terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Treze dias após mergulhar no Rio de Contas e desaparecer, homem é encontrado vivo em Jitaúna

Treze dias após mergulhar no Rio das Contas, na Vila Temão, distrito de Jitaúna, e desaparecer, Cosme Bispo dos Santos, 54 anos de idade, foi encontrado na manhã dessa terça-feira (28), numa mata próximo ao rio, no município de Jitaúna.

Um morador local encontrou Cosme e ligou para os familiares. “Foi encontrado vivo, graças a Deus. Ele está bastante desidratado. Estamos levando para o hospital agora”, contou uma irmã de Cosme ao GIRO, às 11h10 dessa terça. Diante da cheia do rio, a família tinha poucas esperanças de encontra-lo vivo.

De acordo com familiares, Cosme faz uso de remédios controlados e surta quando faz uso de bebidas alcoólicas. Aparentemente fora de si, ele entrou no rio no dia 16 de dezembro e não tinha mais sido visto. Familiares encontraram apenas suas sandálias deixadas no local. À época o Rio de Contas já apresentava cheia por conta do primeiro período chuvoso na bacia do rio. As informações são do Giro Ipiaú

2 comentários:

  1. Parabéns pela família, apesar de ser doido, quer de volta ao lar.

    ResponderExcluir
  2. Tenho um jovem,(João) na praça do chafariz,42 João Soares,quando bebe surta,toma remédio controlado,essa bebida alcoólica,quem dá pra ele é a mãe.Eduarda(ela trabalhou na tv Santa Cruz) dá a bebida e somi no mundo,os vizinhos não suporta mais,ele fica agressivo, violento.Na rua,kd as autoridades?

    ResponderExcluir