domingo, 9 de janeiro de 2022

Após discussão, homem é esfaqueado em Itabuna e não resiste aos ferimentos

O segundo homicídio registrado em Itabuna neste início de 2022, ocorreu na noite deste domingo (09), a cerca de 200m do posto fiscal da base da Polícia Rodoviária Federal (PRF), às margens da BR-101.

De acordo com informações policiais, houve discussão entre dois homens, e um dos envolvidos foi atingido por arma branca, supostamente uma faca, de modo que, não resistiu aos ferimentos provocados pelos golpes. 

O homem assassinado foi identificado como Marcelo Firmino do Carmo, de aproximadamente 30 anos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), além das polícias Militar e Rodoviária Federal foram acionadas, assim como os peritos do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, que removeram o corpo da vítima para a sede do DPT. A Polícia Civil investiga o caso. 


Matéria atualizada às 00:14

De acordo com novas informações, a discussão foi entre a vítima e outro homem que até o momento não foi identificado, e que supostamente é padrasto de uma mulher que foi o pivô da discussão.

O assassino estava com ciúmes de sua enteada com Marcelo, e por isso houve um desentendimento entre os três. A nossa equipe ainda não tem uma informação oficial se Marcelo seria namorado da enteada do assassino. O que se sabe até o momento, é que a própria mulher envolvida no caso, também foi ferida durante a briga, tendo um leve ferimento na região do pescoço. 

Após esfaquear Marcelo, o assassino fugiu do local. Contudo, poucos minutos depois, ele retornou, e tentou arrancar a cabeça de Marcelo, desferindo outros golpes na região do pescoço da vítima.