sábado, 11 de dezembro de 2021

Tríplex do Guarujá será sorteado na internet em março de 2022

O apartamento tríplex do Guarujá, que teve propriedade atribuída ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelo ex-juiz Sergio Moro, durante as investigações da Operação Lava Jato, será sorteado na internet em 30 de março de 2022. As informações são da colunista Mônica Bergamo, da Folha.

O imóvel atualmente pertence ao empresário Fernando Gontijo, que o arrematou em um leilão. Agora, ele decidiu que irá sortear o apartamento na plataforma pancadao.com.br. Para concorrer ao sorteio, o interessado terá que pagar a assinatura do site, que custa R$ 19,99.

De acordo com a coluna, o vencedor não terá que desembolsar nada. O empresário diz que “com o sorteio na internet, qualquer brasileiro pode acabar dono do tríplex, o que é, de certa forma, o melhor desfecho que esse imóvel poderia ter, já que ele tem um valor ligado ao desejo, à história recente do nosso país”.

15 comentários:

  1. Matéria tendênciosa, foi atribuída??? Ou comprovada e ele mesmo assumiu??? O quê é isso verdinho??? Cadê a imparcialidade??? O profissionalismo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atribuída mesmo, analfabeto do direito. Se a caixa leiloou o bem , como poderia ser de meu pai Lula? Pare de mugir viu, com essas chuvas que estão caindo o capim vai ficar verdinho e vc bem alimentado.

      Excluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Os bilhões permanecem sumidos, o gatuno não sabe e nem viu quem foi o depositante. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai gastar tudo na próxima eleição e fazer vc voltar a comer carne, tá feliz hoje pq chove e o capim vai ficar verdinho né?

      Excluir
  3. A CIDADE CHEIA DE ESTRAGOS POR CAUSA DAS CHUVAS EM VEZ DE ESTAR COLOCANDO NOTICIAS SOBRE ESTRAGOS DA CHUVA,O VERDINHO TA PREOCUPADO COM A VENDA DO TRIPLEX DO MAIOR LADRAO DO BRASIL. VERDINHO VOCE É DONO DO TRIPLEX??É CORRETOR?:? QUEM QUER SABER SOBRE ESTA PORRA?::QUERO SABER DA CIDADE DEPOIS DAS CHUVAS

    ResponderExcluir
  4. Vc anda com muita porra na boca. Come capim gadolino.... Lula vem aí prá felicidade geral da nação.... Chore na minha vai....

    ResponderExcluir
  5. Verdade comentário onde diz q aulinha vem p a nossa felicidade ou glòria!! Pobre era feliz È não sabia rs

    ResponderExcluir
  6. LULA É UM GÊNIO NA ROUBALHEIRA, IMAGINA QUANTAS PESSOAS IRÃO SE ESCREVER, A 19,99 ESSE APARTAMENTO VAI LHE RENDER UMA FORTUNA. COM CERTEZA AINDA VAI COLOCAR UM LARANJA PARA GANHAR.
    ACORDA MEU POVO! O HOMEM É UM MESTRE NA ROUBALHEIRA.

    ResponderExcluir
  7. LULA É UM GÊNIO NA ROUBALHEIRA, IMAGINA QUANTAS PESSOAS IRÃO SE ESCREVER, A 19,99 ESSE APARTAMENTO VAI LHE RENDER UMA FORTUNA. COM CERTEZA AINDA VAI COLOCAR UM LARANJA PARA GANHAR.
    ACORDA MEU POVO! O HOMEM É UM MESTRE NA ROUBALHEIRA.

    ResponderExcluir
  8. O gatuno é tão bandido e mentiroso que, quando questionado sobre a origem dos milhões aplicados em planos de previdência privados, ele afirmou com a sinceridade de uma ratazana que o capital milionário pertencia a Dona MARISA, que àquela altura estava morta há mais de um ano.
    Atualmente, Lullaladrão está ganhando enxurradas de galhadas de janjão. KKK... KKK... KKKKKKKKKKK... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

    ResponderExcluir
  9. COM TANTAS MATÉRIAS DAS ENCHENTES, ÁRVORES CAÍDAS E TUDO MAIS PASSANDO NA TV E NADA DISSO VERDINHO NOTICIOU. POR QUE SERÁ?

    ResponderExcluir
  10. Esse sorteio ja tem bola marcada, o sortudo vai ser da família lularapio.

    ResponderExcluir
  11. Ninguém fala das casas q o bozo possui com condomínios q ultrapassam o salário de deputado e agora de PresiMente. O incógnita alimentado com interrogação é igual a um abestalhado que cria em sua mente uma figura perfeita de nada.

    ResponderExcluir
  12. Enquanto tivermos defendendo egoisticamente nossas ideias ou partidos, continuaremos sem uma boa segurança, saúde e educação publica, inclusive sem desenvolvimento do Pais e sem empregos

    ResponderExcluir