terça-feira, 21 de dezembro de 2021

PRF apreende carregamento de produtos falsificados de grifes, com nota fiscal fraudada, na Chapada Diamantina

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um carregamento de quase mil produtos falsificados, com nota fiscal fraudada, no município de Seabra, região da Chapada Diamantina. O caso aconteceu no domingo (19), na BR-242.

De acordo com a PRF, o material foi encontrado em uma fiscalização no KM-408, em um ônibus interestadual, que fazia viagem de Aparecida de Goiânia, no estado de Goiás, com destino ao município de Irecê, na Bahia.

Durante vistoria ao compartimento de carga do veículo, os policiais encontraram fardos de mercadorias, entre roupas, bolsas e eletrônicos falsificados de marcas de grife, internacionalmente conhecidas.

O motorista do ônibus disse aos policiais que os produtos eram encomendas e apresentou duas notas fiscais. Quando os policiais entraram em contato com representantes das marcas encontradas, foram emitidos laudos que reforçaram as suspeitas de falsificação.

Além disso, conferidas as peças junto às notas fiscais, foi verificado que as quantidades e tipos de vestuários não correspondiam ao descrito, o que caracteriza fraude de omissão de quantidades e descrição real das mercadorias comercializadas e despachadas.

As mercadorias apreendidas foram apresentados na Delegacia de Polícia local para instauração dos procedimentos cabíveis. A PRF não detalhou se o motorista ficou preso.

4 comentários:

  1. FILHO DE MUTUNS SEU idiota, vê se escreve algo interessante. Não venha com as mesmas baboseiras racistas e política de sempre.

    Afinal de contas sua família já providenciou internar FILHO DE MUTUNS?

    ResponderExcluir
  2. https://youtu.be/pE-Pk2CcYbA
    TODO PETISTA FDP DEVERÍA ASSISTIR ATÉ O FINAL!

    ResponderExcluir
  3. Se recusou a ser VÍTIMA DE ROUBO ESTATAL(imposto)

    ResponderExcluir
  4. Rapaz, o comércio de Itabuna tá cheio desses produtos.
    Lá o que mais tem é comerciantes sonegador, rato de esgoto em causas de impostos, muitos receptadores de produtos desviados.
    É uma esculhambação total.

    ResponderExcluir