quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Reviravolta: mulher de Barro Preto que estava desaparecida e foi dada como morta é encontrada viva

Um caso inusitado e com um desfecho inesperado e surpreendente. A moradora de Barro Preto, Valdenice Alves de Novais, que estava desaparecida desde a segunda-feira (29/11), e que foi dada como morta na tarde de hoje, na verdade, e felizmente foi encontrada com vida. 

O companheiro dela era o principal, talvez único suspeito pelo seu sumiço. O Verdinho Itabuna recebeu contato de uma irmã de Valdenice, que relatou o caso e nos pediu publicação da matéria. 

Diante da pressão da família e da mídia, o marido alegou nesta tarde que matou e enterrou Valdenice. Policiais e peritos civis chegaram a procurar o suposto local onde ele disse ter enterrado sua companheira em cova rasa. 

A partir dessa confissão do indivíduo, os familiares de Valdenice consideraram-na como morta, e restava apenas localizar o corpo da mulher. O Verdinho Itabuna fez novo contato com a irmã da vítima, após a falsa confissão do homem. 

No entanto, o suspeito mentiu, e a mulher foi encontrada amarrada e despida, na zona rural do município. Embora tenha havido violência no caso, uma vez que a vítima foi imobilizada nua, diante dos fatos, o desfecho foi de alívio para os familiares de Valdenice, que ficaram pasmos e emocionadíssimos quando a viram chegar em casa. Ela já está em segurança, e o companheiro segue preso no Complexo Policial de Itabuna.


Link Relacionado:

Moradora de Barro Preto está desaparecida desde 29 de novembro e familiares pedem ajuda

32 comentários:

  1. Meus! Que sofrimento dessa mulher 😔😔😔

    ResponderExcluir
  2. Kd?? Os "menino" forte da cidade p dar uma lição no quase viúvo!?
    Porque a justiça ñ vai segurar ele por muito tempo.. agente já sabe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário de ésquizofrenico,
      Com certeza e uma maluca.

      Excluir
  3. Só acontece em Barro Preto, oh lugar de doido, parece a fictícia Macondo de Gabriel Garcia Marquez.

    ResponderExcluir
  4. Ainda vai rola um filme com barro preto

    ResponderExcluir
  5. A MORTA VIVA 🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  6. Tinha que matar um peste desse sim fazer comigo no final de tudo quem Mata ele sou eu kkk

    ResponderExcluir
  7. Não entendi porque o cara assumiu que matou e enterrou a mulher ?. Será que a polícia tava batendo no cara pra assumir véi ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que ele fez isso pra dá mais tempo pra ela morrer realmente,de fome, de sede. É muita crueldade viu.

      Excluir
    2. Ou ele matou outra mulher

      Excluir
    3. Ou provavelmente ele iria concluir o q ele disse.

      Excluir
    4. Boa pergunta, porque este homem assumiu?

      Excluir
    5. Com certeza caiu no pau. E quem amarrou ela?

      Excluir
    6. Pq ta com pena? Se quiser amarro sua mae espanco e enterro viva também.

      Excluir
  8. E mas o menos isso air como pode falar uq não fez em e bem estranho viu

    ResponderExcluir
  9. E o corpo que foi encontrado enterrado?!

    ResponderExcluir
  10. Prq não noticiaram o assasinato de Dentinho,em itapé?
    Só prq provavelmente a Polícia assasinou ele?

    ResponderExcluir
  11. Um blog tão visitado como esse não pode se dá ao luxo de errar tão grosseiramente assim. Como pode publicar uma matéria tão forte dessa, baseado em uma ligação! deveriam esperar ser localizado o suposto corpo.

    ResponderExcluir
  12. POLÍCIA TEM QUE SOLTAR ELE E DEPOIS MANDAR PRA VALA! SE ESPERAR A JUSTIÇA, KKKK NÃO SOU NEM PRETENDO SER RELIGIOSO, PELO CONTRÁRIO, NADA MAIS ODEIO QUE RELIGIÃO, MÁS AÍ É COISA DE DEUS MESMO ! O IMPORTTANTE QUE ELA ESTÁ VIVA E COM A FAMÍLIA, ESPERO QUE A POLICIA JÁ QUE NÃO EXISTA JUSTIÇA NESSE PAÍS, BOTE PRA FODER EM CIMA DESSE VAGABUNDO , AÍ !

    ResponderExcluir
  13. Tá sumida tá morta tá viva Amém!!! Paz e bem a todos

    ResponderExcluir
  14. Que onda é essa meu irmão,não entendi nada.
    Mais sera que foi ele mesmo que fez isso tudo em sã consciência,ou alguém usou ele sob pressão de algo que não pretendia fazer?

    ResponderExcluir
  15. Por força pressão o cara deve ter confessado um crime não cometido

    ResponderExcluir
  16. Glórias a Deus,que essa mulher está viva,agora ela se livre desse homem,para não acontecer dela morrer de verdade,Deus deu a ela a segunda chance,agora é ela aproveitar a oportunidade,e agradecer a Deus,pela vida
    Fiquei feliz por ela🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  17. 1:35 não, ele realmente achou q tinha matado e a enterrou em uma cova raza, ela acordou e saiu da cova

    ResponderExcluir
  18. Ele ia deixar ela morrer amarrada , por isso assumiu. Amarrava ele no formigueiro pelado e deixava la. Depois os urubus comia. Deve ser um cramunhao...

    ResponderExcluir
  19. Vagabundo,safado!
    Quando ele sair da cadeia , ele vai ter o dele!

    ResponderExcluir
  20. Ele achou que ela já estava morta, mas para honra e glória de Deus essa mulher foi encontrada viva. Deus é bom em todo tempo.

    ResponderExcluir
  21. Que ódio desse monstro, falando no balanço geral numa maior frieza. Que odioooooooooo,se fosse um parente meu eu matava ele. Q ódio veeei

    ResponderExcluir
  22. É por isso que quando a gente faz uma reportagem em relação a desaparecimento de uma pessoa a gente temos que esperar com cautela para dar uma resposta certa para que depois não venha virar um bolo de Neve e no caso a mulher não estava morta ela estava viva e muitos pensavam que o corpo que foi encontrado era dela mas na realidade os próprios familiares desesperados não fizeram o reconhecimento do corpo para ver se verdadeiramente se era membro da família mas ali naquele alvoroço todo muitos falaram que era parente deles e na realidade a mulher está viva o que eu observo nisso é que as coisas têm que ter transparência as pessoas têm que ter mais calma cautela porque pode haver qualquer desfecho de uma situação como essa agora o site verdinho Itabuna venha ter mais cautela nas informações e apurações desses fatos para que não ocorra um erro como esse porque na realidade quem fica feio na Maggi é o site que fez a publicação por isso que o jornalismo tem que ser investigativo.

    ResponderExcluir
  23. Sim agora pergunta é e o outro corpo o que fizeram com outro corpo levaram para o departamento de polícia técnica ou eles vão esperar lá verdadeiramente os familiares desse corpo aparecer já que o corpo não é dessa senhora

    ResponderExcluir