quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Vice Prefeito de Itapé realiza mais uma ação social, as vésperas do Natal

Mais uma vez o empresário e Vice-Prefeito de Itapé, André Jatobá, fez uma demonstração de carinho aos moradores da sua cidade, às vésperas do Natal. Como já aconteceu em outras oportunidades, André se fantasiou de Papai Noel no último dia 22 de Dezembro para entregar presentes pessoalmente para crianças nos bairros mais carentes. Crianças presenteadas e pais que foram testemunhas do ato são somente elogios pelo gesto nobre.

“É muito bonito ver o que ele faz pela gente. Ano passado ele já havia entregado uns presentes, mas este ano, só pelo visual, já dá pra ver que foi o dobro. As nossas crianças ficam eufóricas e essa felicidade, claro, vem para os parentes dentro de casa também.” - Gabriela de Sousa, doméstica e mãe de Laura.

“Este ano a Pedreira União pôde entregar mil brinquedos que, sem dúvida traz um pouco de alegria pra essa turminha. A felicidade é toda minha por este ato, pois é muito emocionante poder ver esses sorrisos nas carinhas deles. Meu desejo é poder fazer coisas assim, sempre!” – Completou André.




19 comentários:

  1. Toda cidade muda de prefeito menos Itapé o cartel aqui é bem organizado Itapé não tem nada e o povo ainda acha aqui tá bom fazer o que 😁😁😁😁😁😁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cara é um palhaço 🤡

      Excluir
    2. Volta Pedrão, esse sim sabia fazer diferente não precisava se vestir de papai Noel

      Excluir
  2. André é diferenciado poxa

    ResponderExcluir
  3. Mas esse é vice e vice agente muda.melhor vice prefeito na história de Itape

    ResponderExcluir
  4. Parabéns guerreiro que o Senhor Jesus te abençoe e que vc continue com esse coração generoso sei que aparecem muitos para criticarem um monte de sem noção

    ResponderExcluir
  5. Vice prefeito sem moral ,não tem afinidade com os próprios funcionários aff

    ResponderExcluir
  6. Volta Pedrão itapé lhe espera .

    ResponderExcluir
  7. Parabéns vice precisamos mudar vamos pra frente

    ResponderExcluir
  8. Mudar o que ?sabe de nada vc !

    ResponderExcluir
  9. Humberto Matos,pra fazer a diferença em itape,chega dessa panela. A mudança faz-se nescessário.

    ResponderExcluir
  10. O golpe tá aí, cai quem quer!

    ResponderExcluir
  11. Pedrão do meu coração é o melhor, foda-se o resto. Foi o único que consegui eleger três prefeito, não destruiu praça nem uma sempre procurava ajudar as pessoas carentes, ele é o melhor. Se as eleições fosse hj ele daria de goleada.

    ResponderExcluir
  12. O assassino, nóia, ta de parabens! centro de recuperação prefeitura de itapé

    ResponderExcluir
  13. Política do pão e circo.

    ResponderExcluir
  14. Quem te viu quem te ver rsrs esse rapaz já aprontou horrores e hoje aí VESTIDO de papai Noel pra enganar os pobres rsrsrs só rindo.

    ResponderExcluir
  15. andrezão Mundança vem o o tempo.
    Segui teu caminho cabo andré.
    G-General falando .

    ResponderExcluir
  16. O Que Itape tem em 20 anos de Governos de Pedrão e sua Trupe?
    Em primeiro lugar Veja como eles estão bem, veredores no Bolso do Prefeito, Pedrão malandro, engana a muito tempo, uma cestinha básica aqui, uma gasolina ali, um empreguinho para um familiar, e nos Itapeenses estamos fundidos, Pedrão mora Itabuna, sua esposa daqui não gosta, tem hoje um Patrimônio considerável, a Cidade tá ai, uma pravlcinha cheia de Luzes kkk pelo amor de DEUS que venha outros nomes para mudar nem que seja a treita!!!

    ResponderExcluir