sábado, 18 de dezembro de 2021

Multidão toma as ruas de Guanambi em protesto e pede justiça após morte de mãe e filha

Um grupo fez um protesto neste sábado (18), em Guanambi, no sudoeste da Bahia, para pedir justiça pela morte de Alcione Malheiros, de 42 anos, e da filha dela, Ana Júlia Teixeira, de 16. Mãe e filha foram encontradas mortas em um riacho da cidade. O suspeito do crime está preso.

O ato deste sábado, contou com amigos e familiares da vítima, além de demais moradores de Guanambi. O público fez uma caminhada com cartazes pedindo justiça, com a palavra luto e reforçando a importância do debate sobre o machismo.

O grupo ainda pediu a implantação de uma delegacia especializada de atendimento à mulher. O g1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber se há projetos para uma delegacia especializada na cidade e aguarda retorno.

Os manifestantes lotaram as ruas de Guanambi e foram à delegacia da cidade. Na unidade policial, eles colocaram os cartazes que levavam.

26 comentários:

  1. O marginal está preso à disposição da Justiça. Protesto pra quê?;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conversa fiada
      Um cara desarmado não consegue render duas pessoas não
      No máximo uma... No máximo!!
      Como um cara desarmado vai estuprar duas pessoas?
      Impossível

      Excluir
  2. Justiça no Brasil não existe , caso existisse o maior ladrão da História desse país estaria mofando na cadeia não disputando eleição para presidente, a justiça quem tem que fazer somos nós mesmo

    ResponderExcluir
  3. eu axo que elis qe qe metem ne pra nao deixa vivo

    ResponderExcluir
  4. Se fosse so lula tava tudo resolvido e os outros milhoes de ladroes que existe nessa bosta de pais

    ResponderExcluir
  5. Justiça se fosse de tribunal do crime era trilhões de vezes melhor do que esta merda do STF do PT e CUT, Lula Lewandowisk Fackin Guzmán Pablo Del Chapo da Silva Rap André estaria executado e o Brasil seria um país de paz, PT assassinou mais de 3O milhões de Brasileiros(as) envolvimento no mundo do crack, maconha e cocaína, falta de assistência médica, execução em Mariana e Brumadinho e este filho da peste está a onde?
    Esse criminoso só matou duas pessoas, PT na Bahia vem exterminando os baianos é morte suicídio sem nenhuma perspectiva da nossa juventude, aposentados e servidores públicos do PT na Bahia por dia morre de fome 5 6 aposentados e no serviço ativo morrem mais 5 a 6 de fome, outros 15 a 2O morre por falta de assistência médica na Bahia, o quanto os hospitais público da Bahia o ser humano é melhor ser tratado em um canil na Bahia do PT, ninguém faz um protesto contra o PT na Bahia a máquina de assassinar ser humano e PT vem exterminando os baianos.
    Para finalizar: quem é mais perigoso PT ou este assino? Respondam?
    A muito tempo clamo por pena de morte quem tirar a vida de outrem por motivo fútil e torpe e de ladrões que rouba o dinheiro público e ladrões que rouba as pessoas, exemplo; quem rouba um celular, quem estupra, ninguém liga, agora faz protesto de merdas, sabe para quem este comentarista votou para senador da Bahia na última eleição? Um candidato que nunca tinha visto nem ouvir falar, votei no mesmo porque ele defendia a pena de morte para assassino e ladrão seja do dinheiro público ou não, é fuzilamento, igual este que assassinou estas duas beldades, então, deixem de serem abestalhadas e pendem, pensem e elejam deputados senadores que se preocupa com a vida, a vida, a vida, leis duras quem ousar atentar contra a vida de outrem, ser fuzilado. Se existisse esta lei a vida destas duas beldades estaria vivinha.
    Se você quer fazer estes protestos de merdas continuem votando em PT. PT passou 18 anos no poder tinha mais de 9O% do congresso no bolso poderia criar a pena de morte para o antídoto deste caso, sabe o que PT fez; pode roubar a vontade, pode assassinar a vontade PT abriu a porta do Brasil e despejou toneladas e toneladas de cocaína, maconha, armas e munições para seus comparsas e sócios, PT cuidou de deixar seus comparsas no STF.
    Se quer a paz, segurança jurídica do Brasil vote em um cachorro, macaco mas não vote em PT, amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse abestalhado com filho de mutuns que pensa apenas com o cu, pq cérebro não tem, qbso sabe escrever a mesma merda de sempre precisa imediatamente tomar Sra remédios de volta.
      Só leio o nome desse cagao e seu q o resto é pura idiotice, uma marca registrada dessa besta fera chamada filha de mutuns, q mais se parece com filho da puta.

      Excluir
    2. O rapaz surtou... Passou a noite fumando bosta de vaca seca achando que era a verdinha , qdo disseram a ele que era merda , surtou e escreveu essas bobagens. Relaxa pessoal, até outubro passa e ele tb vota em LULA pra voltar a comer carne e colocar gasolina no uno 95....kkkkkkkk

      Excluir
  6. Esse abestalhado q fez esse comentário esquece q quem mandou matar a vereadora do Rio de Janeiro foi os filhos do presidente Bolsonaro e q os mesmo são envolvidos com os milicianos e com esquemas de escadinhas na Câmara dos deputados do Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem nem você, no esquema das escadinha da Globo, seu lacrador !!!! E no esquema do sofá também....kkkkk

      Excluir
    2. Só podia ser jumento

      Excluir
  7. 23:08 é imbecil repetidor de mentiras

    ResponderExcluir
  8. Marielle Franco vinha ocupando espaço do PT e seria uma lide de expressão nacional PT mandou assassiná-la a exemplo de Celso Daniel, Toninho do PT de Campinas por recusar fazer parte da roubalheira geral do PT, o assassino desta doce donzela veio foragido para a Bahia procurar segurança do PT o comparsa do sicário e PT como queima de arquivo faz justiçamento igual um soldado da polícia militar da Bahia PT mandou executar, PT tentou assassinar o então candidato a presidente da república, Bolsonaro, PT é muito perigoso, PT é gângster, PT é terrorista, PT é resto de césio 347 da Goiânia, PT é a desgraça das desgraças da humanidade, PT se aproveita dos negros, veja quem PT procurar para comprar a Copa do Mundo no Brasil, negros da África, a China tá sendo dono do continente africano, lei o livro de Rafael Fontana, Chinobyi, a China comprou um negros da OMS, esse negro ladrão nojento aterrorizando o mundo e exterminando a humanidade, igualmente os negros que era comprado na África vendido pelos próprios negros, enfim, a Bahia é fértil para o PT, essa raça desgraçadas do PT que vota em PT, se a Bahia é negra, se PT disse que um negro na Bahia se compra por R$ 1O.OO (dez reais)) ainda a puta da primeira dama do PT da Bahia disse, ela disse assim" negrada relenta da Bahia vão chupar uma rola e sentar" esta puta recebia sem trabalhar do Tribunal da Justiça da Bahia se não fosse abortado pelo CNJ recebia hoje sem trabalhar R$ 3OO.OOO (trezentos mil reais por mês, isso é pra você negro relento do PT.
    "o negro deve lutar pela defesa da liberdade e a honra até a morte" Miguel de Cervantes, sua clássica obra, Dom Quixote, então, a liberdade e a honra é superior a vida, o negro cuja ancestralidade daqueles que preferiram a morte do que ser escravizado na Bahia pelo PT a quase 4OO anos, estes negros abomina PT, mas aqueles que vendia seu irmão de cor e espirito para ser escravizado na Bahia, esses negros nojentos, relentos, raça desgraçada vota em PT na Bahia.
    Este comentarista é negro e feio, mas é dessedente dos negros que abomina PT, como abomina o irmão de cor que escravizada o próprio negro para vender ao PT na Bahia, veja como PT trata os baianos? Negros pobres moradores de periferia, os homossexuais,? Os negros soldado da polícia Militar da Bahia, Wesley Góis no Farol da Barra, então negro relento do PT, fossa séptica da Bahia, procure se libertar do PT e você será um negro de honra, valor e ficará livre para pensar, voar, o horizonte é seu limite, amém! Este negrão que vos escreve pensa assim, é assim, amém! Tem ojeriza pelos negros que vendia os próprios negros, assim como tem ojeriza pelo PT que caga, mija na boco do negro na Bahia.

    ResponderExcluir
  9. Agora me diga, qual o sentido desse cidadão continuar vivo???

    ResponderExcluir
  10. Os protestos t m que ser feitos todos os dias e não quando morre alguém, justiça é uma mãe quando é bandido.

    ResponderExcluir
  11. Se ela estivesse aramada com um revólver
    Só um 38
    Ela não tinha morrido!!!

    ResponderExcluir
  12. Se queres JUSTIÇA nesta república de bandidos e bananas, tens que fazê-la. Senão vejamos, o maior ladrão do planeta Terra em todos os tempos, o Molusco Rabudo Cachaceiro, apesar de assaltar os cofres públicos e quebrar a economia do país e chefiar a mais danosa e diabólica quadrilha que o mundo já assistiu operar, foi inocentado pelo poder judiciário cujos "ministros" ele indicou.

    ResponderExcluir
  13. Me dá o ladrão e vocês ficam com o genocida. O meu candidato ladrão está vencendo nas pesquisas. O que é pior. Um ladrão ou um genocida? Quem super faturou a vacina? Foi o ladrão ou foi o genocida?

    ResponderExcluir
  14. Genocida PT, Marina, Brumadinho e mais de 5O milhões de brasileiro PT exterminou na cocaína, maconha, crack, isso é real, veja o extermínio na Bahia pelo PT, veja as mortes por falta de assistência médica? Mas se você negro relento raça desgraçada do PT, come merda do PT, dá o cu ao PT, quer ver genocida? Suspenda a saia da primeira dama do PR da Bahia e você filho de uma égua, relento do PT vai ver a genocida.
    Quem disse que Bolsonaro é genocida, negro relento do PT, você é tão asno que ouviu o barulho de peido e não sabe de qual cu o barulho saiu, porco imundo do PT, PT é a desgraça do mundo, PT é o próprio satanás, veja as casas de Deus na Bahia? PT fechou, quantas pessoas foram mortas por falta de remédio espiritual, Satanás, veja a cor do Diabo? Preto, PT é a desgraças das desgraças no universo é o capeta de chifre e fedor enxofre. Sai genocida da Bahia em nome do Senhor Jesus, amém! Diga amém! Se liberta filho do diabo do PT.

    ResponderExcluir
  15. isso fruto do pt que sempre deu muita ousadia pra bandido vamos abrir os olhos enquanto ha tempo se o pt voltar comandar esse Pais vai ficar muito pior.

    ResponderExcluir
  16. Pode me dá 20 ladrões que eu quero. Agora se você me dá 1 genocida que super fatura vacina. Estou fora. O ladrão que você se refere é o PRIMEIRO COLOCADO nas pesquisas. A covardia é forte.

    ResponderExcluir
  17. Quem acredita na pesquisa só pode ser o que mesmo? Não quero nem dizer? Além do mais quem fez a pesquisa? Não quero nem dizer? Ou digo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diga não. Se a mão só sabe escrever merda imagina o q sai da boca

      Excluir
  18. Cadê os protestos dos lacradores defensores das drogas e bandidos?!O pt e essa esquerda do diabo defende esses demônios humanos!...

    ResponderExcluir
  19. Os narcotraficantes internacionais, os bandidos que leva madeira e espécie rara da flora brasileira os financiadores desta pesquisa que manda toda sua mercadoria para consumo pelos nordestinos, dos negros da Bahia, os brancos que manda na negrada baiana, então, só os maconheiros e cheiradores de cocaína que acreditam mesmo na pesquisa, pronto falei, tudo em cumplicidade do nascedouro do crime o STF do PT e uma banda podre do congresso nacional, mas o Brasil não vai deixar não, isso também não vou dizer para impedir que o Brasil volte ser o cu do mundo dominando por gângster e voltar ser o Brasil terra de vedo, chupão, corno, relento, maconheiro traficante de cocaína uma raça desgraçada, isso não será que mamãe pátria não deixa não, mamãe não vai deixar não, pode ficar tranquilo Brasil
    PT ou o narcotráfico, o genocídio, tirania, roubalheira não volta não.

    ResponderExcluir