terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Novo homicídio é registrado na noite desta terça-feira em Itajuípe; homem é morto a tiros dentro de bar

A violência no pequeno município de Itajuípe segue intensa e não tem dado trégua. Somente nesta segunda-feira (20), três pessoas foram vítimas de arma de fogo e não resistiram aos ferimentos. 

E nesta terça-feira (21), não foi diferente, mais três pessoas também morreram atingidas por disparos de arma de fogo. Pela manhã, por volta das 09h30, um homem identificado apenas pelo prenome Matheus, apontado como participante no ataque que tirou as vidas do agente da Guarda Civil Municipal Josenito Santos, e do segurança Márcio Severo dos Santos, morreu em confronto com a polícia militar no bairro Sagrado Coração de Jesus. 

Havendo o revide a injusta agressão, o suspeito foi atingido e de imediato levado ao Hospital Dr. Montival,  onde foi atendido pela equipe médica de plantão, porém não resistiu. Posteriormente identificou-se que a arma utilizada para atirar contra as guarnições, pertencia ao agente da guarda municipal, assassinado no dia anterior.

E no início da tarde, outro jovem também foi assassinado a tiros.  A segunda vítima do crime naquele município, foi identificado apenas como Gustavo. Ele foi encontrado morto às margens de uma rodovia, próximo ao município de Itajuípe.

Um grupo de WhatsApp foi criado por amigos e parentes, para reivindicar a morte do jovem Gustavo. De acordo com as informações que circulam nesse grupo, Gustavo não teria envolvimento nenhum com o mundo do crime, e era pessoa de bem, e querida pelos moradores de Itajuípe. 

E para piorar o quadro de violência na cidade, nesta noite de terça-feira, um homem identificado como Genivaldo Nascimento dos Santos, de 45 anos, mais conhecido como Nego do Bar, foi morto a tiros dentro de seu estabelecimento comercial. 

Vídeos contendo imagens do momento em que os atiradores invadem o bar e executam a vítima, e com os familiares chorando e lamentando o assassinato circularam em grupos regionais de redes sociais.

Assista vídeo:

No momento que o Departamento de Polícia Técnica realizava a perícia do corpo de Nego do bar, a sua esposa acompanhou o trabalho dos peritos no local.  A mulher ainda chegou a relatar que o marido dela não tinha passagem pela polícia, e que não sabe por qual motivo também ele foi brutalmente assassinado. 

Segundo a perícia, foram disparados dentro do estabelecimento cerca de 40 tiros. Várias cápsulas de diversos calibres foram encontradas na cena do crime.


Matéria atualizada às 7:14  22/12 

Uma pessoa que não quer ser identificada entrou em contato via WhatsApp do blog Verdinho Itabuna, e informou que o Gustavo não é inocente. 

Esse mesmo Internauta enviou uma foto onde mostra Gustavo com um rádio comunicador na cintura, e do lado de Gustavo que apontado como Inocente no grupo de WhatsApp, está o indivíduo Matheus, que é apontado como participante no ataque que tirou as vidas do agente da Guarda Civil Municipal Josenito Santos, e do segurança Márcio Severo dos Santos. Com Mateus a polícia encontrou a arma do chefe de guarda, uma pistola calibre 380. 


Na mesma foto há um terceiro indivíduo, que segundo informações do Internauta, encontra-se internado no hospital de Base de Itabuna após ser baleado também nesta terça-feira na cidade de Itajuípe.

262 comentários:

  1. A nossa Bahia,está pior
    Que as guerras do Afeganistão,
    Iraque, Líbano entre outras.
    Infelizmente 😔😔😔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada disso ,quer comparar uma guerra com um bando de bandido sem noção,se morasse nesses lugares que está tendo guerra ,você iria desejar estar aqui na Bahia ,as coisas não irão melhorar nunca a tendência é só piorar ,não estou desfazendo do seu comentário, é só pra ficar ciente que aqui independente do que tá acontecendo não é nada comparado as guerra que está tendo em outro país

      Excluir
    2. Oh vc não sabe de nada aqui se mata mais que o Afeganistão pega as estatísticas

      Excluir
    3. Pra você das 21:44, o Brasil é o país com mais Assassinatos no mundo, mata mais que a guerra da Síria, Iraque e Afeganistão, se informe melhor, aqui é o país mais violento do mundo, são cerca de 55 Mil Homicídios.

      Excluir
    4. Deixa de ser inocente, dê um Google e compare os dados de mortes e a loucura que estamos vivendo hoje.

      Excluir
    5. Só vai parar quando essa esquerda que dá ousadia a bandido, sair da governança da Bahia. Abra o olho minha gente. A direita não dá vez a bandido não.

      Excluir
    6. VERDADE! Esquerda vitimiza os bandidos
      A direita tem muita coisa errada,mas nesse ponto aí não deixa a desejar. Bandido n tem vez

      Excluir
    7. a Bahia? o Bolsonaro ganhou dizendo que iria acabar com tudo isso e ontem assinou indulto de natal para bandidos, e os jumentos apoiando ainda

      Excluir
  2. Lembrem de Itabuna, passem o rodo nos vagabundos daqui, principalmente os da facção Raio A, que mata, idosos, crianças e mulheres.

    ResponderExcluir
  3. O cachaceiro é fiel a birita kkk, a bala comendo e ele ficou ali kk, agora é uma covardia empurrar o Zé Meotinha.

    ResponderExcluir
  4. Tô querendo uma cachacinha,
    Tô querendo uma cachacinha,
    e se eu não beber ela, vou virar um
    Zé Meotinha kk.

    ResponderExcluir
  5. Semple tem que ter um Ze bedeu. Deixou o brucutu cair.

    ResponderExcluir
  6. Cidade safada não tem prefeito não tem polícia, ou melhor policia e pé de pato juntos e misturados

    ResponderExcluir
  7. Com a desgraça do Saidão de Natal, onde 150 desgraças foram liberados do Presídio de Itabuna, só tende a aumentar a violência, lembram do filme (Nos embalos de sábado a noite), agora vai ser (Nos embalos de balas a noite), ou de dia também kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mim morria os malas tudo, não voltava nenhum! Kkkkk

      Excluir
    2. Criado pela esquerda.

      Excluir
  8. kkk e o bêbado tá até agora sem saber o q aconteceu

    ResponderExcluir
  9. Tá aconteçeno uma carnificina aqui na cidade,teve outro já dps desses 2

    ResponderExcluir
  10. Cadê as fotos verdinho

    ResponderExcluir
  11. Verdinho tá errado essa notiçia ai,oque morreu no confronto não é esse,esse primeiro acharam o corpo a tarde

    ResponderExcluir
  12. Um dos atiradores, deixa o campus cair , fudeu botou as caras foi filmado.kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não deixou cair,foi a esposa do dono do bar que reagiu e tirou,ela estava na parte de dentro na hr que o marido corre pra lá

      Excluir
  13. Esses caras são daí mesmo todo de máscara teve um que caiu a máscara deu para ver o rosto essas coisas de chegar vai chegar nele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos chegar em vc amanhã só aguarde mala safado

      Excluir
  14. Cara foi comprar uma carteira de cigarro esse ser a cachaça Passou na hora

    ResponderExcluir
  15. É foda parece que só existe polícia quando um deles morre, quando é uma criança um inocente esses FDP não vai atrás, são piores que bandido não honra nem o uniforme que eles vestem ✌️🧐

    ResponderExcluir
  16. Só pra lembrar,todos os atiradores são pessoas de bem fazendo justiça com as próprias mãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso crime do mesmo geito são todo ingais

      Excluir
    2. Primero aprende a escrever, se a justiça n faz nada tem que se fazer com as proprias mãos!

      Excluir
  17. Se for em bandido ou apoiador de bandido ladrão traficante homicida pode cortar na bala. Foram matar dois homens de bem a resposta tem que ser dada antes que o STF interfira em favor dos narcotraficantes homicidas. Quiseram guerra então aí está.
    Parabéns aos homens de bem de Itajuípe.

    ResponderExcluir
  18. Covardia da porra 5 vagabundos pra matar um bandidos covardes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leva pra sua casa fldp, ou entra na frente pra salvar ele, deve ser da msm laia, vai cair na bala também se vacilar.

      Excluir
    2. Vai reclamar com a Maria do Rosário.

      Excluir
    3. O próximo é vc mala pilantra

      Excluir
    4. Oxe sempre foi e sempre será na covardia, não sabia disso não, quem não quer tomar tiro não se envolva no crime, pq o crime é sem massagem e sem simpatia, quem não quer virar notícia não se envolva no errado ou será ladeira a baixo

      Excluir
  19. Gostei da atitude desses homens corajosos, eliminaram o braço direito de Daniel Cinzento.

    ResponderExcluir
  20. Mexeu com a família da segurança, agora segura a peteca.

    ResponderExcluir
  21. Confronto? a mesma desculpa de sempre né, quem conhecia Gustavo sabe que ele era um cidadão de bem e não se envolvia com nada de errado, era um menino novo, cheio de sonhos e objetivos com uma vida inteira pela frente e vocês tiraram isso dele, como sempre tiraram mais uma vida a troco de nada. A JUSTIÇA de Deus tarda mas não falha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos são de bem, TODOSSSSS. Aproveita e adota um pra você criar, se vc anta tem coragem.

      Excluir
    2. Todos familiares e amigos de vagabundos sempre com esses mesmos discurso de merda,
      Ainda era trabalhador
      Ain vai morar com Deus no céu.
      Porra nem uma, cidadão de bem n leva esse tanto de tiro assim não.

      Excluir
    3. Gustavo é meu ovo....era um safado talarico

      Excluir
    4. O proximo pode ser vc, com fe em deus

      Excluir
    5. Kkkkkkk de bem???? Piada né?

      Excluir
  22. Porquê vcs bandidos foram matar dois homens de bem? Fujam pra outro lugar aí ficou pequeno pra vcs. E ainda têm "justiça" "direitos humanos" pra apoiar narcotraficantes homicidas. Vão cair tudo na bala. A sociedade civil está cansada com a impunidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sociedade vai cobrar das autoridades a aplicação da lei. Os vídeos estão aí para provar e condenar os criminosos autores desta chacina. Não vai ficar impune. Aqui miliciano não se cria

      Excluir
    2. E voce acha que vagabundo vai se criar?

      A sociedade do bem já escolheu o lado que quer ficar.

      Se eu fosse você, pulava pra o lado certo. Vagabundo aqui em Itajuípe não vai mais ficar.

      Excluir
  23. Não tá morrendo ninguém de bem TDS são vagabundos e estão recebendo o que merecem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inclusive os guardas,realmente voce falou tudo

      Excluir
  24. Falta mais três nós policiais vamos limpa cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antigamente os concursos para segurança pública deveria ser bem menos exigente, este imbecil não sabe nem escrever.

      Excluir
  25. Tem mais pra cair,🎁 presente de natal pra família paletó de madeira.kkkk

    ResponderExcluir
  26. Vixi. Itajuípe virou filial de Itabuna foi?
    O couro tá comendo.

    Fiquem aí se matando que já estou é na praia para os festejos de fim de ano, comendo minha jabá no feijão, carne do sol, peixe e caranguejo com Skol gelada.

    Boas festas.
    Abraços do amigo Jabailton.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado Jabailton,só comendo caranguejo e furando nêga véa,para não ficar enganxado mas nêga véa.

      Excluir
  27. Ainda dá tempo da vagabundagem e apoiadores do Raio A sumirem de Itajuípe. Vão logo! Os cidadãos de bem da cidade abraçou a causa dos GCM e vai fazer a limpa aqui. Não vai ficar um integrante e apoiador de vagabundos aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fale por si otário. Criminosos são criminosos independentemente se estão ou não ocupando uma função pública. Assassinos e covardes. A lei vai chegar em vcs os vídeos estão aí para contar os fatos

      Excluir
    2. Eu duvido, quero vê se tem essa coragem mesmo de limpar a cidade

      Excluir
  28. Os fazendeiros da região tão fazendo a limpa! Kkkk

    O bambú tá gemendo!

    ResponderExcluir
  29. GCM's da Bahia e até de outros estados estão chegando aqui na cidade. O negócio não vai ficar bom pra malandragem não.
    E eu apoio isso.
    Que se lasquem todos esses ratos.
    Deveriam invadir o presídio e pegar o Cinzento lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem também era bandido matou muita gente por encomenda

      Excluir
    2. Não há diferença entre assassinos do crime organizado e os assassinos empoderados pelo estado. Estamos vendo vídeos de crimes, execuções cruéis nos mesmos modos operacionais do crime organizado do tráfico e milicianato carioca. A Bahia precisa de uma resposta, a sociedade não se se sentir segura com bandidos de farda fazendo justiçamentos na hora que bem entendem.

      Excluir
    3. Cara vc e um imbecil,idiota,apoiador desse governo fudido que só serve para proteger BANDIDO, no dia que perder um ente querido para eles suas "ideias" quanto a empoderamento mudará!!!Vai procurar uma trouxa de roupa para lavar!! RIDÍCULO!!!

      Excluir
  30. Itajuípe tá cheia de viuvinha kkkkkk, até o fim de semana vai ter mais .#partiuItajuipe

    ResponderExcluir
  31. Esse capote vermelho e conhecido

    ResponderExcluir
  32. Os otários dos soldadinhos de Cinzento tão se fudendo. Enquanto isso ele tá lá guardado. Quem tá fora que se cuide. Tem muita cabeça pra cair ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só Jesus na causa os pe de pato tão virado no cão

      Excluir
  33. Onda doida já foram mais de 10 motos

    ResponderExcluir
  34. Ihhh rapaz olha só, caiu o capuz do ...

    ResponderExcluir
  35. Verdinho tá colocando notíçia errada ai,esse primeiro que está ai na reportagem é o Gustavo fpi encontrado morto pela tarde,o outro que morreu no sagrado coração de jesus tem o vidéo e morreu na quadra do bairro,concerta isso aee

    ResponderExcluir
  36. É esse governo do PT que vcs querem governando a Bahia? Pense bem em 2022

    ResponderExcluir
  37. A noite está maravilhosa , chuvosa sem ninguém na rua os cartuchos intactos a reposição já foram feita mais tarde a gaita toca novamente. Tem que respeitar o ESTADO. Alô bandido imagine você quando pegar no sono hoje a noite e ser acordado com a porta arrombada com os gerreiros de capuz ao seu redor te fazendo de peneira. Vibra!

    ResponderExcluir
  38. Falta 3 envolvido ainda fiquei sabendo que já tão em itabuna

    ResponderExcluir
  39. O CARRO DO SUCO DE ITABUNA DA GUARDA CIVIL CHEGOU EM ITAJUÍPE PRA DAR UM APOIO KKKKKK... Final de semana tem mais mala indo pra vala.

    ResponderExcluir
  40. T.FON LADRAO D CARGA E MOTO

    ResponderExcluir
  41. Bota a cara Nininho fi da desgraça nos tá li cassssado arrobado vamos pega qualquer ora satanás

    ResponderExcluir
  42. Emprecionante ,mataro um trabalhador em barro preto e ninguém deu a resposta , e agora pq mataro um guardinha ai a policia age rapidinho kkkkk

    ResponderExcluir
  43. Ruma de pau no cú,pau mandado esse Zé Mané aí da pra frisar a cara dele direitinho que pega nas moitas nas roças aí pra dentro ou dentro de Coaraci né Zé Mané tudo mala vão acabar do mesmo jeitinho,quem com ferro fere será ferido esperarás e verás.

    ResponderExcluir
  44. Essas leis de proteção a marginais fizeram com que o estado perdesse o controle da violência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso se chama PT. O povo precisa aprender a votar ou o Brasil vai virar Venezuela

      Excluir
  45. A pior merda que os cara fez foi matar esses cara que é coligado de polícia, laranjada matar amigo de polícia. A polícia vai pra cima é certo isso, os vagabundos se fudeu kkk matar um pé de pato é a mesma coisa de matar um polícia.. sai fora que é laranjada...

    ResponderExcluir
  46. Porque não rola uma limpa dessa lá em Coaraci em?
    ? Não rola uma operação da polícia lá...será que a polícia judiciária e militar de lá trabalha..ou trabalha pra outrem?

    ResponderExcluir
  47. Corrente no pescoço e bandido, Símbolo de vagabundo.

    ResponderExcluir
  48. Quem não deve não teme, só tá morrendo bandidos.

    ResponderExcluir
  49. Verdinho você tá mais atrasado que menstruação de nega que esqueceu de tomar o anticoncepcional, já rolou cabeça de uns 10 mal elementos.

    ResponderExcluir
  50. Esses bichos tem que morrer mesmo, são tudo bandidos,polícia, traficante, ladrão, homicida, vão tudo pro inferno.

    ResponderExcluir
  51. Bamboo gemeu kkkk vagabundo morrendo igual passarinho, vermes.

    ResponderExcluir
  52. Mexeu com a área da segurança pública a resposta é dada. Os caras são unidos. Vai cair mais ladrão viu! E a população de bem agradece

    ResponderExcluir
  53. Quem tiver envolvido ! Vai morrer ,o militarismo veio para intervir nessas ações desses que estão a margem da lei !

    ResponderExcluir
  54. Cada cabeça cortada,nasçem mais 3 no lugar
    Bonde Do BLV Tudo 2 Passa nada o Safado do Nem tá morto Queria a cabeça dele,não vai matar mas ngm pôr dinheiro ...Força Meus Soldados DN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem tiro para todo mundo! Bandido tem que se fuder mesmo... 💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥

      Excluir
  55. Pensou que noix não bafava de dia,pangou rodou aqui é a Tropa porra dá mole noix pega pegando

    ResponderExcluir
  56. O pior é que nessa guerrinha pode matar um inocente.cadê a polícia que nem comentam no caso do senhorzinho inocente que perdeu a vida na porta do presídio de Itabuna. Será que a família daquele coitado não merece uma resposta??

    ResponderExcluir
  57. Os cara tudo de calça, tudo forte. Tudo guarda civel.

    ResponderExcluir
  58. Bala nesses cornos do raio A . fogo neles

    ResponderExcluir
  59. Se agissem assim toda as vezes que um cidadão de bem,uma criança fossem assassinados, mereciam crédito e total respeito mas só agem quando um deles morre, ou seja, só pra eles tem resposta.

    ResponderExcluir
  60. Rapaz que morreu se ele ta armado ia morrrer maias pessoas ai.so Jesus pra ter misericordias das maes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ? Quem mandou parir ervas daninhas. E você esta com pena dos malas adote eles.

      Excluir
  61. O noia capenga não sabe até agora o que aconteceu.kkkkk

    ResponderExcluir
  62. seja quem ta matando esses caras ja policia claro e obvio que sao ne porque se nao nem teriam tantos ai em caros comuns ou seja bandidos de fação inimiga coisa que e dificil mano porque so deixaram pra agora quando o fdp do nem de adelia pilantra e safado morreu ? quantos ele nao ja matou hein kkkkkkk voces nao valem nada pow sao tudo iguais tudo marginal dizendo que esta so cumprindo o trabalho mais e isso ne nao faz a minima diferença pra mim quem mata ou morre so quero ta vivendo minha vida e cuidado do meu trabalho ja que nao devo nem mecho com essas paradas erradas

    ResponderExcluir
  63. Verdinho... Não vai falar dos fdp dos guardinhas municipais que bateram no pessoal que estava pegando cesta básica? Esses relentos semianalfabetos... Bando de filho da puta frustrado... Cambada de corno

    ResponderExcluir
  64. Bora fazer isso em Itabuna? Num instante concerta! Rsrsrs

    ResponderExcluir
  65. O MP e a PC precisa indentificar quem são esses agente criminoso e espussalos da corporação e prendelos. O Brasil existe leis! Não se combate crime cometendo crimes! São criminos tbm e precisam ser identificados e punidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk fica atrás otário

      Excluir
    2. Pronto, sempre tem que ter um esquerdista apoiador de Lula no meio.

      Excluir
    3. Pra amanhã sair por causa das leis que o PT criou?????

      Excluir
    4. vc é um analfa mesmo quem criou estas leis nao foram os petistas como vc diz estude ais um pouco quê vc terá certezas nas palavras

      Excluir
    5. Pobre burro q não pensa. Existe essas pessoas que cometem crimes por culpa da politicagem do pais, se todos tivessem acesso a educação, cultura, Boa alimentação e dignidade isso esses elementos criminosos não existiriam, só que a ignorância do pobre faz com ele odei o outro pobre, e gosta de ver o pobre se fuder. Animal!! Tá gostando de pagar impostos exorbitantes??? Aí tu animal acredita q a maior liderança do pais o presidente não tem culpa. Sua ignorância faz mal. E sim, eu voto em Lula 2022. Pobre burro é vc que voto em um presidente a favor da elite e que odeia os pobres. E sim, quem comete crime para cobri outros crimes é criminoso tbm é deve ser punidos. Essa é pra vc pobre burro que provavelmente nunca leu um livro e é dominado pela ignorancia. LULA 2022

      Excluir
  66. Que esses vagabundos lixos morram todos parabéns aos participantes que está fazendo essa faxina dando veneno para os ratos

    ResponderExcluir
  67. "Foi nada! Foi nada! Se jogou, se jogou. o bêbado esperou o contato, o contato veio e ele caiu.kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RINDO ATE 2022

      Excluir
  68. Os seguranças E guardas Da região estão Decendo pra itajuipe mexerão com casa De furmigueiro a caveira vai sorrir população De Bem De itajuipe fiquem tranquilos vai morrer so vagabundo quando chegar em 10 nois encerramos

    ResponderExcluir
  69. Mata um inocente, não morre um .
    Mata um que já matou um monte , q fazia favorzinho p policia, ninguém nem lembra de ministério público.

    ResponderExcluir
  70. Os segurança e os guardas da região estão Decendo pra itajuipe mexerão com casa De furmigueiro a caveira vai sorrir

    ResponderExcluir
  71. Esses 4 caras tem jeito de polícia civil ..... O jeito do treinamento. Dos tiros. A posição que eles pegam a arma e atira.


    Esses 4 aí são policiais. Aí nunca foi malas. Aí são policias.


    Eles estão matando pq mataram os dois guardas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. imagina ai , 5 policiais treinado ,preparado vai executar o cara tem disparar 40 vezes , difícil né
      a conta é fácil ai os bandidos matam os inocentes os mente vazia igual a vc acusa a policia e a policia recua na busca dos executores

      Excluir
  72. Já pode deixar o rabecão na entrada da cidade de Itajuipe para economizar combustível ⛽️, o final de ano lá tá sem Jesus foram mexer no vespeiro agora vejam o pisca pisca diferente 🔫, espero que peguem quem mandou e quem executou pq a malandragem tá dando sufoco na polícia eu disse e não vai demorar eles peitarem a própria polícia, Itabuna mesmo já perdeu o fôlego vagabundagem dominou já nem tem medo de polícia mais, que Deus nos proteja que tá feia a situação viu

    ResponderExcluir
  73. Itajuípe tem muita mulher gostosa.ja lasquei tanta nega nessa cidade ,tudo fogosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei onde,,o que se vê muito é sapata,
      Cabelo raspado,
      Salva-se poucas,o resto é umas perengues,.

      Excluir
    2. Vc deve ser o cabeça branca então né, pq nessa cidade só tem viado sapatão e essas neguinha relenta, ou é marmita de bandido,se tu se envolver vai pro arrasto.

      Excluir
  74. É melhor esses caras saírem de itajuipe e virem pra Itabuna...
    Pq aqui em Itabuna, policia tem medo de bandido..

    Já nessas cidades pequena, a polícia mata mesmo ... Nn quer saber de nd...

    No vídeo da pra ver q esses 5 caras são polícias. Olha o a tática q os caras chegaram. Olha o jeito de manusear a arma. Olha os tiros certeiro e a queima roupa .
    A polícia tá executando mesmo..

    Corram para Itabuna. Ngm pega..

    Aí deve ter sido o grupo de extermínio da rondesp Sul... pagando de doido e passando o carol nos malas de itajuipe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que polícia oque Zé ruela. Vc acha que 5 polícia vai aí pra.matar um pé rapado desse. Isso aí é os puxa saco dos guardinha querendo fazer justiça. Os colega dele da guarda e da segurança.

      Excluir
    2. NAO FAÇO IDEIA DE QUEM TENHA COMETIDO ESSE ATAQUE AI, MAIS UMA COISA LHE DIGO NO DIA QUE VC VER UMA OPERAÇAO TACTICA DA RONDESPE SUL AI VC MUDA SEU CONCEITO EM RELAÇAO A SUA OPINIAO AI...TREINAMENTO CONSTANTE, RESPOSTA CERTA E O SUCESSO GARANTIDO.

      Excluir
  75. Fico aqui pensando com meu nego veio...por que tantas mortes, assaltos e a polícia nada faz? Sabem quem são bandidos mas é como se vendesse os olhos e fingem nada ver. Lembro da época do delegado ludovico... eita saudade, era muito vagabundo morto. A cidade de Itabuna era só paz e tranquilidade. Podíamos sentar na nossa porta e bater aquela prosa com os amigos até tarde porque os vagabundos tavam tudo sentado no colo do capeta e muitos na fila kkkk. Hoje em dia os vagabundos assaltam a qualquer hora, não importam se é dia ou noite. Vc olha para os lados não ver uma viatura. Por onde anda a polícia dessa cidade? Passo em frente a UPA do monte cristo com meu nego veio vejo tudo no celular ou prosiando com os colegas. Sei não viu. É tantas coisas que ouvimos falar que ta complicado a violência em Itabuna. Prefiro ficar na roça com meu nego veio,degustando uma comidinha do fogão a lenha, depois um cafezinho no aconchego porque a violência tomou posse e a polícia recuou. Simples assim

    ResponderExcluir
  76. Cade a corregidoria que não puni esses asasinos que usa a farda para compri a lei e o capus para Tira a vida das pessoas como se fosse normal isso e um absurdo não justifica a morte de um guarda para agir dessa forma a os direitos humanos nu ta valendo de nada agora vamos ver se com esses vidios chegue ate a corregidoria e venha a invertiga e indentifica todos esses policias que ta agindo dessa forma cruel ate quando isso vau acontecer pessos sendo assasinadas por melicias a cade o governador da bahia que e a aotoridade maior do estado porque nu faz aguma coisa para evitar isso agora fica ai um monte de apoaderes deses melicianos falando merda tentando tapa o sol com a peneira achando que ta fazendo justiça
    A judissa deve ser feita perante a lei quem comete crime deve ser ponido com lei nao com o propio crime mas a policia tem vantagem e pasado pano pelas a altoridades porisso que acontesse essas corvardia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer que matar um segurança pode? Aí tudo bem? Mas se matar mala aí chama os direitos humanos. Tá explicado o porquê da sociedade estar nessa forma , o povo ainda continua crucificando Cristo e soltando Barrabás.

      Excluir
    2. Engraçado vagabundo pode matar, roubar pai de família, mas a polícia não pode matar vagabundo kkkkk tem que derrubar um por um esses filhos do cão!

      Excluir
    3. o que eles estão fazendo é genocídio, além de estarem colocando a população em perigo, pois pode muito bem acontecer de uma bala atingir uma criança ou qualquer outra pessoa que não tenha nada haver com a história.

      Excluir
  77. Tem que mata tudo vagabundo vai passar mal aqui em Itajuípe está rua da beira rio vamos leva todos nem adianta correr novo Itajuípe vamos busca também bandidos bom e na vala

    ResponderExcluir
  78. Estes da beira rio gosta de atravessar o rio pra corre pro mato estaremos com uma equipe do outro lado do pra vcs vão ter que sair tudo daqui de Itajuípe e mais nuca volta si continua aqui vai morre tudo bandidos mau para sociedade que vive refém de vc agora aqui vai ser difícil pra vcs

    ResponderExcluir
  79. Vcs do verdinho so publca o que vcs querem o que benficia as melicias e a policia vc tem que intender que a expressão e livre e os cometarios também tem que colocar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta pra escola analfabeto, nem o corretor do Cel ajuda, lá ele

      Excluir
  80. Veja bem! Quando os bandidos querer revidar até os parentes de polícia eles vão querer mexer, filho, mãe, pai, irmão, cunhada, cunhado, amigos etc. Daí os policia vão querer fazer o mesmo, estou vendo uma guerra civil, a qualquer momento poder acontecer, Deus nos proteja de todo mal, Senhor traga o amor nós nossos corações, para que o próximo nunca esqueça que somos irmãos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua mente parece a de Hannibal Lecter, deixe de fantasiar, kkkk e se caso acontecer tem tiro de sobra para os marginais !

      Excluir
    2. Imagina mexer com filho de quem não tem nada na bagunça.? Vai azedar

      Excluir
  81. A bíblia fala quem com ferro feri com ferro será ferido, que seja feita a vontade de Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa passagem, na Bíblia não tem. Fui por curiosidade procurar, e não achei.

      Excluir
  82. Pega todos os LIDERES de Tráfico e Transfere, Presídio FEDERAL!

    Deixa Lá que aqui o Resto Cai no Cartucho!

    ResponderExcluir
  83. KKKK OS CU ROSA CHEI DE LINGUIÇA TA SE FUDENDO EM ITAJUIP KKKKK

    ResponderExcluir
  84. Bandidos de Itajuípe, caiam fora em quanto é tempo, não vai parar

    ResponderExcluir
  85. Vixe o negócio tá feio viu

    ResponderExcluir
  86. Tá certa a polícia tem que manter a ordem, se não for assim a bandidagem toma conta e aterrorizar a cidade, sem contar que essa entrada de Itajuipe BR (101) é muito perigosa tem até informante na saída de Itajuipe para ladrão que ficam nas mediações do posto nego Véio, para seguir e tomar carro ou mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So mantem a ordem quando mece com a gangue deles

      Excluir
  87. O guarda municipal devia a Né do Bar, e mandou mata o guarda e os colegas do guarda sabia que tinha tido uma desavenças entre o guarda e o dono do Bar, mataram o guarda e os colegas do guarda vinheiro e vingaram todos os crimes que está acontecendo em Itajuípe tem ligação e vai murre más.

    ResponderExcluir
  88. Polícia vêm aqui no sequeiro n rua do 5 irmão ir na rua do bar de percilo têm um buscado de nois tirando há paz do morador

    ResponderExcluir
  89. Enquanto isso, o nosso grande governador petista, assiste a tudo de braços cruzados, assaltos a banco é mato, assassinatos em massa nem se fala. Cruz credo!!!!!

    ResponderExcluir
  90. O irmão de Daniel Cinzento tá no bairro direto. Um tal de isael . Com certeza ele vem aqui pra conversar com seus parceiros.

    ResponderExcluir
  91. Gustavo era inocente e o que matou nem tava dentro da casa dele com a pistola de nem, e tem uma foto dele com um radio comunicador na beira rio junto dos dois homicidas de nem. Ta ceerto kkk

    ResponderExcluir
  92. Tem um vídeo circulando ...onde mostra uma morena rabuda .....kakakaka q rabo hein.

    Viuvinha livre kakakakakaoa.

    ResponderExcluir
  93. Verdinho me ajuda aí, coloca um corretor ortográfico e assim nos poupa de ler tantos comentários de pessoas que não sabem escrever.ou não aprova esse tipos de comentários.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu paro até de ler na hora como tem pessoas analfabeto nesses comentários,
      Cê e louco agente fica até burro se ficar lendo kkkkkk

      Excluir
    2. Quer Corrigir, mas também escreve errado ! "a gente "

      Excluir
    3. "Agente"
      Fiquei burro também lendo o seu.
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Burro fldp quis lacrar passou vergonha.

      Excluir
  94. Articularam para assassinar o GCM mas não pensaram nas consequências. Olha no deu! Quem.sofre é a família.
    Estamos no mês natalino, muito próximo de celebramos o nascimento de de Jesus. O que seria celebrado com felicidades ,será somente choro.

    ResponderExcluir
  95. Isso tudo pq matou nem vagabundo todo. Cordenador de uma guarda municipal que n existe em itajuipe. So existia a coordenação kkkkkkk é coisa viu

    ResponderExcluir
  96. Esse guarda municipal que nunca foi guarda kkkkk ele era muito vagabundo, pilantra assassino isso sim. Por isso fizeram a bagaceira na cara dele. O outro segurança estava no lugar errado com a pessoa errada, falta de aviso n foi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente,o pior é,os próprios mandando msg pro WhatsApp do verdinho,p justificar a chacina da cidade ,morre um pai de família,q nunca matou um . A polícia não tira o cú da cadeira ,Ag morre um meliante matador de aluguel,matador por gosto .... Que a putaria começa... Até p fazer um pedido de mandado de prisão de um inocente,demora um ano

      Excluir
  97. Tão pegando os bandidos e não pegaram aquele filho de Amorim ,tá sempre na pitangueira em um carro branco policia, não faz nada com aquele bandido!!h

    ResponderExcluir
  98. E o Passarinho na gaiola me lembrou Filme Matrix

    ResponderExcluir
  99. Criaram um grupo de extermínio

    ResponderExcluir
  100. Guardinha ousado vcs tão sendo monitorado viu

    ResponderExcluir
  101. Inprecionante né mexeu com Polícia Mexeu com Guarda mata todo mundo ah Vários Crianças e gente inocente morre Aí e ah Polícia N Faz Nada Pq N Er parente nem amigo deles como Ah Menino q Morreu Aki em Itabuna Q Jak bombom mato até hj Ngm Nem pego nem um parceiro de Ka

    ResponderExcluir
  102. Eu acho assim que ninguém não vai matar ninguém sem ter feito nada porque se a maioria das pessoas foram inocentes mais alguma coisa deveria ter acontecido porque eles não ia matar as pessoas inocentes e vão

    ResponderExcluir
  103. Desde de quando os guardinha é polícia kkkk uma ruma de animal. Eles se acha polícia confia em uma arma. Quero ver se tem coragem de sair é na mão

    ResponderExcluir
  104. Rapaz esses caras tem que vim em Ubatã fazer uma limpa dessa. Porque aqui tá precisando. um monte de safado e descarado

    ResponderExcluir
  105. Cometário das 21:19.Eles já põe o saidão de Natal pra eles mesmos se matarem,muitos desses que estão morrendo já foram presos muitas vezes,a polícia não pode matar então deixa na mão do rival ou de algum que está querendo vingança.

    ResponderExcluir
  106. O grandão de camisa vermelha, qual o seu zap, lindo!fiquei muito interessada em vc!

    ResponderExcluir
  107. Sobre a situação do guarda civil que foi executado em seguida foi golpeado facão e ele foi atingido pelo próprio facão que ele conduzia na bainha esse outro rapaz que morreu e identificado como Márcio ele não tinha envolvimento com o mundo do crime que segundo as informações que estava junto com ele então na realidade ele foi morto como queima de arquivo a informação foi essa ele era um cara de bem que não tinha nada a ver com isso com a situação que aconteceu então trata-se de um duplo homicídio

    ResponderExcluir
  108. A galera do vídeo aí deram muito vacilo,
    Serão indentificados,
    Camisa aberta, o outro deixa o brucutu cair,
    Vacilaram,
    Pouparam com zelo o bebum,
    Tem coisa,mal coordenação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk falou o experto de plantão . Vai lá e faz , não tem coragem fica criticando não tem cunhao pra fazer

      Excluir
  109. Os da gerência de cizento tá tudo vivo,só matando os avião,conclusão só vai matar os caras pra vingar a morte do Nem que era outro fi do cramunhão e os outros filhos d capeta ainda vai continuar nas correrias.
    Resultado vão nada,nadar e morrer no seco que os ja deu pinote pra Itabuna Urbis 4

    ResponderExcluir
  110. Policial frouxa de Itabuna precisa fazer isso aqui na cidade , só assim corta as asas desses vagabundos que se acham bandidos.

    ResponderExcluir
  111. Se a polícia quiser ela faz a limpe , agora é só dar uns pratos com comida e chumbinho pra alguns elementos no presídio principalmente do raio A que encurralam a população de bem

    ResponderExcluir
  112. A notícia é que tem muito mais bandidos mortos espalhados por aí em Itajuípe

    ResponderExcluir
  113. Vc cidadão de bem de Itajuípe , neste momento difícil que a cidade está enfrentando venho vos dizer que vc tem todo direito de cortar esses vagabundos no cerol também , era vc tem seu pau de fogo fique a vontade para meter bala nos vagabundos

    ResponderExcluir
  114. O GOVERNADOR TINHA QUE FAZER UMA TROCA DE TODOS OS EFETIVOS DA POLÍCIA CIVIL E MILITAR DA BAHIA ITABUNA IR PRA CONQUISTA CONQUISTA VIM PRA ITABUNA E POR AI VAI MUDANÇA GERAL.Vagabundo faz o que quer.

    ResponderExcluir
  115. Esses guardinha é muito ousado tem que morrer tudo. Quer tirar onda de polícia. Tudo despreparado não sabe nem atirar.

    ResponderExcluir
  116. Eu to aqui net flix e cominda boa da cesta de augusto agora vou assistir casa de papel kkk

    ResponderExcluir
  117. O DE PEITORAL MASCULO,GRANDÃO DE CAMISA VERMELHA ,FIQUEI INTERESSADA EM VC BEBÊ!

    ResponderExcluir
  118. Só tá pegando os NOIAS quero ve bater de frente com O Frente

    ResponderExcluir
  119. Esse aí sou eu recebi vários conselhos em vida para estudar, trabalhar , mais não quis ouvir preferi viver de crime roubando vendendo drogas nas esquina da favela usando muita drogas ainda adolescente tive vários livramentos mais aí fui crescendo e chegou um tempo que me atrapalhei fiquei devendo o chefe tá ligado o crime é só pra quem é morri pela mãos dos próprios amigos de facção

    ResponderExcluir
  120. Vocês desse site são hipócritas e sem preparo nenhum pra passar informações, o fato de Gustavo conhecer e ter foto com os indivíduos que mataram o guarda municipal nao quer dizer nada, ele era um cara que morava na comunidade desde criança, era amigo de todos ali dentro. A Mas o preconceito em vocês é tao grande, que qualquer pessoa de comunidade é envolvido, pelo jeito de ser e pelas amizades. Parem de querer justificar a morte de Gustavo dizendo q ele era envolvido, pois todos sabiam que ele não teve envolvimento nenhum. O que fizeram foi covardia e crueldade, a pm mata pobre,preto e favelado todo dia.

    ResponderExcluir
  121. Inocente ? Kkkkkkkkkkkkkk tá bom ,fosse inocente estava em casa ,muitos aí não vão ver a virada de ano em Ilhéus e Cia ,aguarde

    ResponderExcluir
  122. Os de capus são polícias

    ResponderExcluir
  123. Vocês pode matar 100,bandidos mas i gurda foi pro saco.

    ResponderExcluir
  124. O ser humano é muito burro ou sim faz cara, esses maluco tá morrendo blz , eles procurou e achou mais ae nós ver como a polícia trabalhar rápido em descobri quem foi , pq quando é um pobre inocente favelado que não tem condições eles não trabalham do msm jeito?
    Cadê mataram a menina no novo Lomanto pegou alguém até hj ? São umas ruma de FDP as facção não cobrar o erro e a polícia safada não vai atrás tudo merda do msm saco 😠😠😠😤

    ResponderExcluir
  125. Cader o ministério público pra mandar prender esses meliantes bosonazistas do grupo de extermínio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filha da puta! A sociedade sofre com a bandidagem e você aí achando ruim os que tão indo contra! Deixa você sofrer na mão de um rato desse aí... Quero ver se vai vir comentar uma porra dessas aí.

      Excluir
  126. O desespero do passarinho, dentro da gaiola.

    ResponderExcluir
  127. Não fechemos, pois, por nossa desumanidade, a porta da misericórdia de Deus, a qual se apresenta a nós tão liberalmente.

    João Calvino

    ResponderExcluir