terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Guarda Civil é baleado em Itagi; suspeito é morto em ação policial

Um guarda municipal foi baleado na manhã dessa terça-feira (14), na cidade de Itagi. Ainda não foram informadas as circunstâncias em que ocorreu o atentado, cometido por dois indivíduos numa motocicleta. De acordo com as informações preliminares, o agente de segurança está fora de perigo.

O atentado dessa terça pode ter ocorrido por retaliação das facções contra uma operação da PM na manhã de segunda-feira (13), que resultou na morte de dois criminosos durante um confronto.

Ainda no período da manhã dessa terça-feira, após a tentativa de homicídio contra o Guarda Civil Municipal, um dos envolvidos no crime morreu numa ação da Polícia Militar na cidade. Outros dois são procurados em um matagal por policiais de Jitaúna, Jequié, Itagi e guardas municipais.

7 comentários:

  1. Engraçado no instante a resposta vêm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho até interessante esse seu comentário...vai ver é parente de bandido...

      Excluir
    2. Tem que ser assim mesmo, quem apoia bandidos , bandido é !!!!

      Excluir
  2. 💥💥💥💥💥💥💥🔫 pau neles, ladrões e quem não presta tem ir pro inferno!

    ResponderExcluir
  3. Incompreensível os réus da Boite Kiss serem presos com penas altas. Nenhum dos 4 réus tiveram a intenção de matar 242 pessoas. É um caso muito complexo, mas não há DOLO.
    A interpretação acerca do caso é um tanto RADICAL. Nenhum dos 4 réus se reuniram e disseram: "Vamos colocar os jovens dentro da Boite e iremos tocar fogo em todos eles". Não houve isto de hipótese alguma.

    ResponderExcluir
  4. Agora um vagabundo mata um pai de família, se de azar e for preso fica no máximo 1 ano, e se escapar caiu no esquecimento, o STF QUE se moralizar em cima do caso e criar bode expiatório, na época tudo aquilo era moda, é o que reunião centenas de jovens pra as baladas. Hipocrisia pura.

    ResponderExcluir
  5. B****** bom é b****** morto

    ResponderExcluir