quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Polícia deflagra operação de combate crimes sexuais contra crianças

Com o intuito de coibir crimes de divulgação de imagens e vídeos de exploração sexual de crianças e adolescentes na rede mundial de computadores, o Laboratório de Inteligência Cibernética da Polícia Civil do Departamento de Inteligência  Policial (DIP) e a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca) deflagraram na manhã  desta quarta-feira (15), a operação "Infância Protegida".  

Mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos nos municípios de Salvador e cidades do interiordo estado.  "A ação é em desfavor de suspeitos envolvidos no cometimento de crimes de exploração infantil  e abuso sexual Infantil", explicou a titular da Dercca, delegada Simone Moutinho. 

Participam também da operação o Departamento de Polícia do Interior (Depin), Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), a Assessoria Executiva de Operação de Polícia Judiciária (Aexpj).  

7 comentários:

  1. Nossa direto essas operaçoes... lamentavel. Arranca logo o orgao genital desses bichos pessonhentos.

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Itajú também tá demais,. Precisa de ver tudo abafado , só um foi preso e levado pra conquista,o resto denúncias e nada.

    ResponderExcluir
  3. E sempre assim depois vai pra igreja evangelica e ainda é consagrado a presbítero missionário intersessor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O corno da mulher que foi para igreja voltou ! E o corno capelão....kkkkk

      Excluir
    2. Não sabe nem escrever e quer falar da Igreja!!!
      Respeita a Noiva de Cristo, amigo!!! A Igreja não tem culpa pelos erros do homem não, cada um se verá no Tribunal de Cristo!!!

      @dc.pedroalexoficial

      Excluir
  4. É preciso mais É mais operações como essas pois muitas crianças e adolescentes estão sendo exploradas por organizações criminosas em toda a Bahia!

    ResponderExcluir
  5. Em Itabuna e municípios vizinhos,falta a fiscalização da própria família dessas jovens que estão sendo aliciados ,tem muita coisa envolvida ai se mexer descobre muita coisa.

    ResponderExcluir