sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Homem é decapitado em hospital na Bahia após vigilantes serem rendidos por dupla armada

Um homem foi decapitado dentro do Hospital Carmela Dutra, em Bom Jesus da Lapa, cidade no oeste da Bahia. Os suspeitos, que invadiram a unidade de saúde, fugiram e são procurados pela polícia. De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu na madrugada de quarta-feira (23). A vítima foi identificada como Gabriel de Oliveira dos Santos.

Informações iniciais divulgadas pela polícia, apontam que dois homens armados invadiram o hospital, renderam os vigilantes e cometeram o crime. Gabriel de Oliveira, segundo as investigações, era integrante de um grupo criminoso que rivalizava com traficantes da região. No entanto, ele não tinha passagem pela polícia.

A internação no hospital ocorreu porque ele foi baleado em um tiroteio, em 12 de dezembro, no bairro de Nova Brasília. No confronto, um homem foi morto. Foram expedidas as guias de perícia, remoção e necropsia. Imagens de câmeras da região serão analisadas e testemunhas estão sendo ouvidas.

O caso é investigado na 1ª Delegacia Territorial (DT)/Bom Jesus da Lapa, com o apoio da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

4 comentários:

  1. Não defendendo o que foi decapitado, mais que foi muita ousadia, foi!

    ResponderExcluir
  2. É inaceitável , mais vai de acordo com a segurança de nosso estado, muitas dessas cidade com menos de 100,000,00 habitantes o policiamento é precário e insuficiente,
    vai lá se tiver um 15 quinze policias pra tomar conta de 70,000,00 é demais. Na minha cidade é 30,000,00 habitantes e 08 policiais para segurança, tá tranquilo né.

    Estamos entregues ao descaso na segurança da Bahia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo. O ocorrido representa a falência desse modelo de segurança pública em que o governador insiste em manter.

      Excluir