sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Sem comprovante de vacinação, equipe do ministro do Turismo é barrada em museu

O ministro do Turismo, Gilson Machado, precisou cancelar uma visita ao Museu Cais do Sertão, no Recife (PE), porque integrantes de sua comitiva não tinham comprovante de vacinação contra a Covid-19.

De acordo com informações da coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo, Machado visitaria o local durante viagem oficial à capital pernambucana, na semana passada, mas foi informado na recepção do museu que a entrada era condicionada à apresentação do documento.

Ainda segundo a publicação, a equipe que acompanhava o ministro incluía o secretário estadual de Cultura de Pernambuco, Gilberto Freyre Neto.

Em nota, Gilson Machado afirmou estar imunizado e disse que portava o comprovante na ocasião, mas outras pessoas de sua comitiva não, por isso decidiu cancelar a visita. Ele destacou ainda que “é contrário a qualquer medida de segregação entre brasileiros ou que vá contra o direito de ir e vir do cidadão”.

13 comentários:

  1. Tem que exigir o comprovante de vacinação nos cuotos das igrejas evangélicas são esses apoiadores de bolsonaro que não toma a vacina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai daí seus licos💆‍♂️

      Excluir
    2. Toma vergonha safado você mostra seu comprovante quando você vai encher o rabo de cerveja em boteco deixa o povo falar da palavra de Deus em paz.

      Excluir
    3. E ficam passando a doença para outras pessoas

      Excluir
  2. Não generalize meu amigo. Nem todos os evangelicos são assim. Até pq nem todos pensam igual. Tem igreja que funciona nessas ccondições. Só vacinados, e cumprindo as normas. O direito constitucional de ir e vir deve ser respeitado mas o bem social supera o individual. Todos tem q tomar vacina. Os religiosos ou não religiosos, todos!essa classe política é uma vergonha!

    ResponderExcluir
  3. Tudo política. Essa questão de comprovante de vacina é só para os delinquentes. Eu mesmo com três doses da vacina e estou de covid. O correto é disponibilizar o exame antigeno que o resultado sai em 20 min e pronto. Olhe q com as três doses estou com sintomas pesados.

    ResponderExcluir
  4. O custo é baixo para as prefeituras adquirir esse kit de exame. Nas farmácias indiana sai por 80 reais. Mas quando dependemos desses gestores políticos, que a prioridade é roubar e se aplaudido por alguns alucinados, ficamos a mercê.

    ResponderExcluir
  5. Porque a exigência da vacina? Quem toma não está protegido? Vocês não vão me dizer q estão preocupados com os eleitores de Bolsonaro né? Hipocritas

    ResponderExcluir
  6. Os gados de Bostanaro,em nome mito não toma vacina.kkkk

    ResponderExcluir
  7. Esses cara é louco . Toms não a vacina o fdp.

    ResponderExcluir
  8. Oxe! É cada comentário besta. Kkk

    ResponderExcluir
  9. O respeito do outro precisa ser exercitado, então, devemos lixar quem dá o cu, quem é sapatão? A dignidade da pessoa humana está onde? É como se autorizasse o estupro de uma mulher assim é a vacina que quer impor a penetração sem consentimento, é este estado de coisa que vive o Brasil apoiado pele STF e a grande mídia, a liberdade é o prisma do respeito ao outro, PT que causa a desgraça humana na terra e mais grave seus comparsas relentos no STF.
    Finalização; O mau maior e desgraça no Brasil é o STF, pense nisso, reflita Bahia, reflita Brasil.
    "O homem nasce libre e já mais será manipulado" autor desconhecido.

    ResponderExcluir