terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Polícia Civil de Itabuna encerra Operação Doe Esperança, campanha que beneficiou abrigo São Francisco de Assis

Na manhã desta terça-feira (21), policiais civis de Itabuna findaram a campanha solidária que beneficiou moradores do Abrigo São Francisco de Assis. O slogan da campanha foi: “Você ajuda e a solidariedade se renova”, e por meio desta ação social, foram arrecadados alimentos não perecíveis e fraldas geriátricas, além de material de limpeza e de higiene pessoal. 

A ação de solidariedade foi iniciada em 01 de dezembro e contou com o empenho de servidores na realização de blitzen e nos pontos de coletas. 

No encerramento da campanha foram entregues na sede do abrigo duas toneladas de alimentos não perecíveis, centenas de pacotes de fraldas geriátricas, dezenas de kits de higiene pessoal, e 600kg de proteína congelada de carne bovina e frango. Além disso, foi firmada uma pareceria com um distribuidor de Horti Fruti, que de forma vitalícia, garantiu vale compras mensais no valor de R$200,00. 

O encerramento ainda contou com canções natalinas recitadas pelo Coral dos Servidores Policiais Civis. A Operação Doe Esperança teve o apoio da RCM Propagandas, das Drogarias Velanes, do Itão Supermercados, da Fisioclin, da Câmara de Dirigentes Lojistas, da TV Santa Cruz e da TV Record Cabrália. 

10 comentários:

  1. Ajudou bonito fez o que as seitas protestantes vulgo evangelicos não faz parabéns a polícia Civil de Itabuma . Deus os abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde...Favor ñ Critiquem ...Vc tbm será Beneficiado com as Bençãos Divinal.Tem Muita Gente na terra mãos de FIGA.Com Medo de Ficar Pobre.Feliz 2022.O SILÊNCIO é uma prece a DEUS.A Pandemia Chegou,p/ Ninguém Humilhar Ninguém!Seja Feliz Lendo A Biblia todos os dias de sua vida.Boa Sorte!!!

      Excluir
  2. Parabéns ABRIGO SÃO FRANCISCO MERECE... NOS MOMENTOS + DIFICEIS DA MINHA VIDA .ESTA CASA Q É A CASA DE DEUS .POR DUAS VEZES.ABRAÇÃRAM A MINHA CAUSA.TRABALHAM CORRETAMENTE.SEM AVAREZAS,SEM A GANÂNCIA DO DINHEIRO.SÃO EXEMPLOS DE AMOR E DA VERDADEIRA CARIDADE.DEUS PAGUE EM BENÇÃOS AOS PATROCINADORES.AbS.FIQUEM COM DEUS!!!

    ResponderExcluir
  3. SÃO VICENTE EM ILHEUS...JÁ ESTIVE LÁ È SÒ FELICIDADE.ALI TBM É A CASA DE DEUS!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos policiais civis;mais o ADM do abrigo S.F.Assis estão enfiando a aposentadoria dos internos onde? Pq todos eles pagam com suas aposentadorias para ficarem ai.Sem contar que estão que tem vários outros meio que o abrigo recebe dinheiro.

    ResponderExcluir
  5. Combater o crime que gera violência e fome nada

    ResponderExcluir