sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Operação cumpre 11 mandados de busca e apreensão em Salvador, Ilhéus e Madre de Deus

O Ministério Público estadual, por meio do Grupo de Apoio Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), deflagrou na manhã desta sexta-feira (17), a ‘Operação Caduceu’. Foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão em endereços residenciais e empresas nos municípios de Madre de Deus, Ilhéus e Salvador.

Deflagrada em conjunto com as Polícias Civil e Rodoviária do Estado da Bahia, a operação é fruto de investigações sobre delitos cometidos contra a Administração Pública e práticas anticoncorrenciais perpetradas por empresas especializadas na prestação de serviços de contabilidade e no fornecimento de softwares de gestão contábil e orçamentária para entes públicos municipais.

Segundo o Gaeco, são apurados indícios da prática de crimes de peculato-desvio, lavagem de dinheiro e associação criminosa. Os mandados foram deferidos pela 2ª Vara Criminal Especializada da Comarca de Salvador.

2 comentários:

  1. E pq não fazem em itabuna também uma operação dessa inclusive nunca fizeram sendo q o prefeito atual sempre fez contabilidade de diversas prefeituras da região então sabe das tramamoias e agora q ele mesmo Tá fazendo a contabilidade da prefeitura daqui então ministério público vamos fazer uma operação dessa aqui também

    ResponderExcluir
  2. Mas me diga uma coisa e essa operação ela não chega até o município de Barro preto não para botar esses pilantras que estão matando as pessoas inocentes tem que colocar esses vagabundos na cadeia

    ResponderExcluir