segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Batoré, ator e humorista, morre aos 61 anos

O ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, de 61 anos, conhecido como Batoré, morreu nesta segunda-feira (10), em São Paulo. Ele estava com câncer.

Batoré morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte da capital. "As informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido", diz a nota.

Ivanildo nasceu em Serra Talhada, em Pernambuco, e se mudou para São Paulo ainda criança. Antes de se tornar ator, jogou futebol nas categorias de base em times paulistas.

Com seu principal personagem, Batoré, Ivanildo integrou o elenco do programa "A Praça é Nossa", do SBT. Em 2016, foi contratado pela Rede Globo para a novela "Velho Chico" em que fez o papel do delegado Queiroz.

Batoré também foi vereador de Mauá, na Grande São Paulo, por dois mandatos pelo PP.

5 comentários:

  1. UMA PERCA GRANDE PARA O BRASIL. DIMINUIMOS NOSSO SORRISO.
    QUE DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DE TODA A FIMILIA E O COLOQUE EM UM EXCELENTE LUGAR.
    FICOU ENCUCADO SÓ COM UMA COISA:
    E O QUE UMA PESSOA COM CÂNCER VAI FAZER EM UMA UPA? SE SABEM DA GRAVIDADE DA DOENÇA, O LIGAR PARA ATENDIMENTO AO PASSAR MAL JAMAIS SERÁ UMA UPA. ENFIM.... O RAPAZ ERA BOLSONARISTA, SE PEGOU COVID JAMAIS VÃO FALAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larga de ser doente, tudo agora é política, vc deve ser um retardado

      Excluir
  2. https://economia.uol.com.br/colunas/carla-araujo/2022/01/11/cintra-cria-plano-economico-para-moro-e-prega-fim-de-preconceito-com-cpmf.htm

    ResponderExcluir
  3. Valeu Batoré gratidão q Deus coloque em um bom lugar.

    ResponderExcluir