sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Na Chapada Diamantina, Rui entrega equipamentos e autoriza obras

A cidade de Andaraí, na Chapada Diamantina, recebeu, nesta sexta-feira (17), a visita do governador Rui Costa, que autorizou obras e entregou equipamentos. O Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Circuito do Diamante da Chapada Diamantina (Chapada Forte) foi beneficiado com uma usina móvel asfáltica, tanque de estocagem de emulsão, trator, roçadeira hidráulica e vibroacabadora rebocável.

Rui assinou a ordem de serviço que dá início às obras da escola estadual, que terá 12 salas de aula, biblioteca, laboratórios, auditório, refeitório, vestiários, piscina semiolímpica com vestiário e arquibancada, quadra poliesportiva coberta e campo de futebol society, além de pista de atletismo e arquibancada. A obra é da Secretaria da Educação do Estado (SEC) e tem valor previsto de R$ 18,6 milhões.

Andaraí também vai ganhar uma unidade da Polícia Militar, que abrigará o Pelotão da 42ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Com um investimento de R$ 1,2 milhão, a unidade será construída pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), reforçando a segurança do município.

Mais obras

Ainda na cidade, o governador participou da inauguração da nova sede da Secretaria Municipal de Educação e da Central de Abastecimento Décio Neves. Ele também anunciou um convênio com a prefeitura de Andaraí para a instalação da iluminação do estádio municipal e autorizou a Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS) a realizar o processo licitatório para a construção de um Sistema Integrado de Abastecimento de Água para a localidade de Nova Vista.

21 comentários:

  1. este governador se especializou em ASSINAR ORDENS DE SERVIÇOS, só aqui em Itabuna, foram umas cinco, NENHUMA FOI FEITA E AS QUE COMEÇARAM NAO TERMINARAM, o povo desta cidade vai esperar um bocado de ano

    ResponderExcluir
  2. Eleição chegando kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Rui Costa sempre trabalhando em serviço do povo baiano !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E agora indiciado por fraudes nas compra mal feitas de RESPIRADORES,se atualize.

      Excluir
    2. Mas não foi roubo dele amigo a empresa deu calote inclusive foi o próprio governador que acionou a policia federal igual o triplex , e o sítio.de Atibaia que era de Lula lembra? O vagabundo ganancioso do moro manipulou tudo pra virar ministro

      Excluir
    3. Mas não foi roubo dele amigo a empresa deu calote inclusive foi o próprio governador que acionou a policia federal igual o triplex , e o sítio.de Atibaia que era de Lula lembra? O vagabundo ganancioso do moro manipulou tudo pra virar ministro😦

      Excluir
  4. Eeeeeeta que agora FILHO DE MUTUNS não vai tirar o dedo do c.

    Para escrever merda vai ter bosta sai da do toba desse bestao

    ResponderExcluir
  5. Canalha ladrão.
    2022 vem ai.

    ResponderExcluir
  6. Entrga o dinheiro da CIVID que vc robou seu ladrão 👺

    ResponderExcluir
  7. ele não mim engana esse ladrão safado

    ResponderExcluir
  8. Tratores comprados com verba federal e doados a Bahia

    ResponderExcluir
  9. Essas máquinas estavam pra serem entregues aos produtores desde 2019..ele escondeu todo e agora vem jogar o gongar na população do campo..ele tinha entregue uns abre à uns coligados do partido comunista ..o tal do PT..esse cara é esperto viu..já gosta de enganar e contar mentiras pra tirar proveito da situação...coisas dos esquerdopatas..

    ResponderExcluir
  10. Mentiras, promessas, enrolações e alguns mimos para "adoçar" o ego dos otários. Este é o comportamento típico de um petralha. Um povo miserável, ignorante, carente de atendimento médico-hospitalar, de educação, transporte decente e COMIDA, e este canalha distribuindo trator para um grupo de safados iguais a ele. Para isso serve um povo mantido na ignofrância e na miséria: pagar a conta sem jamais reclamar por que nunca entende nada.

    ResponderExcluir
  11. Esse ratinho é um desserviço a televisão brasileira

    ResponderExcluir
  12. FORA BOLSONARO, o resto é tudo LADRÃO.

    ResponderExcluir
  13. O centro Industrial de Aratu, Polo Petroquímico de Camaçari, Polo cafeeiro da região Sudoeste e Chapada Diamantina, Polo de Fruticultura da Região do Rio São Francisco em Juazeiro, Indústria Automobilística (FORD, que foi embora por temor aos bandidos petralhas), Nestlé, etc.... Tudo já existia desde as décadas de 1960, 70, 80 e 90, realizados por governadores de direita. A quadrilha petralha iniciou sua saga saqueadora em 2007, tendo eleito e reeleito dois saqueadores, desde então o que aconteceu no estado da Bahia que podemos considerar como fomentador de progresso? Afinal, o que os petralhas fizeram na Bahia, além de roubar, claro! Podemos considerar que a grande obra dos bandidos petralhas foi a destruição da lavoura cacaueira na região sul (mais rica do estado, da região NE e a quarta mais rica do país), com a disseminação dos esporos da "vassoura de bruxa" trazida do Pará por alguns sicários petralhas (todos sabem quem são os canalhas, especialmente o pessoal da Ceplac). Que indústria os petralhas implantaram no estado da Bahia, senão o saqueamente do erário público, a coleção particular de relógios rolex do Galego e o sumiço de quarenta e oito milhões de reais para compra de respiradores?
    Se existir algum canalha petralha com algum resquício de cérebro, que se manifeste, ou coma bosta para sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueceste de citar a criação do município de LEM e a implantação do agronegócio com as lavouras de soja, milho e algodão na região Oeste.
      Um petralha possui talento apenas para ROUBAR.

      Excluir
  14. LIBERA OS COMENTÁRIOS VERDINHO

    ResponderExcluir
  15. Enquanto um ladrão bebe cachaça, um coroné arrota de cangaçeiro valentão, os traidores purgam as dores da traição, o MITO dá um banho de simpatia, talento e emoção.

    ResponderExcluir