sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Parada geral é marcada por emoção, homenagens e confraternização.

Nessa sexta feira (17),o comandante da 2° Cia/PM e seus integrantes, estiveram reunidos no espaço de convivência (15° BPM/Itabuna) ,para uma reunião "parada geral" ,com o objetivo de orientar e avaliar as ações operacionais e administrativa da Companhia. Na oportunidade, foi apresentado o plano estratégico com alinhamento da tropa para os próximos passos para o ano vindouro, com algumas observações : Agilidade no atendimento das ocorrências, ampliação das rondas ostensivas  (cartão programa), incluindo setor comercial/bancário, rural e maior interação com a comunidade estudantil, sociedade civil organizada, através de clubes de serviços.

A subárea -2° Cia/PM,se destaca pelo policiamento diferenciado, é pela capacidade de agir devido a complexidade territorial, comercial, vulnerabilidade social e área de risco eminente.

Foi ofertado aos participantes um delicioso café da manhã, com direito à homenagens aos companheiros, que tanto contribuíram com a sociedade, mesmo com o risco da própria vida, e hoje estão na tão sonhada, justa e merecida reserva remunerada. O nosso muito obrigado aos graduados : Sgt PM RR Paulo Jorge e Sgt PM RR Flávio Lima  e  o Sgt PM Amaral" In memoriam", onde lembramos com carinho, respeito e admiração.

Participaram da reunião e festividade o Cmt da unidade o Sr° Ten.Cel.PM Ferreira Lopes, e o Subcomandante o Sr° Maj. PM Robson, demais Oficiais e praças.

Fé na missão, sempre!

16 comentários:

  1. Não são todos mais alguns precisa entender Que são servidores públicos e trabalhar pro povo. Mas a maioria anda com o rei na barriga, por isso que estão perdendo cada dia o Respeito da sociedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc votou em Cosme Resolve, e só anda com ele, e vem falando de respeito seu homossexual passivo.

      Excluir
  2. Foi-se o tempo que, polícia era policia,
    Hoje são
    Festas
    Polícia em redes sociais em horário trabalho
    Carros com ar condicionado.
    Campanhas de arrecadação.
    E o objetivo real que são as rondas ostensivas,
    Isso a gente dificilmente vimos nos bairros periféricos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São as mazelas da esquerda com a tal justiça restaurativa, circulo de paz...

      Excluir
    2. As mazelas da direita vc acha no Rio, as milícias. Lote de criminosos, muitas vezes de farda, emporcalhando a polícia e jogando a culpa na esquerda.

      Excluir
    3. Cv tem algum trauma ou recalque...São seres humanos igual a você.Talvés vc gostaria de ser um deles e não tem competência.

      Excluir
  3. Tenho muita admiração pela polícia, mas aqui emnitabuna a um polícia está uma VERGONHA, não se vê ronda ostensiva, não se vê operações, nem patrulhamento tem resumindo fica parecendo que a polícia está entocado no quartel.
    Roda a noite pela cidade simplismente não se vê polícia.
    Um verdadeira humilhação o que está acontecendo em Itabuna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc deve está na lua, no preso em algum lugar.

      Excluir
  4. Eu admiro muito o trabalho da Polícia Militar são verdadeiros anjos que nos protegem de todos malfeitores esse mesmo que está ai recenendo as homenagens se aposentou tem pouco tempo Sargento Paulo Jorge jogava duro contra os marginais,então eu acho que todos merecem se confraternizarem e aida mais quem nos protegem.PARABÉNS A POLICIA MILITAR.

    ResponderExcluir
  5. É vergonhoso pra um comandante de batalhão não cumprir com as promessas ditas quando assumiu o posto...vários pais de família e crianças sendo executados por uns marginaiszinhos de merda e o Sr.sem ação. É muita vergonha pra uma cidade do porte de Itabuna tá do jeito que tá.

    ResponderExcluir
  6. Sem suporte jurídico é impossível a polícia fazer um trabalho de excelência, e literalmente oq acontece no Brasil. Polícia intimidada pelo judiciário onde uma simples foto tirada pelo polícia de um bandido no ato da prisão é considerado abuso de autoridade vergonhoso as leis, só benéfica a bandido. Aí bandidagem agradece.

    ResponderExcluir
  7. Independentemente de suporte judiciário, a população não pode ficar a mercê da própria sorte pq deposita na polícia a credibilidade, a segurança e manutenção da ordem garantida em juramento quando abraçaram essa causa. Itabuna só chegou a esse ponto pq o Estado deixou de estar presente...falo de itabuna pq nasci e me cresci aqui.Se nada for feito agora, num futuro bem próximo essas facções tomarão o poder total.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com vc, e te digo mais, a bandidagem vai começar a matar polícias como RJ e SP pq tem a certeza que não vai dar em nada . Ou a polícia começa a reagir já ou vão ser os próximos alvo escutem oq estou falando hj. Pra cima deles guerreiros sem dó nem piedade só assim vcs mesmo estão se livrando do pior . bandido bom é bandido morto

      Excluir
    2. Um monte de imbecis falando merda e querendo responsabilizar a PM, vão votar em Cosme Resolve,Porfilio e o homem do cartão de crédito.

      Excluir