quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Isaquias Queiroz supera nadador César Cielo e conquista pela quarta vez o Prêmio Brasil Olímpico

Pela quarta vez, o canoísta baiano Isaquias Queiroz conquistou o Prêmio Brasil Olímpico, se tornando o maior vencedor da história do evento, ultrapassando o nadador Cesar Cielo, que venceu em três oportunidades. A cerimônia de premiação foi realizada em Aracaju, na noite de terça-feira (7). Isaquias Queiroz deixou para trás dois medalhistas de ouro ao vencer o pugilista e conterrâneo, Hebert Conceição e o surfista Italo Ferreira.

“É uma honra receber esse prêmio pela quarta vez, igualando o número de medalhas conquistadas. Queria agradecer o Comitê Olímpico pelo apoio que tem dado à equipe da canoa. Agradecer a todo mundo pelo carinho, minha cidade Ubaitaba, a toda a Bahia. Muito obrigado”, celebrou Isaquias.

Já na categoria feminino, houve uma vitória inédita. Campeã mundial, além de ter conseguido uma medalha de ouro e outra de prata nos jogos de Tóquio-2021, a ginasta Rebeca Andrade venceu a premiação pela primeira vez. A paulista de 22 anos desbancou a nadadora baiana Ana Marcela Cunha, que também foi ouro em Tóquio nas águas abertas, e a skatista Rayssa Leal, a ‘Fadinha’, de apenas 13 anos, que conquistou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos deste ano.

Dentre os seis indicados para melhores do ano, cinco foram nordestinos: Isaquias, Ana Marcela e Hebert da Bahia; Ítalo pelo Rio Grande do Norte; e Rayssa Leal do Maranhão. A exceção ficou justamente por conta de Rebeca Andrade, que é de São Paulo.

9 comentários:

  1. Queiroz traz as mulher pra nós.

    ResponderExcluir
  2. VERDINHO, NOS AJUDA POR FAVOR ! A EMASA TÁ FAZENDO POUCO CASO COM OS MORADORES DA RUA WASHINGTON SANTOS PROXIMO AI BAIRRO SÃO LOURENÇO. NÃO ESTÃO MANDANDO ÁGUA. O CARA Q MANOBRA A ÁGUA SÓ LIGA DE VEZ EM QUANDO E MESMO ASSIM ABRE BEM POUCO O REGISTRO Q A ÁGUA NEM CHEIRO NO TANQUE POIS NÃO TEM PRESSÃO NENHUMA. ESSE CARA É INCOMPETENTE OU IRRESPONSÁVEL... TANTA CHUVA , O RIO CHEIO , A BARRAGEM CHEIA E ESSES CARAS FAZENDO ISSO CONOSCO. NIS AJUDA AÍ VERDINHO

    ResponderExcluir
  3. Vamos descolar o casal que roubou o taxista que veio do bairro Conceição ao bairro Joao soares (galo vermelho)... Não queremos assalto aqui na quebrada não viu seus filho da desgraça... não venha sujar o nosso morro nn. Vai cair na bala. Vamos descolar.... Se foi alguém aí do galo vai cair na bala. O coroa já passou a visão pra matar.


    ResponderExcluir
  4. Ayla bandinda casou com isaquias ,,,interresseira morada da favela barrio santo anotnio

    ResponderExcluir
  5. Vei alaise tauna gosta de um de droguinha sem futuro viu, credo kkkkk o perfil dos cara q ela fica parece q são tudo irmão. Desnutridos, cabelos horríveis e usam drogas. Essa mãe dela ainda vai sofrer muito apoia tudo só pra não ficar só. Seu medo vai se torna realidade kelly. sai dessa vida alaise sua relenta

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Isaquias , vc é exemplo quem fala mal queria tá no seu lugar é dá sua esposa. E vc tá como 💸💰🏅?!😁em Itabuna também tem atleta de nível alto só falta a prefeitura, parar de ficar botando o povo pra ficar, fazendo brincadeira na beira Rio. E dizendo q' é esporte, vamos investir de verdade.

    ResponderExcluir
  7. Vamos, investir de verdade nó esporte em Itabuna, já teve uma queimada na largada , não adianta assessor vim com mimi, que o povo não é besta a te se faz mais na hra, do voto, vêm a resposta, e o choro é livre.

    ResponderExcluir
  8. AFF, tem gente que invés de ficar feliz , fala mal, quando ver assim não tem nem o que comer, não adianta ficar com inveja, quem tá na onda é ele, morde a testa , ele tá comendo churrasco 😁

    ResponderExcluir
  9. Tomara que esse negócio, dê investir nó esporte seja dê fato verdade, e não campanha política, nossos jovens precisa de oportunidade, não só os necessitando mais também, os que já está em andamento e até , com carreira internacional , poderia a prefeitura , utilizá-los para insinar os que tem interesse, isso é se eles quiserem porque: de repente , não vão querer se mistura com política, esses atleta que vão pra fora do país , mostra quê outros também consegue, e os político tem q' intender, atleta é que faz a cidade ser conhecida. Deputado federal não se elegem só com voto dá cidade , precisa ser conhecido , fora também , e vai como? Um atleta ajuda é muito!.

    ResponderExcluir