sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Bahia registra mais três casos e chega a 11 o total de dupla contaminação por Covid-19 e gripe

A Bahia registrou, nesta sexta-feira (07), mais três casos de pacientes com a dupla infecção de gripe e Covid-19. Segundo informações da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), o estado contabiliza 11 casos.

De acordo com a Sesab, não há registro de mortes por dupla contaminação por Covid-19 e gripe na Bahia. Os números foram divulgados pela Diretoria de Vigilância Epidemiológica da Bahia, após o término das investigações epidemiológicas e análises do Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen-BA).

O órgão estadual informou que os pacientes são residentes dos municípios de Salvador (6), Feira de Santana (2), Lauro de Freitas (1), Camaçari (1) e Juazeiro (1). São seis pacientes do sexo masculino e cinco do sexo feminino, com idades entre 13 e 91 anos.

Um comentário:

  1. PURA MENTIRA ESSE REGISTRO. ESTÁ BEM MAIOR, INCLUSIVE EM PORTO SEGURO JÁ TEM CASOS, A CIDADE LOTADA, AS CASAS DE SHOWS CHEIAS E O VIRUS SO PROLIFERANDO. OBSERVEM QUE NÃO SE COMENTA SOBRE A 3º MAIOR CIDADE QUE SE RECEBE TURISTAS E UMA DAS MAIS PROCURADAS DO PÁIS.

    ResponderExcluir