quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Aumentam para 175 os municípios em situação de emergência após temporais

Aumentou para 175 o número cidades baianas em estado de emergência após as chuvas, conforme dados da Superintendência de Proteção e Defesa Civil da Bahia (Sudec), divulgados nesta quarta-feira (12). O número de pessoas atingidas é de 856.917

Ao todo, são 27.210 desabrigados, 59.637 desalojados, dois desaparecidos e 523 feridos. Os números correspondem as ocorrências registradas em 191 municípios afetados.

Além disso, 26 pessoas morreram em decorrência das chuvas no estado. As localidades com vítimas fatais são: As localidades com vítimas fatais são: Amargosa (2), Itaberaba (2), Itamaraju (4), Jucuruçu (3), Macarani (1), Prado (2), Ruy Barbosa (1), Itapetinga (1), Ilhéus (3), Aurelino Leal (1), Itabuna (2), São Félix do Coribe (2), Ubaitaba (1) e Belo Campo (1).

5 comentários:

  1. A tendência é aumentar é piorar e se vim mais chuva aí já era devido aos prefeitos, vereadores junto com o governador rouba milhões, bilhões dos cofres público, fez o povo refém comprando votos e o povo nas próximas eleições vai votar nesses vagabundos pq já estão acostumados com migalhas.

    ResponderExcluir
  2. Vc é um bolsonarista recalcado e sem vergonha como os demais.Toma vergonha na cara que ainda tem tempo. Seu comentário medíocre, não tem nada haver com a matéria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém chamou você na conversa seu babaca vai cuidar da sua vida seu petista de merda.

      Excluir
  3. kd o DINHEIRO DAS RACHADINHAS PARA AJUDAR o povo sofrido?

    ResponderExcluir
  4. Os canalhas não tem a menor preocupação com o povão miserável. Assim como roubaram as verbas do combate a pandemia chinesa, estão agindo da mesma forma com as vítimas das enchentes, recebem dinheiro do Governo Federal, anunciam e prometem medidas e ajuda financeira e mantém os milhões escondidos à espera do esquecimento popular. As verbas serão usadas daqui a alguns meses para comprar votos dos otários que se vendem por aquela cesta básica doada pela população para socorrer os atingidos pelas enchentes e que foram escondidas. Assim agem os bandidos que muitos acreditam serem políticos.

    ResponderExcluir