sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

MPF pede que direitos políticos de Luciano Hang sejam suspensos

O Ministério Público Federal (MPF) solicitou ao Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS) a suspensão dos direitos políticos do empresário Luciano Hang, sob acusação de que o comerciante cometeu abuso de poder econômico nas eleições municipais de Santa Rosa-RS.

De acordo com o portal IG, em 11 de dezembro de 2020, Hang sugeriu aos moradores da cidade a construção de uma loja da sua rede varejista caso Anderson Mantei (PP) fosse eleito prefeito da cidade.

Ainda conforme a publicação, na oportunidade, os procuradores do caso, José Osmar Pumes e Fábio Nesi Venzon, afirmam que “se encontra bem demonstrada a ocorrência de abuso de poder econômico nas Eleições de 2020, no município de Santa Rosa-RS, praticado pelo investigado Luciano Hang (…) em benefício da chapa à eleição majoritária”.

Ambos recomendam uma “sanção de inelegibilidade para as eleições que se realizarem nos 8 (oito) anos subsequentes à eleição em que verificado o abuso de poder econômico”.

19 comentários:

  1. Eu sou filiado a um partido político, e acredito que cada um/uma de nós temos o direito de afiliar-sé ou não, de torcer ou não pôr qualquer um dos partidos que temos a nossa disposição, e se for o caso, criar outro partido político.
    Mais não podemos é deixar o nosso passando, presente e futuro nas mão de qualquer um/uma nesse caso, é claro que esse cidadão não estar bem aí para o nosso passado, nosso presente e muito menos com o nosso futuro.
    Não temos que ter nada contra a ninguém e menos ainda contra a nós mesmos mesmas.
    As cestas estão nas messas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostado, o Odebrecht dava 115 mil empregos diretos e nao veio um bolsominion pedir para apenas darem uma multa por ilegalidades.
      Kkkk
      Se fodam filhos da puta, estou amando a desgraça que o Brasil se tornou na não dos milicianos e fo centrao, cujo bozo prometeu acabar com a mamata mas mentiu para ovários.
      Kkk

      Excluir
  2. Sai fora de política aujabe imunda Sr Luciano . Aconselho ao Sr que não queira essa dor de cabeça pra ti. O nosso país não tem jeito mais não. Mentira e engano são base até da nossa constituição.

    ResponderExcluir
  3. Tão com medinho do Velho da havan?

    ResponderExcluir
  4. Sem vergonha é quem vota no cara desse,um cara que é capaz de vender até a mãe

    ResponderExcluir
  5. Esse é mentiroso igual ao genocida

    ResponderExcluir
  6. O cara tá é certo nos outros lugares que ele quis colocar suas lojas impediram por pura burocracia.

    ResponderExcluir
  7. Centenas de empregos podem ser criados com apenas uma loja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podemos criar riqueza em sintonia com o cumprimento da lei. Em nome da economia não vale tudo!!

      Excluir
  8. Poderia fechar as empresas dele aqui e botar quase todos esses 10 mil funcionários nas ruas !!!! Ir embora dessa merda !

    ResponderExcluir
  9. O lula saqeou os cofres públicos?

    ResponderExcluir
  10. Filhos das putas, o homem cria emprego, sustenta tantas familias, vçs com o ilusionismo do PT que ele fora, não temos que ter ladrão de estimação e sim torcer pra que o país entre nós eixos.Isso sim é amar o nosso País.Mentes pobres, ou pobres de memória esqueceram tudo, é não exergam nada. Esse são os que brigam pelo Atrazo do Brasil

    ResponderExcluir
  11. Empresários no Brasil só é PT se o comércio for narcotráfico, ladrões, bandidos, exemplos do STF da CUT e PT é bancado pelo narcotráfico internacional, isso é fato concreto, como o dia de amanha virá.
    Empresário, homens e mulheres de bem do Brasil sente ojeriza a PT, assim como os negros e negras da linhagem que prefeririam a morte do que serem escravizados na Bahia e muitos deram cabos a própria vidas e outros pereceram lutando por liberdade e honra, o quantos os negros e negras aliados do PT são da linhagem do mau, aqueles negros que escravizavam o próprio negro e vendia ao Brasil e a Bahia foi um celeiro de negros e estes negros nojentos, bandidos que são aliados do PT na Bahia, são a negrada que PT refere que se compra um negro na Bahia por R$ 1O.OO (dez reais), são os negros bandidos e nojentos a raça da linhagem desgraçada que a primeira dama do PT da Bahia mandou "chupar uma rala e sentar em cima". Então existe negro e negro é separar joio do trigo, este que vos escreve é negrão e feio, porém, a nossa ancestralidade são os negros que preferem a morte do que viver escravizado e sem honra, somos negros Brasileiro, amém!

    ResponderExcluir
  12. Rapaz tou Achando Que Algum Negao Incarcou a Tromba de Elefante No Rabo Desse Xarope do Filho de Muntuns e Por Isso Que Ele e Racista Cuidado Bicha Dessa Vez o Negão te Arromba Todo😂😂😂😂👉👌

    ResponderExcluir
  13. Alguem pode me informar de qual circo é este palhaço.

    ResponderExcluir
  14. Filhota de muntunta, Precisa enfiar o dedo no xu e melar de bosta fetida para ter inspiração? Seu cerebro vazio so funciona com o cu melado sua cadela no cio.

    ResponderExcluir
  15. Precisa dar descarga no cérebro filho de mutuns.? Vc só consegue pensar cagando? Que inspiração é essa? Vc mais parece uma bixa dentro do armário, recalcada e complexada. Precisa ser RACISTA desse jeito sua vagabundo.

    ResponderExcluir
  16. Esse véi careca bosonarista sonegador de impostos tem que se fuder, Lula vem aí pra tira essas lojas que só tem faixada. Kkkkkk breve o fumo vai entrar

    ResponderExcluir
  17. safado! vai embora do nosso país, puxa-saco do bozo!!!

    ResponderExcluir