domingo, 19 de dezembro de 2021

Senador estadunidense que apresentou PL para proibir vacinação obrigatória morre de Covid-19

O senador do estado de Washington, nos Estados Unidos, Doug Ericksen morreu em decorrência da Covid-19 nesta sexta-feira (17). Ericksen ficou conhecido em todo o mundo por ser um crítico declarado das medidas de isolamento, além de ter apresentado um Projeto de Lei (PL) destinado a proteger os direitos das pessoas que não desejam ser vacinadas.

De acordo com o jornal The Herald Sun, o falecimento de Doug ocorreu semanas depois de ele dizer que havia testado positivo para coronavírus, em El Salvador, embora sua causa da morte não tenha sido divulgada imediatamente. A bancada republicana do Senado estadual confirmou sua passagem no sábado (18), mas não disse onde ele morreu.

25 comentários:

  1. E PORQUE NÃO DIVULGAM OS QUE TOMARAM A SEGUNDA DOSE DA VACINA E MORRERAM DE COVID TAMBÉM, COMO O MARIDO DA MINHA PRIMA, ISSO NINGUÉM NAFALA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomou vacina de vento, só pode.

      Excluir
    2. Anônimo das 19:29 vento do seu boga que ele tomou kkkkk

      Excluir
    3. Mais um negacionista, com o CPF cancelado kkkk

      Excluir
    4. eu quero que vcs não tomem mesmo, será menos uma mula

      Excluir
  2. Verdinho como sempre sendo sensacionalista, porque não mostra a quantidade de estado unidenses que morreram também, mesmo após vacina????
    Me errem, viu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia de novo. Ele propagava contra a vacina. Destino cruel. Tadinho dele. Agora me dá licença que vou chorar.

      Excluir
    2. Justamente!!! Como se a vacina fosse impedir a morte! A liberdade de escolha entre tomar ou não não é base para valorizar matérias como essa, pois da mesma forma como ele morreu, muitas pessoas também morreram mesmo tomando tais doses, e ainda continuam a ter mais doses para as novas variantes!!! Essa vacina é apenas um experimento, o risco é mais pra frente haverem sinais de reações negativas para os que tomaram! Mas eu espero em Deus que não!

      Excluir
  3. Um grande amigo meu fumador useiro e vezeiro diagnosticado câncer no pulmão, neste período de lockdown sem poder ir se tratar no hospital o mesmo veio a óbito morra em casa, diagnóstico adivinhe? Coronavírus! A família não creditou até este comentarista foi ao sepultamento do grande amigo.
    PT ganhou R$ 18.OOO.00 (dezoito Mil reais), prefeito de Itabuna ganho R$ 8.OOO.OO (oito mil reais) coronavírus é bom ou não? è muito bom!
    Existe tanta gente morrendo por causa a vacina e existe um silêncio criminoso em censurar as informação, enfim, a China comprou muita gente, quanto ladrões, miseráveis genocidas, ou raça desgraçada PT e comunistas. Aqui existe tanta gente desta raça desgraçada do PT e a Bahia é 1OO% negra, imagine que PT ganha tudo na Bahia, PT e a negrada é uma raça desgraça sim ou não?
    Só sei dizer que morrer, morrer, morrer cada um tem seu prazo de validade, quando a hora chega devemos celebrar com festa, amém! Nós somos negrões e sentimos ojeriza ao PT e somos uma raça abençoada por Deus! Amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá se tratar doente policial milico.

      Excluir
    2. Velho seus comentários são dignos do teu nome filho de mutuns kkkkk você só comenta 💩💩💩💩💩 🤮😳🤮🤮 tu deve ser daqueles gados bovinos alienados mentais eleitores do Bozo 🤡🤡🐂🐮 moooooooo

      Excluir
    3. Velho seus comentários são dignos do teu nome filho de mutuns kkkkk você só comenta 💩💩💩💩💩 🤮😳🤮🤮 tu deve ser daqueles gados bovinos alienados mentais eleitores do Bozo 🤡🤡🐂🐮 moooooooo , 🐮🤡🤡🐂 moooooooooo

      Excluir
  4. Pau na moleira , prá nunca mais falar besteira.

    ResponderExcluir
  5. Tinha que trazer ele para itabuna levava ele na igreja evangelica assembleia de deus e jesus dos evangelicos através do pastor o hemen santo ele ia ser curado na hora .

    ResponderExcluir
  6. Tomou no caneco,os bolsonaristas deveriam não tomar a vacina TB,,,aqui em Itabuna tem um bocado pobre lascado que não tem aonde morrer se diz bolsonaristas kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk. Tudo andando de bicicleta dizendo q é por esporte. Sem um real pra gasolina.

      Excluir
    2. Achei que o Lula molusco tinha deixado todos ricos. kkkkk

      Excluir
    3. Já vir noticiário de pessoas que morreram de COVID e ja tinha tomado a segunda dose, tanto que inventaram a terceira dose, se a vacina fosse eficaz, não estaríamos na terceira dose né mesmo?

      Excluir
  7. Vixe,cambada de besta vai na de Bolsonaro kkkkk
    Se lascoukkkkkk na cinquentenário

    ResponderExcluir
  8. Sou contra esse tipo de apologia, sou favorável ao uso de vacinas. Porém com cautela, o Japão por exemplo demorou de vacinar a população por receio da eficácia da vacina, mas isso ninguém divulga. Enfim, fica um bando de gente falando dos pobres da direita aí eu pergunto todo mundo que vota no PT é rico? Vocês não sabem que tudo que vocês tem é o capitalismo que deu, aí fica um bando de gente falando asneira a favor do comunismo. Lembre-se que aquilo que o governo deveria lhe dar você não tem ou é precário, saúde , educação, segurança.
    Ah e antes de culpar o atual gestor, lembre-se que ele só tem 2 anos no poder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assistindo vídeo fake da louca Bia Kics. Sai do zap zap antes de vir passar fake News. Japão comprou vacina pra toda população.

      Excluir
    2. Vc quis dizer 30 anos rachando o poder. Ele, os filhos, esposa, ex esposas. Eita gado duro de desmamamar.

      Excluir
  9. Eu voltei no PT por várias eleições desde os anos 90, aí percebi que todos hoje em dia estão com muitos patrimônios, aí parei para pensar, se o PT veio para acabar com a corrupção e porque esses políticos daqui estão ricos. "Abra o olho com essa turma do PT"

    ResponderExcluir