quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

MG: Criança vai a dentista extrair dente e acaba morrendo em clínica

Do Noticias.uol.com.br

Uma criança de 10 anos, identificada como Anthony Bernardo da Silva Souza, morreu, na tarde de hoje, em Igarapé (MG), em uma clínica odontológica. Segundo informações da Policia Militar, o menino chegou à clínica Odonto Family acompanhado da mãe e sentindo fortes dores de dente. Durante um procedimento de extração, o garoto acabou sofrendo uma hemorragia, desmaiou e veio a óbito pouco depois.

A Secretaria Municipal de Saúde de Igarapé informou, por meio de nota, que uma ambulância do município chegou a ser acionada para socorrer o paciente e encaminhá-lo para a UPA da cidade. Quando os paramédicos chegaram, ele já estava em estado de choque. Foi realizado o procedimento de reanimação, mas a vítima já chegou sem vida à unidade de saúde.

Ainda segundo a nota, a mãe de Anthony confirmou para os profissionais que o filho foi submetido à extração de dente na clínica particular, que fica no centro da cidade. "A administração municipal lamenta muito e se entristece com o ocorrido", conclui a nota.

"Eu tava lá na clínica quando esse menino chegou lá. Ele foi no dentista na sexta-feira e o dentinho dele tava aberto. Ela [dentista] deu medicamento para ele e mandou ele ir hoje arrancar o dente. Quando ela tava extraindo o dente dele ele deu hemorragia", relatou uma testemunha que estava na clínica, mas preferiu não se identificar.

A Polícia Civil também já foi acionada e deslocou uma equipe da perícia criminal e de policiais civis da Delegacia de Igarapé para realizar os primeiros levantamentos. Testemunhas estão sendo ouvidas ainda nesta noite.

O corpo da criança será removido ao Posto Médico Legal de Betim para realização de autópsia.

11 comentários:

  1. Minha condolências a familia... será q essas faculdades estão realmente ensinando ou se preocupando apenas com matriculas $$$ ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc já ouviu falar em choque anafilatico? Não julgue sem saber

      Excluir
    2. Vamos se informar pessoal

      Excluir
  2. Neste momento contemporâneo vivido no Brasil alguém se preocupou com as crianças? Lembra-se que maranhão por semana antes da pandemia, morre 5 crianças por semana em maternidade do Maranhão, morre 8 crianças por semana na Bahia por falta de UTI neonatal, Pernambuco morre 6 crianças por semana, Ceará morrem 15 crianças de uma só vez, lembra da mortandade de crianças em Alagoas, enfim, tudo antes da criação da pandemia porque agora se preocupa com as crianças? Recebe dinheiro, sabe quem mata mais crianças no nordeste? Desnutrição e o soro caseiro salvaria milhares de pequeninos e ninguém se preocupa e na Bahia salvaria milhares de bebês, soro caseiro, quem diz isso o cientista no programa OPINIÃO NO AR de Lacombe, ao invés de assistir Balanço Geral assistam este programa diariamente entre às 12 e 13hs.
    Nem quero falar de quantas crianças morrem por dia vítima de acidente de trânsito, "bala" perdida, etc e tal. Mas coronavírus? A mesma possuem defesa natural contra o coronvirus são unanimidade da ciência, porém, basta um "cientista" comprado pela China dizer come merda que é vitamina e protege contra coronavírus PT e Rede Globo decreta, comemmerda[...].

    ResponderExcluir
  3. este Filho de Mutuns e na verdade um flha de uma égua ser qurer ofender a égua que cara sem noção só podia ser gado mesmo

    ResponderExcluir
  4. Eu não sou dentista mais entendi a matéria e também não faço faculdade e nem quero fazer faculdade particular.Prq a maioria só quer ver o dinheiro e formando seres humanos para ceifar vidas. Como é que pode a criança sentindo dor de dente essa ou esse infeliz passar um remédio e passar um remédio pra no mesmo dia fazer a extração isso foi errado a mãe deve processar essa animal foi um erro dela isso sabe prq tudo por causa de dinheiro o dinheiro fala mais alto que uma vida nesse mundo de tudo o que não presta processa entra com um advogado que eu tenho a plena certeza que o erro foi dessa infeliz que diz ser dentista. Que Deus conforte essa mãe e toda a família😔 🖤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou mãe e Oriento a todos os pais .Ao Levarem seus filhos ao dentista leve juntos Exame de Hemograma Completo..Com Certeza Criança estava com anemia

      Excluir
  5. Agora no Balanço Geral uma mulher negra foi tratada pior do que uma cachorra no Hospital do PT da Bahia, é assim que a propaganda nazista diz" cuidar das pessoas é policlínica, policlínica é desta maneira que PT trata negro e negra na Bahia pior do que cachorro, vote em PT vote em PT, PT compra uma negro na Bahia por R$ 1O.OO (dez reais) quem disse isso foi Jorge Wagner do PT.
    A mulher se contorcendo de dor feito um animal, uma ratazana de dor, é desta maneira que PT ver e trata mulher negra, homem negro e crianças negras o verbo é desprezo e abandono. Este comentarista sente assim na Bahia e você? Ainda vota em PT? Aqui entre nós, vote em um cachorro, uma cachorra, ou numa ratazana ou ratão mais não vote em PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FILHOTE de mutuns ou muntinta, deve ter algum médico cirurgião ou qualquer veterinário q possa desligar o cu da cabeça desse imbecil?
      Porra... Ninguém aguenta mais tanta merda q esse filho do capeta escreve. A mãe desse estrume deve ser responsabilizada por ter cágado esse verme. Cérebro e cu não se combinam.

      Excluir
  6. Esse filho de mutuns aí só quer chamar a atenção. Deixa ele falando sozinho. Nem leio mais as baboseiras dele.

    ResponderExcluir