terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Governo mantém limite de 5 mil pessoas em eventos na Bahia

Um novo decreto desta terça-feira (21) do Governo da Bahia mantém como limite máximo de público para eventos no estado em 5 mil pessoas. A medida ficará valendo pelo menos até 4 de janeiro do ano que vem – ou seja, deverá ser seguida durante as festas de Réveillon. 

O decreto anterior, com o mesmo número, era de 25 de novembro, valendo até o último dia 10. Ele aumentava o público de 3 mil para 5 mil pessoas.

O governo diz que a medida é válida para cerimônias de casamento, eventos urbanos e rurais, em ruas públicas ou privadas, circos, parques de exposições, formaturas, feiras, passeatas e similares, zoológicos, parques de diversões, museus e similares. É preciso seguir protocolos sanitários.

Espaços como cinema e teatros devem funcionar com controle de fluxo na entrada e saída, para evitar aglomerações nesses momentos. Também está prevista no decreto a exigência de comprovação de vacinação do público.

14 comentários:

  1. FILHO DE MUTUNS SEU idiota, vê se escreve algo interessante. Não venha com as mesmas baboseiras racistas e política de sempre.

    Afinal de contas sua família já providenciou internar FILHO DE MUTUNS?

    ResponderExcluir
  2. Ja tá tendo com mas de 30 kkkkk

    ResponderExcluir
  3. EM SHOWS É APENAS 5 MIL PESSOAS.... POIS A COVID SÓ ESTARÁ PRESENTE SE FOR 5001 PESSOAS EM DIANTE....

    NOS ESTÁDIOS MAIS DE 40 MIL PESSOAS... NA VERDADE OS GOVERNOS ESTÃO BRINCANDO E O POVO IDIOTA ACHANDO QUE ESTÃO FAZENDO ALGO QUE PRESTE...

    INVERSÃO DE VALORES DA PORRA

    OU LIBERA LOGO OU FECHA TUDO...

    SERÁ QUE SÓ EXISTE A VARIANTE OMICROM? NÃO ESTE OUTRA? SÓ ESSA?

    OS GOVERNOS PELA MIDIA DE TELEVISÃO E OUTROS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, ALIMENTA O POVO COM AS IDEIAS QUE BEM QUEREM OU INTENDEM...

    INFELIZMENTE, SERÁ SEMPRE ASSIM...

    MUITAS VERDADES AINDA SURGIRÃO E SERÃO SURPREENDENTES.

    ResponderExcluir
  4. Na verdade Ruim Costa, sabe que seu candidato a próxima eleição está perdido, então quer deixar o pepino na mão de Neto Correria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rui tem que ser preso, por corrupção, igual Sérgio Cabral.

      Excluir
  5. O petralha está testando os otários para ver quantos morrerão e se os sobreviventes irão reclamar de algo, então o canalha jogará a cupa no presidente Bolsonaro. No próximo ano teremos eleições.

    ResponderExcluir
  6. NUNCA VI TANTA HIPOCRISIA, TOMEI AS DUAS DOSES DA VACINA FUI NO SAC E NÃO ME DEIXARAM ENTRAR, PORQUE NÃO ESTAVA COM O CARTÃO DE VACINA. O SAC COMPLETAMENTE VAZIO, AGORA LIBERA EVENTOS PARA CINCO MIL PESSOAS, ALGUÉM PODE ME EXPLICAR TAMANHA SAFADEZA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, é tudo de acordo a conveniencia deles...Uma hipocrisia inacreditavel

      Excluir
  7. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk que lindo

    ResponderExcluir
  8. É coM cinco mil mesmo que a COVID gosta, turma de trouxas acham que tomou duas doses de vacinas não contrai COVID,vai trouxa se embola aí nesse cinco mil otários que em breve os hospitais será sua segunda casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comerciantes se prepara pra pagar a conta kkk
      fui entra no mercadinho relento do Meira esqueci a mascara
      o guarda nao deixou entrar lógico fazendo o trabalho dele
      agora vem a desgraça do governador que quer que todos adoeça pra
      testar as vacinas da China e o povo besta cai nessa

      Excluir