segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Guto Ferreira acerta renovação e fica no Bahia para 2022

O Bahia deu um passo adiante no processo de planejamento do elenco após o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro: a diretoria chegou a um entendimento com o técnico Guto Ferreira, que vai renovar contrato por mais uma temporada e comandar o time em 2022.

Segundo o CORREIO apurou, um dos fatores que pesaram para a renovação foi o desejo do treinador de recolocar o clube na primeira divisão. Guto está em sua terceira passagem pelo Esquadrão e, na primeira, conquistou o acesso à Série A em 2016. A segunda passagem foi no primeiro semestre de 2018. Nesta atual, ele chegou no dia 6 de outubro para tentar livrar o Bahia do rebaixamento.

Embora não tenha conseguido, o trabalho foi aprovado pela diretoria. Após a chegada de Guto, o time ganhou uma competitividade que havia perdido nas rodadas anteriores do Brasileirão e brigou contra a queda até a última rodada, quando perdeu do Fortaleza por 2×1 e acabou rebaixado.

2 comentários:

  1. Gordiola, com essa barriga, afunda qualquer barco. Não tem moral para pedir um jogador para emagrecer ou correr, pois não se cuida. Lamentável, coisas de Bellinbosta.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, com uma barriga desta não pode mandar jogador correr.

    ResponderExcluir