sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Procuradoria da Câmara vai investigar Ratinho por ataque a deputada

Após Ratinho sugerir “pegar uma metralhadora” e “eliminar” a deputada federal Natália Bonavides (PT-RN) durante um programa de rádio, a Procuradoria Parlamentar da Câmara irá investigar o comunicador por supostos crimes de injúria e difamação.

De acordo com informações da coluna de Guilherme Amado, no portal Metrópoles, nesta quinta-feira (16) o apresentador retirou da internet o vídeo do programa “Turma do Ratinho”, transmitido na Rádio Massa FM, mas a Câmara dos Deputados guardou o material na íntegra.

Segundo a publicação, a Procuradoria atua quando deputados têm a honra atingida em virtude do mandato. Caso reúna indícios de que o comunicador tenha cometido os crimes em questão, ela pode acionar o Ministério Público.

As ofensas ocorreram porque a parlamentar apresentou um projeto de lei para atualizar o Código Civil e promover a inclusão da população LGBTQ+ no casamento. No PL, Natália pretende que os termos “marido e mulher” sejam substituídos por “declaro firmado o casamento”.

O apresentador acabou distorcendo a proposta e atacando a parlamentar. “Natália, você não tem o que fazer, minha filha? Vá lavar roupa, costura a calça do teu marido, a cueca dele… Isso é uma imbecilidade querer mudar esse tipo de coisa…”, disse o apresentador em um trecho do programa. “A gente tinha que eliminar esses loucos, não dá pra pegar uma metralhadora?”, acrescentou.

28 comentários:

  1. Certíssimo o ratinho, essas porra do PT só se preocupam com o que não presta e essa merda desse site agora tá parecendo site de fofoca do PT

    ResponderExcluir
  2. Quando se chama ladrão de bandido, não pode! Mas, quando os adoradores do Rabubo blasfemam contra Deus, seus apóstolos e todos os cristãos, aí estão usando a liberdade de expressão. Bandido é bandido e mesmo que utilizem os poderes fabricados pelos próprio, permanecem sendo BANDIDOS.

    ResponderExcluir
  3. Fazer bola com a cabeça de Bozo pode.

    ResponderExcluir
  4. Esse apresentador é um safado da laia do vagabundo do presidente Bossonario,Silas Malafaia, Bispo Edi Macedo, Valdomiro, são tudo safado ladrão, rouba esses pobres coitados que dão o que não tem, Esse Ratinho não vale nada esse bosta,O SBT não tem audiência e o programa desse elemento ruim é o pior do planeta tem quer sair do ar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc vai aprender a escrever sua jumenta, puxa carroça com Luladrao te guiando que vc nasceu pra isso ser jumenta de puxar carroça. Ratinho está certíssimo, metralhadora na cara de vcs. Metralhadora nós PTista vagabundos.

      Excluir
  5. O programa desse monstro chamado rato de esgoto, tem que sair do ar.

    ResponderExcluir
  6. Isso aí é vagabundo igual a Bossonario e a culpa dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem que tomar de metralhadora mesmo vagabundo. Petista vagabundo.

      Excluir
  7. Vagabundo desse apresentador, só aqui nesse país.

    ResponderExcluir
  8. Ratinho é vagabundo ganha migalhas desse governo maldito o pior de todos.

    ResponderExcluir
  9. Liberdade de expressão nesse país é uma das melhores mentira

    ResponderExcluir
  10. RATINHO ESTA ERRADO? Essa deputada tem é que tomar vergonha na cara, é bíblico é sagrado. só se constrói uma verdadeira família quando a uma união de um homem e uma mulher,não tenho nada contra a quem quer dar o rabo ou roçar as xoxotas,mais legalizar casamento de gays e lesbicas e mudar o nome de marido e mulher para ,esposo e esposa aí já é o cúmulo do absurdo,rapaz acho graça as mísera que formar uma família de homem com homem e mulher com mulher ,mais na hora de gerar um filho precisa de uma barriga de aluguel,de uma mulher de verdade ,ou de esperma de um homem, tomem vergonha cambada se vcs querem isso mesmo a justiça deveria criar uma lei, gays não poder ter direito a adotar filhos(as) , e lésbicas não poderiam adotar também e nem fazer algo semelhante para dizer que tem filhos e é uma familia,porque filhos e filhas é gerado de um homem e uma mulher de uma transa gostosa de um casal homem e mulher , agora era pra ter uma lei vc quer casar ?quer ser gay? Quer ser lésbica? Tudo bem pode casar ,mais vocês não poderão adotar, nem ter filhos gerados através de procedimento de barriga de aluguel ou algo semelhante ,pronto resolvia a situação e acabava logo com a vida humana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 13;31 vc come bosta e vomita merda

      Excluir
    2. em um país que mais aborta são homens tá...A MAIORIA abandona ,maltrata ,não assumi, foge e vários outros estereótipos. Se poupe desse texto.

      Excluir
    3. Manda sua mãe lavar as cuecas de seu pai e fazer as costuras das roupas dele e depois vc mesmo pega uma metralhadora e metralha ela, seu babaca.

      Excluir
  11. RATINHO DEVERIA ESTAR PRESO A MUITO TEMPO, FAZENDA DENUNCIADA COM TRABALHO ESCRAVO, E MUITAS OUTRAS ACUSAÇÕES. ACHA QUE PODE FALAR O QUE QUER NA TV SÓ PORQUE TEM DINHEIRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem deveria estar preso é vc , seu camelo. Descarado, vagabundo, Luladrao.

      Excluir
  12. Desde quando político tem moral pra reclamar de alguma coisa esses vagabundos !!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Ratinho. A população de bem está com vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. População de bem,ata! ai depois que vai preso fica um se raçando no outro ou na outra lá dentro.e que a verdade seja dita que tem muitos incubados por aí

      Excluir
  14. Natália, você não tem o que fazer, minha filha? Vá lavar roupa, costura a calça do teu marido, a cueca dele… Isso é uma imbecilidade querer mudar esse tipo de coisa…

    ResponderExcluir
  15. E$m 2022, bvem aí... O MITO! O mais odiado pelos petralhas fornecedores de furico, cornões de goteira e cabeças de boi, ladrões de toda espécie, xibungos, parasitas da lei Rouanet, sanguessugas de verbas públicas, canalhas, vagabundos, malandros e toda espécie de bandido aliado dos quadrilheiros petralhas. Vamos lascar furicos galhudos. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  16. Roubaram a casa do rato de esgoto, em São Paulo, sorte, que o vagabundo não estava lá, tava na fazenda, foi a sorte desse lixo, esse corno rato de esgoto tinha que tá lá, deu sorte esse fila da puta.

    ResponderExcluir
  17. Olha o papo dele com o apresentador Datena fala que mata que não dá nada porque Bossonario protege ele a descarado merecia uma bala na cara

    ResponderExcluir
  18. Todo mundo é bom, defensor das famílias formadas por homens, mulheres e seus filhos de "bem" e defensores dos bons costumes.
    Mais quem foi que articulou a prisão e a condenação de Jesus?
    Se não essa mesma turma, defensora dos bons costumes e das famílias tradicionais.
    Jesus não veio para os Sãos, mais sim para os doentes,
    Segundo esta escrito na Bíblia.
    E ele veio para os seus e os seus não o aceitaram, e nós não somos um dos dele mais pela a sua misericórdia todos que o aceitar, será salvo.

    ResponderExcluir
  19. Esse cara é um desserviço a televisão brasileira

    ResponderExcluir
  20. BOM MESMO UMA LEI QUE PUDESSE APÓS UMA INVESTIGAÇÃO ...AUTORIZASSE A ÉLIMINAÇÃO DE TRAFICANTES...MORTE A TRAFICANTES...UMA SURRA BEM DADA NOS DEFENSORES DE TRAFICANTES...

    ResponderExcluir
  21. O NOME TÁ CORRETO: RATINHO.
    falam que um tal de ratinho tá encrencado com a RECEITA FEDERAL.
    Tem apresentador que é cego.

    ResponderExcluir