quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Beatriz se assustou ao ver faca, e morador de rua a matou para silenciá-la, diz Polícia

Beatriz Angélica Mota, criança de 7 anos morta a facadas dentro de um colégio particular em Petrolina em 2015, foi assassinada pelo então morador de rua Marcelo da Silva, de 40 anos. A menina teria se assustado ao vê-lo com uma faca, e o crime teria sido cometido para silenciá-la, segundo o secretário de Defesa Social, Humberto Freire. “Temos a motivação alegada se coadunando [coincidindo] com a dinâmica dos fatos que, ao haver contato do assassino com a vítima, ela teria se desesperado e por isso foi silenciada a golpes de faca”, declarou o secretário.

Em coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (12), no Recife, Humberto Freire falou sobre a demora em apontar um autor para o assassinato, que ocorreu no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, segundo o G1. Na última terça-feira (11), seis anos, um mês e um dia depois do caso, a SDS disse que identificou o morador de rua Marcelo da Silva como o assassino de Beatriz. Ele foi indiciado pelo crime no mesmo dia.

O anúncio da autoria do crime ocorreu somente 15 dias depois que os pais de Beatriz percorreram durante 23 dias mais de 700 quilômetros a pé, entre Petrolina e o Recife, para pedir justiça. Após a identificação e confissão do suspeito do assassinato de menina Beatriz Angélica Mota, a mãe da menina, Lucinha Mota realizou uma live em uma rede social. Para ela, o crime ainda precisa de respostas para ser considerado elucidado.

“No inquérito de Beatriz, não cabe um inocente. Não cabe. Aqui no inquérito de Beatriz só cabe os culpados. Se foi feito exame de DNA, se deu positivo, tem outros elementos que precisam ser confirmados, principalmente a motivação do crime, porque não vem a polícia dizer que ele é um doido que estava no meio da rua e entrou no colégio, não. Não venham. Não venham com esse argumento porque comigo não cola, não. Ninguém entra no colégio Auxiliadora sem ser conduzido por alguém, principalmente para entrar naquelas salas ali. O DNA por si só não é suficiente”, disse.

13 comentários:

  1. Tem que trazer ele pro presídio de itabuna pra tomar um café com a galera do raio A se é que me entendem...2SÂO O poder paralelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, pq a galera do Raio A é tudo da paz, tudo gente boa que pode julgar os crimes dos outros, né?

      Excluir
    2. Comentarista das 09:56 quando se trata de criança inocente e ainda mais mulher a coisa muda de figura seu bunda mole.

      Excluir
  2. É uma grande farsa apresentar esse culpado, se fosse o verdadeiro criminoso e estuprador desta criança porque demoraste mais de 6 (seis) anos?
    A realidade é bem diferente, o pedófilo e assassino é gente ligada ao PT de Pernambuco e PT encobertou o verdadeiro assassino, isso é fato concreto, outros crimes do PT os mandantes e crime ficaram sem resposta, exemplo: Celso Daniel, Toninho do PT de Campinas, Marielle Franco, agora PT estuprou e assassinou esta menina de 7 (sete) anos e como bode expiatório um João Ninguém, morador de rua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos internar FILHO DE MUTUNS. A bicha tá solta e doida .

      Excluir
  3. infelizmente nosso pais as leis não funcionam.

    ResponderExcluir
  4. estranho que o períto, tenha demorado 6 anos e 2 meses pra fazer o tal teste de DNA, e o mesmo já estava preso, incrivel não ? creio que foi muito comodo pra polícia, afinal de contas cala a boca da imprensa e tira esse B.O do colo da Polícia. tem que se investigar muito bem esse caso ta tudo muito estranho

    ResponderExcluir
  5. Vi que tem 27 pessoas presas por esse crime, 27 pessoas inocentes que foram presas por um crime que não cometeram, 27 vidas devastadas porque queriam vingança e não o culpado. Um absurdo!!!

    Eu super entendo a dor da família, se fosse comigo eu enlouqueceria, mas e a dor da família dessas 27 pessoas que foram acusadas e presas por um crime que não cometeram? Gente esse caso fica mais cruel a cada momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, vc está enganado. Esse numero, se é que o número é esse, talvez sejam de pessoas investigadas. Ninguém foi preso por esse crime, foi decretada a prisão de um rapaz por destruição de provas, o que de fato aconteceu, mas essa pessoa não está presa. Sou de Ilhéus mas moro em Juazeirp e aqui acompanhamos esse caso de perto. Deus te abençoe.

      Excluir
  6. No Brasil quando vai preso vira pastor evangelico

    ResponderExcluir
  7. Essa história dele está mal contada, entrou na escola particular, com arma branca estava , não intencionado Deus mim perdoe se eu estiver errado, viu a criança indefesa e atacou porque ela não queria ir com ele e ia gritar por socorro, covarde prisão é pouco pra ele

    ResponderExcluir