sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Jaques Wagner sugere vice do Sul ou Sudeste para Lula: ‘Estão vendo o desastre’

As especulações sobre um candidato à vice-presidência para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) seguem aumentando. Até o momento, o ex-governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, que anunciou sua saída do PSDB, é apontado como certo para uma composição de uma chapa com o petista para a eleição presidencial do próximo ano.

O senador Jaques Wagner (PT) utilizou, nesta quinta-feira (16), suas redes sociais para se manifestar sobre o assunto e dizer que “seria interessante buscar um nome no Sul ou no Sudeste”.

“Eu acho importante que o presidente Lula busque um candidato a vice que seja complementar ao perfil dele. Lula dialoga muito bem com os segmentos sociais que foram favorecidos por seus governos e ele também tem uma base de apoio muito grande no Nordeste. Seria interessante buscar um nome no Sul e no Sudeste, que hoje está vendo o desastre que o Brasil se tornou com crescimento negativo, inflação subindo, dólar e juros em alta, volta da fome e com milhões de desempregados”, escreveu.

36 comentários:

  1. pode escolher vice de onde for< quem vai ganhar e Bolsonaro de novo
    Lula ladrão<seu lugar é na preisão...

    ResponderExcluir
  2. pode escolher vice de onde for< quem vai ganhar e Bolsonaro de novo
    Lula ladrão<seu lugar é na preisão...

    ResponderExcluir
  3. O desastre que o país vive vem da gestão desastrosa do PT. Desvio do dinheiro público, enriquecimento ilícito da companheirada, o fecha tudo e "Fica em Casa", a criação do vírus chinês e a política do compra-voto criada na gestão petista.

    ResponderExcluir
  4. vermelhinho em ação...

    ResponderExcluir
  5. A quadrilha petralha se reunindo e planejando o retorno à roubalheira, assaltos e saques ao erário público? Os ladrões jamais cansam de roubar, porém temos o MITO para barrar a sanha criminosa destes celerados adoradores do Rabudo. Vão de retro, satanases! O instituto datapetralha da Rede Esgoto continua repetindo as pesquisas falsas de 2018 como se atuais fossem. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. FICA EM CASA A ECONOMIA AGENYE VÊ DEPOIS, LEBRAM...QUEM FECHOU O COMERCIO E FOR PARA AS FAZENDAS E VIAJAR....LEMBRAM.POIS É

    ResponderExcluir
  7. Verdinho vai tomar no sul👌vc wagner e Lula eu falei no SUL👌👈 kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Esses queima filme querem ganhar o que aqui na bahia 👌PT nunca mais 🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮

    ResponderExcluir
  9. O Brasil precisa voltar a ser respeitado, crescer e dar dignidade a população mais pobre. Infelizmente o povo acreditou na conversa: Das mamadeiras de pirocas, do comunismo, do combate a corrupção, da ideologia de gênero nas loucuras, que esse maluco que está no poder diz e dizia. Qual foi o resultado? O Brasil se tornou em vez de uma Venezuela, um grande Haiti. Sem educação e informação verdadeira e não fake news o Brasil não prospera.

    ResponderExcluir
  10. Ta repreendido em nome de Jesus Cristo

    ResponderExcluir
  11. Um colega de cela faria bem a esse larápio

    ResponderExcluir
  12. Dois capitão do mato escravizando a negrada baiana, tantos negros heróis que nos orgulham pela sua história que preferiram a morte do que ser subjugado pelo PT, lembre da história da nossa ancestralidade negrada nojenta do PT, ou raça desgraçada nojenta nos dias de hoje que despreza a história da ancestralidade desta cor, o preto milhares preferiram a morte do que ser subjugado, humilhado, desprezado que hoje PT ocupou este espaço na Bahia e fazem a negrada uma uma raça desgraçadas subserviente corruptas e PT caga e mija na boca, a obra clássica de Miguel de Cervantes, Dm Quixote refere que a liberdade e a honra o negro deve lutar até a sua morte, acorda baianos vamos ser livre de pensar, voar e o céu seja o limite, o poeta Castro Alves pensaria o mesmo dos negros da Bahia de hoje dominado, corrompido a serviço do jogo sujo, acorda negros, este comentarista é negros, a Bahia é negra vamos resgatar a liberdade a honra que são superior a vida que PT seja exterminado de vez da Bahia, do Brasil já foi, mas existe meia dúzia de branco que o negro sendo acorrentado no Brasil sobram migalhas para está meia dúzia de Branco mas quem são: Rede Globo, Folha de São Paulo, Estadão, Veja, Istoé, acorda negrada baiana vamos deixar de ser uma gente desgraçada do PT "nós não somos cachorro não" Waldick Soriano, eu sou da Bahia!

    ResponderExcluir
  13. O Brasil, tem uma imprensa que que é controlada pelas famílias de políticos, que tem como finalidade, controlar a população e permanecerem no poder, controlando as riquezas do Brasil e dando migalhas ao povo. Pobre que vota em políticos ricos está pedindo para ir para o tronco, ser chicoteado. Jamais darão oportunidade as classes mais pobres pois, o país é deles. Eles não suportam, ter que dividir uma poltrona de avião com pobre.

    ResponderExcluir
  14. A foto de dois gatunos juntos,
    Um surrupiou a Petrobrás,e BNDS,
    O outro obras da fonte nova,
    Os rolex,
    Faltou o dos tablets e respiradores.

    ResponderExcluir
  15. FILHO DE MUTUNS se cagar todinho qdo ver esses dois juntos. Alimenta o cérebro de bosta ai muntunta, queremos ver qual bosta vc vai escrever.

    ResponderExcluir
  16. FICA EM CASA A ECONOMIA AGENTE VÊ DEPOIS, LEBRAM...QUEM FECHOU O COMERCIO E FOi PARA AS FAZENDAS ou VIAJAR....LEMBRAM. O desastre que o país vive vem da gestão desastrosa do PT. Desvio do dinheiro público, enriquecimento ilícito da companheirada, o fecha tudo e "Fica em Casa", a criação do vírus chinês e a política do compra-voto criada na gestão petista.

    ResponderExcluir
  17. Larga de ser ser besta Indiota os pais que fizeram o ficar em casa já estão com a economia em alta aqui é pq tem um debi no poder e os lodis como tu idolatrado.

    ResponderExcluir
  18. Nem Lula e nem o Bolsonaro!!!!!!!!!!!!! Sérgio Moro.

    ResponderExcluir
  19. Uma coisa é certa, tem que ser LADRÃO também !!!

    ResponderExcluir
  20. Eu fico olhando o cinismo desses 2 ladre a pouca vergonha desse site de ESQUERDA em pública materia sobre esses ladrões e a ainda ser conivente uma vergonha esse verdinho.

    ResponderExcluir
  21. Lula pede pra mijar e cai fora tem pra tu não pt numca mais

    ResponderExcluir
  22. O STF a fossa séptica da CUT, o STF é desgraça da humanidade veja o que o STF incentiva, faz apologia do narcotráfico, da roubalheira, o terrorismo enfim onde PT passa fica o legado o STF a fossa séptica, ou seja, a privada do mundo.

    ResponderExcluir
  23. Rapaz Esse Filho de Muntuns e Um Xaropao De Ser Internado Logo Oque tem Aver Pessoas Negras Com o PT Cuidado Xarope Racismo Dá Cadeia Viu Vai Se Tratar Seu Doente Mental Cuidado Quando Lula For Eleito Você Não infartar Lula No Primeiro turmo e 13 Boca Aberta

    ResponderExcluir
  24. Resumindo se o Brasil tivesse JUSTICA estaria na cadeia6e não fazendo política , quem.rouba MUITO no Brasil é inocente quem rouba pouco é não tem condição de recorrer fica na CADEIA isso se chama justiça brasileira.

    ResponderExcluir
  25. FORA BOLSONARO, o resto é tudo LADRÃO.

    ResponderExcluir
  26. FORA BOLSONARO, o resto é tudo LADRÃO.

    ResponderExcluir
  27. FORA BOLSONARO, o resto é tudo LADRÃO.

    ResponderExcluir
  28. FORA BOLSONARO, o resto é tudo LADRÃO.

    ResponderExcluir
  29. Ele pode ter quem for como vice não vai levar de forma correta do se for no tapetão pra ganhar essa eleição.

    ResponderExcluir
  30. Presidente??? Só se for de presídio. Pqp

    ResponderExcluir
  31. #fechadocomsergiomorosempre

    ResponderExcluir
  32. Bolsonaro safoneiro motoquerio 2022 pt nunca mais

    ResponderExcluir