terça-feira, 21 de dezembro de 2021

OMS pede cancelamento de festas de Natal devido ao avanço da Ômicron

A Organização Mundial da Saúde (OMS) pediu às famílias que repensem o Natal face ao rápido avanço da variante Ômicron. “Um evento cancelado é melhor que uma vida cancelada”, afirmou o diretor-geral da organização, Tedros Adhanom Ghebreyesus.

Ele alertou para as aglomerações durante a época festiva que se aproxima, lembrando que elas podem levar a um “aumento de casos, à sobrecarga dos sistemas de saúde e a mais mortes” por covid-19. 

“Todos nós queremos voltar ao normal. A forma mais rápida de conseguir passa pela tomada de decisões difíceis, por líderes, para defender a todos. Em alguns casos vai significar cancelar ou adiar eventos”, explicou Ghebreyesus em entrevista coletiva nessa segunda-feira.

“Um evento cancelado é melhor do que uma vida cancelada. É melhor cancelar agora e celebrar depois do que celebrar agora e lamentar depois”, afirmou.

Adhanom explicou que atualmente existem evidências de que esta nova variante está se dispersando significativamente, mais rápido” do que a estirpe anterior, a Delta, causando infeções em pessoas já vacinadas ou que se recuperaram da covid-19. “É mais provável que as pessoas vacinadas ou recuperadas da covid-19 possam ser infectadas ou reinfectadas”, disse Tedros.

16 comentários:

  1. Se vacinados está se infectando
    Então essa vacina é uma bosta.

    ResponderExcluir
  2. Terror eterno
    Injeção experimental
    Gado mundial

    ResponderExcluir
  3. Um negro comprado pela China para fazer o jogo sujo na OMS, o livro de Rafael Fontana faz abordagem a respeito do poderio comunista para dominar o mundo, lembre-se que o mundo conhece muito bem no que isso vai nos levar, a desgraças humana na terra; "Se o ser humano visse a desgraça que é o PT pra o mundo faria o dever de se matar. E se o ser humano visse a graça do mundo, faria o dever de refletir em se." Junior Alves.

    Aqui no Brasil "o STF disse assim" Vamos obedecer a ordem da China" o Brasil é conhecido pela extrema pobreza intelectual e os que tem são intelectuais da desgraça do ser humano, os seguidores de Paulo Freire que é normal pegar em armas para implantar o comunismo e uma legião de baiano que só faz o O quando senta na areia e se estende aos nordestinos a própria pesquisa segundo o Data Folha confirma a desgraça humana da ignorância da atividade do PT.
    Feliz Natal e refletir é trabalhar muito trabalho para todos, amém!

    ResponderExcluir
  4. FILHO DE MUTUNS SEU idiota, vê se escreve algo interessante. Não venha com as mesmas baboseiras racistas e política de sempre.

    Afinal de contas sua família já providenciou internar FILHO DE MUTUNS?

    ResponderExcluir
  5. Alemanha impõe restrições para vacinados, são estes que estão disseminando o tal covid-13 na Alemanha, há 5hs noticias no MSN.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus,quantas pessoas ignorantes,não é por acaso que os líderes nas pesquisas presidenciais é um ladrão e um facínora, com pessoas que pensam como vcs,só poderia ser assim,Jesus do céu .

    ResponderExcluir
  7. Lá vem esse vagabundo novamente, tocando terror para a China, a indústria farmacêutica, Bom Gates e Melina Gates, George Soros, ganharem dinheiro com a VACINAÇÃO SATÂNICA.

    Acorda galera.

    Ivermectina

    Própolis

    Limão

    Alho

    Protege desse vírus chinês maldito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Protege de um monte de coisas.. mas quem ganha dinheiro com essa receita r q funciona ? ninguém.. então fazem o terror para vender vacina e pagar as midias para manter o ciclo do mal.

      Excluir
  8. Obg filho de bozo idiota igual a ele,quem falou que vacinado não pega vírus seu relento burro igual em quem vc votou.Esse celular na sua mão tem tudo viu filho do bozo burro.Seu Presidente não quer gastar nosso dinheiro pra comprar vacina vc entendeu animal?Sua mãe não morreu por isso vc não estudou sobre isso relento.Toma vergonha na cara pobre fudido querendo ser rico.Vai comer perú no Natal?Vai não, ele vai não kkkk

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de entender a mentalidade psicopata desses comentários acima... Os são contrário a vá vacina , contra isolamento social, e ainda são contra o Lockdown, meu Deus e são povo de bem. .. mentalidade diabólica

    ResponderExcluir
  10. Principalmente as aglumeração nas igrejas evangélicas que está de mais e tem que ter uma fiscalização urgente .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. burro o governador autorizou festa pra 5 mil pessoas vc atel vem falar de igreja ? quando a coisa esta feia chama logo por Dues

      Excluir
  11. Limão e alho com pouquinho de óleo faço um tempero refogado pra comer seu boga viado.Vou comer ao alho e óleo babaca pobre e relento

    ResponderExcluir
  12. Passou agora na Rede Record "a França começa vacinar as crianças" Bahia vai copiar, mas as crianças na França estuda numa escola pública com 17 alunos na classe. PT da Bahia vai copiar? Pense baianos, pensar é trabalhar.
    Segurança na França, Saúde na França PT da Bahia copia? Pense baianos, mas se as crianças de lá são vacinadas as daqui também são, ou seja, só copia as coisas ruins, as boas não, por quê? Pense e responda minha Bahia porreta.
    Finalização: França já foi expulsa do Brasil dezenas de vezes, por último o atual presidente do Brasil expulsou, por quê? Pense e responda minha Bahia de Tatau do Araketu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá lamber sabão FILHO DE MUTUNS pra ver se limpa essa fossa de esgoto de sua cabeça

      Excluir
  13. ELES CRIAM ESSA MENTIRA , E AGORA DOUTRINA AS PESSOAS.

    ResponderExcluir