terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Luta entre prefeito e ex-vereador de oposição vai ser investigada pelo MP-AM

O Ministério Público do Amazonas (MP-AM) instaurou um inquérito civil para apurar a luta de MMA realizada entre o prefeito de Borba, Simão Peixoto (PP), e o ex-vereador de oposição, Erineu Alves da Silva, conhecido como Mirico, na noite do último sábado (11). O caso vai ser conduzido pela Promotoria de Justiça de Borba.

O MP vai analisar eventual ato de improbidade administrativa e de infração político-administrativa supostamente praticados por Simão Peixoto. Os promotores deram prazo de cinco dias para que o prefeito esclareça se o evento foi realizado com recursos públicos e explique a regularidade de sua participação na luta e as desavenças políticas com o ex-vereador.

No último mês de setembro, Erineu gravou um vídeo que viralizou na cidade de Borba, criticando a administração municipal pelo estado de conservação de um balneário.

Organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, a luta foi realizada com ginásio lotado na Escola Estadual Balbina Mestrinho, na cidade de Urucá (AM), e transmitida ao vivo pelas redes sociais do prefeito.

O embate durou três rounds, com o prefeito Simão Peixoto declarado vencedor por pontos. O objetivo, segundo a organização, era arrecadar alimentos para distribuir a famílias carentes do município. O “12º Evento de luta M.M.A 2021” também contou com outros embates entre lutadores profissionais.

9 comentários:

  1. Se armassem para doar esmola poderia!
    No mundo da propaganda o que vale é a sua capacidade criativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer o mesmo com Bolsonaro e Luladrao. Pro Mito esbagaça o pinguçu Luladrao

      Excluir
  2. Por mim o modelo das próximas eleições já está aí... so aproveitar e copiar pro resto do Brasil e Brasília!!!

    ResponderExcluir
  3. Como o povão brasileiro é otário, lotar um ginásio para assistir uma pantomima entre dois canalhas safados. Poderia até reconsiderar minha opinião se cada um dos bandidos portasse uma faca ou uma navalha.

    ResponderExcluir
  4. Esse simulacro de "justiça" é mesmo uma piada, com tantos roubos e toda espécie de crimes acontecendo diuturnamente, o "mp" se preocupando com uma pantomima entre dois bandidos.

    ResponderExcluir
  5. investigar os roubos, luta o povo gosta kkkk

    ResponderExcluir
  6. O mp quer investigar o qe me poupe e se poupi er graça uma coisa dessa

    ResponderExcluir
  7. MP, VAI PROCURAR O QUE INVESTIGAR RUMA DE SEM O QUE FAZER. DEIXA O POVO SAIR NA MÃO POHA.KKKKK!!!SOU FÃ DO VERDINHO!!FORTE ABRAÇO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs leram a nota? Sei que não, a investigação é para saber se foi gasto o dinheiro meu e seu para bancar essa luta, entendeu? Ainda não kkkk

      Excluir