quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Presidente do PDT provoca Sergio Moro: ‘Quero ver no debate’

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi decidiu chamar o ex-juiz Sergio Moro para o debate de ideias sobre o plano de governo para o Brasil.A informação é da coluna Radar, da revista Veja.

Segundo a publicação, na avaliação do cacique pedetista, o ex-juiz da Lava-Jato não conseguirá se sustentar na hora de debater política com Ciro Gomes, o quadro do partido na disputa ao Planalto.

“Não vejo como ele se manter. Eu quero ver o Moro no debate. Nós estamos desafiando-o diariamente. Vamos ver o que ele pensa. 

Uma coisa é ficar com aquela capa preta, com caneta, investigando quem quer, combinando com o Ministério Público denúncia. Isso tudo é relativamente simples. […] Quais são os projetos dele para o Brasil?”, disse o pedetista.

16 comentários:

  1. O rapaz e um homem um de bem,fez concurso dificílimo para ser juiz,vem um vagabundo,ladrão desse,formado em como roubar dinheiro público dizer que o mesmo não aguenta debater com ele,debater o que ? Como roubar e não ser preso? Realmente o rapaz não tem a mínima condição de debater.veja que por causa dele,quantos bilhões foram devolvidos aos cofres público, nenhum político gosta dele por isso,nem político nem ladrão gosta dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos Lupi e seu partido, no tempo do PT, era quem controlava a emissão das tais " Cartas Sindicais ". Esse é especialista em traquinagens.

      Excluir
    2. Não vejo nada nesse Sérgio Moro... prá mim não passa de um babaca...fez tudo errado pra prender o bandido do Lula e depois foi dar uma de esperto como ministro e se ferrou, dizia ter várias provas e não provou porra nenhuma... é um dominado pela mulher.

      Excluir
  2. Ê porra os ladrões tão tudo com mêdo,
    Os ladrões bolsopetistas também,
    Tô com Moro Massa de bolo,
    Quanto mais bate mais cresce.
    O homem é honesto, continua querendo prisão em segunda instância,
    E contra foro privilégiado,
    Coisa que o pilantra bozó abandonou.

    ResponderExcluir
  3. O homem e juiz ladrão, filho da pu..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E LULA É O QUÊ?
      NUNCA SAIRÁ ESSA ALCUNHA DE LADRÃO CONDENADO E PRESO,
      TS NOS LIVROS DE HISTÓRIA.

      Excluir
    2. Hj nem advogado é mais... é Zé ninguém procurando ser mais um ladrão como tantos que vivem de política

      Excluir
  4. Sérgio Moro seria uma ótima opção para o Brasil. Estudioso, dedicado ao combate à corrupção. Formaria uma equipe de responsabilidade para governar nosso país.

    ResponderExcluir
  5. SERGIO MORO VEM QUE VEM ,,,,,,,,VAI GANHAR AS ELEICOES....EU ACHO QUE NAO TEM OUTRO MELHOR ...VAMOS GENTE MUDAR ..SAIR DESSES CANSADOS ...TODOS OS ANOS EESES MESMO CARAS ...QUE NAO FAZ NADA PELO POVO,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SERGIO MORO VAI DAR DE CACETADA NOS DOIS BOLSONARO RACHADINHA E LULA LADRÃO!

      Excluir
  6. Aqui em Itabuna teve um "ex" juíz de direito que a sua esposa que nas eleições de 2016 tentou ser eleita vereadora, e como não obteve bom existo o seu marido mostrou todo o seu preconceito a soguns dos vereadores eleitos.
    E embora ele tenha pedido desculpas os seus pensamentos ficaram expostos.

    ResponderExcluir
  7. Dou um pelo outro e não quero troco.

    ResponderExcluir
  8. Moro,se tornou uma vergonha nacional,ele e Dallanol,tudo foi armação para eleger Bostanaro,o mesmo com sede de poder. Deu um chute no rabo dos dois.kkkkk! Ciro,2022

    ResponderExcluir
  9. AGORA É CIRO GOMES, NESSE EU CONFIO.

    ResponderExcluir
  10. GRANDES SACANAS CARLOS LUPI , CIRO GOMES E FUTEBOOL CLUBE!

    ResponderExcluir