sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Polícia Civil recupera carga de cerveja avaliada em R$ 250 mil em Itabuna

A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga) de Feira de Santana recuperou parte de uma carga de cerveja avaliada em mais de R$ 250 mil, nesta quinta-feira (23), em Itabuna. De acordo com informações da Polícia Civil, o produto havia sido entregue a uma quadrilha de interceptadores pelo motorista do caminhão responsável por transportar a mercadoria.

A investigação do caso teve início no último domingo (19), quando um homem registrou uma ocorrência de roubo de carga na delegacia de Seabra. “Na verdade, ele queria aplicar um golpe na seguradora, entregando um boletim com informações falsas”, explicou o titular da Decarga, delegado Gustavo Coutinho.

Ao prestar queixa, o motorista entrou em contradição várias vezes e acabou levantando suspeita. Após o plantonista de Seabra acionar a Decarga o homem confessou o crime e indicou a pessoa que transportou o material para um galpão em Itabuna.

O responsável pelo imóvel foi autuado em flagrante por receptação, enquanto o motorista responderá por apropriação indébita qualificada e falsa comunicação de crime. “Investigamos ainda a participação da transportadora no esquema criminoso contra as seguradoras de cargas”, acrescentou Gustavo Coutinho.

41 comentários:

  1. Olha de onde vem as cervejas baratinhas de itabuna..

    ResponderExcluir
  2. tem que ficar de olho policia e em um rapaz que mora em nova ferradas ele pega carga roubada da de feira de santana ele e todo atrapalhado tem um carro ford Ed preto e ele era o chefe do roubo da gazulina da petro bras ele fugiu quando a policia chegou no local e um tal de rose transado todo

    ResponderExcluir
  3. Socorro polícia aqi no Daniel Gomes tem um bardos traficantes na Rua São José vizinho ao número 60 o bar e verde ao tem número mas tem 2 laje em cima uma rua apertatada cheia de idoso doenteeles não respeita tem disputa de paredão de sexta a segunda nigem dorme não podemos ve6 tive gritaria os cara tudo armadodano tiro pra intimidar os moradores droga dentro do bar e na rua tá um inferno chama a polícia não vem tem um orei a aí que tá forjando alvará pra eles porquê faz parte da quadrilha atenção polícia faz umas busca aqi nigem aguenta mas o bar é da família de Naldo vulgo massoque tártaro pouco tenpoaqi te. De tudo foragido os que

    ResponderExcluir
  4. Viiixi agora entendi porque tá abrindo tanta distribuidora,e cada uma mais poderosa que a outra! agora tá explicado kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Tem mais gente em itabuna envolvida com cerveja roubada,é só investigar, o cidadão responsável por esse galpão se ele abrir o bico cai mais uns cinco em itabuna. No São Caetano tem uns três vendendo Heineken barata.

    ResponderExcluir
  6. KD verdinho, que bota o nome do receptador?
    Se fosse um lascado, a fachada do malandro tava na tela. Bem lindo, de quem esse galpão ?

    ResponderExcluir
  7. Aqui em Itabuna o que bem tem é receptadores,,,, bairro santo Antônio que o digaaaa kkkk

    ResponderExcluir
  8. Bota fotos vídeos sobre a chuva em Itabuna vcs não fala nada

    ResponderExcluir
  9. O nome do receptador? Por isso a concorrência desleal em preços de cervejas na cidade.Enquanto os honestos sofrem pagando Impostos e esses crápulas vendendo cerveja a preço de custo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JR NO BAIRRO JAÇANÃ

      Excluir
    2. toda vida ele gostou de coisas errada, e sempre quis da uma de santinho

      Excluir
  10. Novidade esses galpões aqui em Itabuna, vivem cheio roubo.

    ResponderExcluir
  11. Blog verdinho atualizar as informações por favor mostre a situação da chuva em Itabuna.

    ResponderExcluir
  12. Aonde fica esse galpão?

    ResponderExcluir
  13. Dá detalhes ai verdinho. Quem são esses ladrões

    ResponderExcluir
  14. Não é só carga de cerveja roubada .
    Tem gente graúda do ramo de MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO envolvida com receptação de cargas roubadas.

    ResponderExcluir
  15. Cabeça prenha da Urbis lV , kara muito gente boa mas infelizmente procurou o caminho mais fácil e errado!

    ResponderExcluir
  16. O verdinho não quer da detalhes das informações porque o galpão é de amigo dele, é de Rosemberg Junior, mas conhecido como Junior cabeça!Ele tem uma distribuidora de bebidas lá em Barra Grande !

    ResponderExcluir
  17. O nome do dono do galpão é Rosemberg Júnior, mais conhecido como júnior cabeça, ele tem uma distribuidora em Barra Grande também, essas bebidas sai de Itabuna pra Barra Grande, e lá tem mais pessoas envolvidas que recebe a carga também!

    ResponderExcluir
  18. Tem uma mulher chamada Alexandra e ela é quem recebe e vende a bebida pra ele lá em Barra Grande e Marcos mais conhecido como Marquinhos é sócio dele nesse galpão de Itabuna,Marcos tem uma pousada em Barra grande, tudo indica também que essa bebida ia pra Claudio da cabana Macunaíma lá em Barra Grande ele também é receptador e parceiro de Rosemberg Júnior

    ResponderExcluir
  19. Se a polícia for em Barra Grande e procurar a distribuidora Atacadão das Bebidas vai encontrar mais bebidas desviadas, e quem toma conta de lá é Alexandra, ela também faz parte dessa quadrilha !

    ResponderExcluir
  20. Resumindo, Sul da Bahia, só tem ladrão kkk

    ResponderExcluir
  21. A policia não vem no Daniel gomes porquê agente de bem não aguentamos mais som abusivo pertubando o sussego de todos cidadão de bem agente liga e a policia nunca vem aqui mora gente de bem e não podemos nem reclamar

    ResponderExcluir
  22. Qdo vc ver quebrado tirando onda de patrão pode ter certeza, ou tem droga ou carga roubada por trás!!!!

    ResponderExcluir
  23. Tem que investigar a tal da Alessandra que mora aqui em Itapetininga, essa daí tá envolvida até o talo com essa quadrilha, ela é agente comunitária também aqui em Itapetinga - Itapé!

    ResponderExcluir
  24. Que isso verdinho informação toda errada. Esse caminhão nem é dele, não foi aprendido nada. Kbc inocente nisso, a polícia só tá investimento o motorista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inocente? E porque ele está preso? E porque encontraram a carga roubada no galpão dele? Inocente sou eu que não trabalho com carga roubada! A sorte dele é que ele tem família que trabalha na polícia por isso a cara dele ainda não está aqui! Solta as fotos verdinho!E vc desse comentário tá é por fora, a investigação já descobriu foi um monte de coisa, espere só pra ver a bomba !

      Excluir
  25. Estragou a festa da galera, mas como tem dinheiro meu aí. Obrigado polícia civil... Kkk

    ResponderExcluir
  26. Ele tem face ou Instagram?

    ResponderExcluir
  27. Para os amigos tudo.
    Para os inimigos a humilhação.
    Eis a causa de não PUBLICAR o nome do LADRÃO.

    ResponderExcluir
  28. Tenho pena é da mãe de kbç

    ResponderExcluir
  29. Conheço a família desse cordão, são pessoas de bem, infelizmente armaram pra ele

    ResponderExcluir
  30. Tudo isso daí foi culpa do motorista, ele foi quem ferrou com tudo

    ResponderExcluir
  31. Amador ....não manja das ideias .kkkkkkk

    ResponderExcluir
  32. Poxa cresci com cabeça aqui na ubis, cara gente boa mano, infelizmente aconteceu essa situação aí, ele sempre foi trabalhador sempre acordou cedo pra ir a luta, acho que armaram pra ele!

    ResponderExcluir
  33. Logo logo vc vai sair dessa KBÇ, ainda dá tempo de consertar as coisas e entregar a vida nas mãos de Deus, vc é menino bom de família!

    ResponderExcluir
  34. Esse KBÇ é o que tem o paredão? Vixe, barril, a casa caiu...

    ResponderExcluir