segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Homem é investigado por se vacinar 10 vezes contra Covid no mesmo dia

Um homem que teria tomado até dez doses de vacina contra a Covid-19 no mesmo dia está sendo investigado pelo Ministério da Saúde da Nova Zelândia. As informações são do portal Metrópoles.

O suspeito, teria visitado vários postos de vacinação no mesmo dia e sido pago para receber as doses em nome de outras pessoas, segundo a mídia local.

A pasta não informou em qual região do país ocorreu o episódio. Astrid Koornneef, responsável pelo grupo de operações contra Covid-19 em território neozelandês, afirmou que as autoridades do país estão cientes do caso e levam o problema muito a sério.

“Estamos muito preocupados com esta situação e trabalhando com as agências apropriadas”, disse, em entrevista ao portal Stuff.

Em território neozelandês, não é obrigatório apresentar um documento com foto antes da vacinação. Autoridades acreditam que tornar o processo mais rígido pode criar algum tipo de barreira ao avanço da vacinação no país.

5 comentários:

  1. O que a Rede globo faz nos homens abaixo da média, a rede globo longe de fazer jornalismo, a rede globo faz terrorismo e nenhum voz se no Brasil se levanta, acordo baiano, acorda Brasil!
    Existe punição contra a rede globo no pacto de San José da Costa Rica, art. 1O no seu caput.
    Contudo, alancar ainda no protocolo de San Salvador que a rede globo comete crime reiteradamente apologia e atentado alienação de um povo de maneira ideológica nociva, atentatória a democracia e os princípios que regem o papel da imprensa, nos sue artigos do pacto de San José protocolado em San Salvador condena a rede globo de televisão:

    art. 3º seu caput.

    Art. 4º seu caput

    art. 5º seu caput

    Nenhuma voz no Brasil contra a desgraça da humanidade a Rede Globo de Televisão do PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já limpou os dedos de merda, filho de mutuns?

      Filho de mutuns é o único ser humano que o cu está conectado com o cérebro. O cara só escreve com o TOBA melado de bosta

      Excluir
  2. Se não morrer de covid-19, vai morrer por excesso de vacinas 😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  3. Já é o próprio covid em pessoa

    ResponderExcluir
  4. Se fosse aqui no Brasil! Com certeza a mídia porca iria dizer que foi incentivo do Presidente kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir