terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Morre no Hospital de Base em Itabuna homem baleado em Itajuípe na tarde desta segunda-feira

Morreu na noite desta segunda-feira (20), por volta das 23h, no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, o segurança Márcio Severo dos Santos, 34 anos, morador de Itajuípe.

Ele foi um dos alvejados no ataque a tiros ocorrido na tarde desta segunda-feira, na região central de Itajuípe. (Relembre aqui).

Na ocasião, Márcio e o chefe da Guarda Civil Municipal Josenito Santos de Oliveira, 49 anos, conhecido popularmente como Nem, foram atingidos. Josenito morreu no local do atentado e Márcio havia sido socorrido em estado grave para o HBLEM. 

Em grupos regionais de redes sociais, os relatos são de que Márcio era boa pessoa, homem trabalhador, querido pelos familiares e amigos. Ele deixa duas filhas gêmeas. 

A Polícia Civil investiga o crime. Burburinhos de moradores locais indicam que Josenito seria o alvo dos atiradores, e que Márcio apenas estaria "na hora e no local errados", isto é, ele teria morrido sem motivação por parte dos criminosos. 

Vale ressaltar que as últimas horas em Itajuípe têm sido de extrema violência, com homicídios brutais ocorrendo em via pública e dentro de casa. Moradores andam assustados, porque embora os alvos mais comuns sejam pessoas ligadas ao crime, também acontecem com frequência mortes de inocentes.

31 comentários:

  1. Balearam outro agora pouco em Itajuípe Verdinho, nome Lucas Borges, cerca de 5 tiros de pistola, informa aí, tá na sala de cirurgia do Base. São 3 homicídios e 1 baleado em 13 horas, Itajuípe registra 10 Assassinatos em 2021, coloca aí.

    ResponderExcluir
  2. É triste é lamentável uma pessoa morrer inocente, um cara de boa, sossegado. Que Deus conforte a família nesse momento de sofrimento.Vai em Paz Márcio.

    ResponderExcluir
  3. Estamos chegando Itajuípe e adjacências. Nós das pintadinhas especializada. Prender ninguém, só corta . A ordem é pelo menos 6 .. Hj chegamos aí aguardem.

    ResponderExcluir
  4. Isso só confirma, que ladrões, traficantes e o que não presta são tudo covardes ! Aproveitam descuido das vítimas.... garanto que se a vítimas tivessem chance de reagir eles ( as ervas daninhas) fugiriam tudo. Bala neles 💥💥💥💥💥💥💥

    ResponderExcluir
  5. Lamentável a perca destes rapaz,trabalhador, atencioso com as pessoas que via,uma infelicidade está no local errado,que Deus conforte a todos familiares e amigos.😔😔

    ResponderExcluir
  6. O estado se omitindo,a bandidagem toma conta.Os juízes dando indulto de Natal pra bandido de alta periculosidade,o cara com vários homicídios, tbm os juízes não tem vida social,vive no luxo.tem que rever minuciosamente.pais de canalhas!

    ResponderExcluir
  7. Prefeito,Marcone! Vamos agir com a bandidagem,fala com o 15 BPM,pra fazer uma limpeza logo.Bandido bom, é no colo do capeta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Márcio morreu pq foram pra apagar outro bandido, e ele tava no lugar errado, na hora errada

      Excluir
  8. "Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê, primeiro do judeu e também do grego." (Romanos 1:16)

    ResponderExcluir
  9. descanse em paz Márcio o vai hoje está em festa por receber uma alma tão boa como a sua muito triste.vc uma pessoa maravilhosa de um morte desse jeito.

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus, que dor no coração. Uma pessoa inocente, e agora morreu por nada e deixa a sua família! Estão felizes bandidos? Vocês são puro ódio, nojo de vocês! Que a mão de Deus pesse sobre a vida de vcs!

    ResponderExcluir
  11. Que Deus conforte os familiares conhecia ele gente boa um homem trabalhador meus Deus imagino como deve tá a mãe dele

    ResponderExcluir
  12. Solta os comentários porra

    ResponderExcluir
  13. Um cára que cria um cão desse pra amedrontar os outros,. Boa pessoa também não deve ser.
    Igual uns irresponsáveis em Itabuna que desfilam com cães Pitbull sem focinheira,
    A maioria marginais e maconheiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc com certeza é um ser humano bosta
      Mas com a maior certeza do mundo

      Excluir
    2. Eu já vi, pessoas serem julgadas por causa de tatuagem, relógio, cabelo ou corrente, agora por criar um cachorro é a primeira vez, isso mostra como você é um boçal, seu ignorante.

      Excluir
    3. vc deve ser como os bandidos que tiraram a vida dele, sua hora vai chegar a caveira vai cantar seu mala de merda.

      Excluir
    4. Oq tem haver o animal com criminoso seu Camelo, vc no mínimo é vagabundo que não gosta de cachorro pq pula pra roubar na casa dos outros.

      Excluir
  14. Muito triste acontecer isso e saber que o mandante está no presídio ,enquanto esse Daniel Cinzento estiver vivo essa violência vai continuar , a população quer uma solução pra esse mandante safado!

    ResponderExcluir
  15. Puta merda o cara super atencioso lembro do supermercado onde prestava serviço, muito trabalhador, que Jesus o receba.

    ResponderExcluir
  16. Por isso admiro Fernando Gomes aqui. Em Itabuna a resposta seria imediato contra estes vagabundo cadê o prefeito que nem si manifestar os caras trabalhávamos na prefeitura acordar prefeito peça para o batalhão agir que iremos fazer uma limpeza nesta vagabundagem

    ResponderExcluir
  17. Polícia aproveitar ir vem no sequeiro grande Itajuípe têm os noia aqui querendo si crescer..

    ResponderExcluir
  18. PESSOAL, ELES NÃO ERAM GUARDAS MUNICIPAIS NAO. ELES SÃO CONTRATADOS PELO PREFEITO E COLOCADO ILEGALMENTE COMO GUARDA MUNICIPAL. PRA SER GUARDA MUNICIPAL TEM QUE CRIAR UMA LEI E DEPOIS FAZER CONCURSO, POIS SO INGRESSA NA GUARDA MUNICIPAL ATRAVÉS DE CONCURSO PÚBLICO.A PREFEITURA TEM QUE SER RESPONSABILIZADA PELAS MORTES , POIS COLOCARAM ESSES HOMENS EM UMA FUNÇÃO SEM PREPARO ALGUM.E ILEGAL

    ResponderExcluir
  19. OS IMBECIS CRIADORES DE PITBULL, FROUXOS QUE SE ESCONDE ATRAS DE CÃES SE OFENDERAM, RUMA DE PAU NO CU,
    SE OSTENTAM PARA PASSAR QUE SÃO VALENTES,MAS NA VERDADE UMA RUMA DE MACONHEIROS CHEIRADOR DE PÓ.
    HOMEM SE APRESENTA É SOZINHO.

    ResponderExcluir
  20. Mais um inocente pra conta dos promotores e juízes dessas comarcas.o crime só cresce pq tem os favorecimentos dos que deviam atuar em nome da lei

    ResponderExcluir
  21. E lamentável Márcio era boa pessoa

    ResponderExcluir
  22. Na realidade isso não passou de um duplo homicídio não é porque a vítima não tinha nada a ver o envolvimento no mundo do crime e ele tava no momento errado no dia errado na hora errada mas infelizmente acabou pagando aí com o parto e ele era uma pessoa gente boa

    ResponderExcluir
  23. Porque ele era uma pessoa gente boa não tinha antecedentes criminais era uma pessoa tranquila uma pessoa sossegada não tinha nada a ver não tinha nada movimento com o mundo do crime nem tráfico de droga nem nada e simplesmente ele foi morto porque estava com uma pessoa errada ou se ele estava no momento da execução então ele foi morto como queima de arquivo a realidade é essa

    ResponderExcluir
  24. O cara não tinha nada a ver com o mundo do crime nem com a violência e fizeram essa PV cidade com ele na realidade uma covardia né o que fizeram com ele e que a justiça de Deus também seja feita e os verdadeiros culpados vem a ser punido

    ResponderExcluir
  25. Ele matou muita gente encrusivel os 3 filhos da gaga.....era informante de Góis....achava que erra imotal...fora os roubo..as comércio ele sido...vendendo arma e roubando comércio em itajuipe

    ResponderExcluir