caras para aparecer como grandes salvadores, mas que na verdade são grandes oportunistas que não fazem o basico para nestes acontecimentos poderem roubar um pouco mais da população. Vide Itabuna, onde Augusto Canalha teve a cara de pau em contratar iluminação de R$ 810k ao qual não gastou R$ 200k, mas deve sobrar uma parte para fazer a iluminação da casa dele no Cidadelle.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem mandou vc nascer lascado com as bençãos de DEUS.

      Excluir
  10. KD O PAI DO HOMEM DAS RACHADINHAS QUE NÃO APARECE NESSA HORA ?

    ResponderExcluir
  11. O governo da Bahia chama se Ruy costa imbecil

    ResponderExcluir
  12. É minha Bahia tu tá lascada com essa merda de governador ladrão!

    ResponderExcluir