quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Moradora de Barro Preto está desaparecida desde 29 de novembro e familiares pedem ajuda

A senhora na imagem em destaque é Valdenice Alves de Novais, moradora da Rua do Pé de Manga, na Invasão, também chamada de Bonfinzão, em Barro Preto, sul da Bahia. 

Ela está desaparecida desde a segunda-feira (29/11), quando informou que iria a ma fazenda com o companheiro dela.  Alguns dias depois ele retornou sozinho, e a família desconfia das versões contraditórias dele sobre o paradeiro de Valdenice.

O homem alega que a deixou na beira da estrada, a pedido dela, para que ela pegasse um ônibus de volta. Contudo, de acordo com a família dela, o homem hesita e titubeia sempre que questionado acerca do paradeiro de Valdenice.

Os familiares estão desesperados e divulgaram a foto dela em diversos grupos de redes sociais. Caso alguém saiba do paradeiro da mulher, deve entrar em contato com a Polícia, pelos números 190 ou 197. Os familiares também disponibilizaram contato para quem puder ajudar, sendo este: (73) 98209 8032 (Lucineide).


Matéria atualizada às 16:11

O Departamento de Polícia técnica de Itabuna foi acionado agora a pouco para realizar uma perícia e remoção de um corpo que foi encontrado em uma área rural próximo a cidade de Barro Preto.

O Blog Verdinho Itabuna está aguardando o retorno da equipe técnica do DPT para colher mais informações.


Matéria atualizada às 16:20

No município de Barro Preto, já um certo movimento de viatura da Polícia Civil, segundo informações chegando agora na redação do Verdinho Itabuna. A suspeita que uma pessoa foi morta e enterrada em uma área rural daquele município.  O Verdinho Itabuna continua tentando colher novas informações.


Matéria atualizada às 16:37

O blog Verdinho Itabuna acabou de entrar em contato com a irmã de Valdenice Alves, que estava desaparecida.  Infelizmente o desfecho é triste, e a notícia não é boa. Valdenice foi encontrada morta, e enterrada. De acordo com a irmã da vítima em contato com o blog Verdinho Itabuna, o próprio companheiro de Valdenice já assumiu que matou e enterrou sua companheira.

Um integrante do blog Verdinho Itabuna foi até o local do crime para colher mais informações. Aguardem, aqui você fica bem informado!


Matéria atualizada às 20:18

Reviravolta no caso da mulher desaparecida, morta, e enterrada. Às 16:37 de hoje, o blog atualizou essa matéria informando que a mulher que estava desaparecida, tinha sido encontrada morta e enterrada. Informação essa, que foi passada da irmã de Valdenice, para redação do blog Verdinho Itabuna.

Nossa redação divulgou logo cedo, que infelizmente o desfecho tinha sido triste, e trágico, mas revertendo essa situação, o final foi de alívio. Valdenice foi encontrada despida, e amarrada dentro de uma roça, mas felizmente foi encontrada com vida. 

Entenda o caso melhor em breve, vocês vão acompanhar a ligação entre a irmã de Valdenice e a redação do blog Verdinho Itabuna.

22 comentários:

  1. Verdinho ? Não vai noticiar o assasinato de dente não,na cidade de itapé.ag cara de lixa pode voltar p itapé já q dentinho colocou ele p fora da cidade .será q foi nem bigode q matou dente .

    ResponderExcluir
  2. Bora ver velocipe vai deixar a morte da sua mãe passar despercebido

    ResponderExcluir
  3. Tinha que pegar esse fuleiro e mata também

    ResponderExcluir
  4. Virou moda esses vermes matarem às mulheres tinha que trazer esse vagabundo no carro do rabecão

    ResponderExcluir
  5. Vários homicídios acontecendo no município de Barro preto e ninguém não toma nem a devida providência já foram dois comerciantes assassinado covardemente e agora essa mulher o que a delegacia vai tomar as devidas providências a população está entregue às baratas Amado o que na hora polícia fazer uma limpeza no município de Barro preto.

    ResponderExcluir
  6. Muito triste 😔 que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos 😌

    ResponderExcluir
  7. Verdinho, cadê as informações sobre aquela mulher que foi conhecer o pai e levou os filhos e depois desapareceu com junto com a filha adolescente.

    ResponderExcluir
  8. E a moradora do bairro São Caetano,que foi fazer prova de vida e até hj não se tem notícias...como fica??

    ResponderExcluir
  9. Tem que da fim nele dentro do presídio bora ver galera dmp ranca a cabeça desse verme 🤟🤟🤟🤟🤟🤟

    ResponderExcluir
  10. Posta uma foto do assassino e o nome dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amaral, conhecido como zoi, doca ou dentinho

      Excluir
  11. Tá viva. Apareceu agora na casa do irmão

    ResponderExcluir
  12. Acabei de falar com um dos familiares. Coisa de Filme... A mulher está viva. Conseguiu sobreviver por esses 9 dias. Ela se fingiu de morta. Ele enterrou ela. Cova rasa

    ResponderExcluir
  13. Atualiza ai verdinho ela tá viva não morreu

    ResponderExcluir
  14. A mulher encontrada não morta não é ela, mas, ela apareceu amarrada em uma árvore.

    ResponderExcluir
  15. A mulher encontrada morta não é ela, mas, ela apareceu amarrada em uma árvore.

    ResponderExcluir
  16. Tá vendo que essa estória está mal contada, como ela ia sobreviver 10 dias amarrada, sem beber água pelo menos? É brincadeira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente !!!! pelo amor de Deus tira a venda desse desses olhos , veja como está essa senhora meu deus ,Magra e desidratada gente , se tivesse o sol muito quente esse final seria outro < essa senhora viveu de novo , isso é milagre de Deus como falam ninguem explica DEUS , NINGUEM.

      Excluir
  17. A culpa é do prefeito Juraci da saúde deveria ter segurança pública na cidade:::

    ResponderExcluir
  18. As cidades de toda Bahia tá entregue a facções, os políticos e polícia nem ai

    ResponderExcluir