quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Bolsonaro diz que haverá ‘rebelião e caos’ se for decretado lockdown

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que o país será palco de uma “rebelião” e que haverá um cenário de “caos” caso governadores e prefeitos decretem suspendam mais uma vez as atividades sociais e econômicas e decretem lockdown. Além de criticar os chefes do Executivo nos estados e municípios, Bolsonaro voltou a dizer que não vai se vacinar contra a Covid-19.

Para Bolsonaro, na hipótese de ser decretada a suspensão das atividades, as Forças Armadas não conseguiriam garantir a ordem. “O Brasil não resiste a um novo lockdown. Será o caos. Será uma rebelião, uma explosão de ações onde grupos vão defender o seu direito à sobrevivência. Não teremos Forças Armadas suficientes para a garantia da lei e da ordem”, afirmou o presidente em entrevista à TV Jovem Pan News, que foi ao ar nesta terça-feira (11).

O presidente voltou a dizer que não se vacinou contra a doença e que não vai tomar o imunizante. “Eu não tomei a vacina. É o meu direito”, afirmou. “Não vão forçar, porque eu não vou tomar. Nenhum homem aqui no Brasil ou uma mulher vai me obrigar a tomar a vacina”, disse o presidente, que afirmou novamente que se fosse infectado, não teria complicações em razão de seu “passado atlético”.

37 comentários:

  1. Vagabundo preguiçoso.


    Vai trabalhar vagabundo.

    ResponderExcluir
  2. Lula 13 tá vindo.


    Volta LULA

    ResponderExcluir
  3. Lula presidente para o Brasil voltar a ser FELIZ de novo !!! ❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  4. Com certeza ele que irá incentivar essa baderna, pelo que eu sei o povo brasileiro sempre procurou outros meios de sobrevivencia.

    ResponderExcluir
  5. O presidente representa o povo Brasileiro, segundo Ivete Sangalo que este presidente não representa a mesma, óbvio o presidente representa pessoas de bem, bandidos cheiradores de cocaína, maconheira, ladrona como Ivete Sangalo do PT não representa mesmo, STF do PT não tem gente pessoas do bem, tem bandidos exemplo de Ivete Sangalo do PT da Bahia, a maconheira de merda da Rede Globo a TV da Morte, a TV do tráfico de cocaína, a TV da pedofilia e do genocídio, TV do terror que mandou o povo Brasileiro "tomar no cu" Ivete Sangalo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FILHO DE MUTUNS SEU filho do demônio... vc deixa de tomar seus remédios para controlar suas loucuras e volta PIOR. Esse filho de uma égua abestalhado não tem parente para controlar esse abestalhado?

      Excluir
    2. Estamos juntos Mutuns pra cima desses maconheiros

      Excluir
    3. Ufa!! uma pessoa que pensa fora da Caixa. Vamos nos manifestar, afinal de contas, ficam esse bando de comedores de capim, que sequer conseguem refletir sobre a realidade que seus olhos vêem. Acreditam em fraudemia, em STF, em lacradores que só estão preocupados com eles mesmos. Vamos reeleger o melhor presidente que o Brasil ja teve. É Bolsonaro 2022, pela liberdade.

      Excluir
  6. esse bostanario é um viadinho, quer fuder com o país.

    ResponderExcluir
  7. Todo apoio ao presidente...Quem quiser fazer seu lockdown que faça por sua própria vontade, vamos pra cima, não vamos nos calar.

    ResponderExcluir
  8. idiota...idiota...idiota....
    Lula vem aí seu infeliz.

    ResponderExcluir
  9. O histórico de atleta dessa Noivinha Presidencial corresponde ao período que ele treinava Judô com o Aristides. #NoivinhaDoAristides #ForaBolsonaro #ForaLula #TerceiraViaJá

    ResponderExcluir
  10. EU quero é participar do ESQUEMA DAS RACHADINHAS.
    Tem pai "famoso" que se faz de CEGO.

    ResponderExcluir
  11. O QUE ESSE ELEMENTO FALA NÃO SE ESCREVE, ISSO É FROXONARO, IGUAL 7 DE SETEMBRO MIJOU PRA TRÁS. DEIXOU OS BESTAS AO LÉO,MANDOU UMA CARTA PEDINDO DESCULPAS AO STF.

    ResponderExcluir
  12. Lockdown com certeza é a solução, vamos falir o restante das empresas pra ocorrer uma inflação maior ainda e a população passar mais necessidade do que já está passando. Eu tomei a vacina, mas acho errado obrigar quem não quer. Cada um com suas escolhas.

    ResponderExcluir
  13. Esse genocida já está é vacinado, com segredo de 100 anos.

    ResponderExcluir
  14. Trabalho que é bom ele não gosta, mas de baderna é com ele mesmo. E a facada sem sangue? 30 dias deitado kkkkk. Finge que gosta de trabalho.

    ResponderExcluir
  15. Gente,como pode convivermos com pessos do tipo desses tal de mutuns, ainda bem que são 10% da população que pensa e vota que nem o mesmo se não estavamos lascado,Deus me livre, vai hibernar maluco ,não tem nem como contestar um doido desse kkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Na realidade, esse tal de mutuns quer aparecer e se candidatar a algum cargo político,e como realmente o povo brasileiro só vota em quem não presta,está aí a polarização, para provar ele que de doido não tem nada,é mais um vagabundo, já está,aí enganando os otarios kkkkk,pensem que ele é doido

    ResponderExcluir
  17. Rebelião de só se for dos milicianos,seus apoiadores, e aí é só os Policiais de fato, agirem pela a (Ordem e pelo Progresso).
    Esse cidadão é acará da situação que o Estado do Rio de janeiro vive.

    ResponderExcluir
  18. O presidente da República não tem postura de líder, pois além de outros comportamentos, desdenha da ciência e insita o "furor".

    ResponderExcluir
  19. É um idiota. Aliás tem idiotice tanta neste energúmeno que dá pra dividir com umas 1000 pessoas.

    ResponderExcluir
  20. Vc está certo Presidente de não inocular esse veneno em vc, esses cidadãos que querem se vacinar que o faça ,eu não farei se mate quem quiser #Bolsonaro2022#

    ResponderExcluir
  21. Ainda Tem Imbecis Que Acreditar Nele o Bozó Já tá Vacinado já Faz e Tempo a Mulher e os Filhos Já Todos Se Declaram Que Já Foi Vacinados Cuidado Gados o Seu Mito e Psicopata ele Veio Pra Roubar Destruir e Matar Quem Tá Indo a Óbito Hoje em Dia São os Não Vacinados Bozó Vírus Matar Vacina Salva Ficar a Dica Gados Nois Queremos Vocês Vivo Pra Vocês Ver O Bozó Passando a Faixa de Presidente Prá Lula Lá 13 13 13 13 13

    ResponderExcluir
  22. Esse Bozoloide tem que se fuder. Acho que nem vai ser candidato. E eu votei nessa desgraça, nessa peste. Xô ave de rapina que transformu o Brasil na era das trevas. Se Moro for candidato, estou com ele. Se não, voto em qualquer um, menos nesse Bozo FDP

    ResponderExcluir
  23. O pior presidente de todos os tempos, graças a deus vamos tirar essa pessoa mentirosa, rancorosa, e sem perfil nenhum para um presidente do Brasil infelizmente!!

    ResponderExcluir
  24. Rebelião é coisa de vagabundo mesmo seu safado

    ResponderExcluir
  25. Não Adianta verdinho fazer Propaganda pro PT é MITO de novo. O homem Arrasta.

    ResponderExcluir
  26. Faça uma auto análise e veja se o idiota não é você que acusa o presidente de genocida, e etc...o chefe do executivo fez questão de se manifestar e explicar os riscos que essas malditas vacinas representam, explicou a questão da segurança que vem antes da eficácia. Deixou claro que ele não iria se vacinar, e por conta disso, não deveriam obrigar ninguém a ser inoculado com essas substancias experimentais. E no entanto, os imbecis que assistem a mídia aberta, que são desinformados noite e dia, acreditam que o presidente age como um irresponsável. É lamentável, mas tb é compreensível. É notório que esse povo que come capim capaz teria capacidade de reflexão.

    ResponderExcluir
  27. Cuidem das suas liberdades. Pq a saúde e a liberdade só são valorizadas quando se perde. O presidente é contra fechar comércio, fechar escolas,exifir passaporte sanitário, até para entrar no ônibus. Esse presidente é mais democrático que o país poderia querer. É trabalhador, é honesto. São 3 anos de governo e nenhum caso de corrupção. É Bolsonaro 2022. Quem não gosta dele é pq só repete narrativas, nem sabem o que estão falando. Assistam os PINGOS NOS IS da Jovem Pan. Saiam do Jornal Nacional. Vão estudar cambada de comedores de capim.

    ResponderExcluir
  28. Como estão as investigações do Helicoptero de cheio de cocaina que segundo informações era do aliado de Bolsonaro? a cocaina encontrada no avião PRESIDENCIAL da FAB em que acompanhava a comitiva de Bolsonaro? A mansão de 6 milhões de reais do filho de Bolsonaro? o superfaturamento da vacinas contra a covid que bolsonaro queria superfaturar? a investigação do do crime organizado carioca o sargento Adriano amicíssimo da familia de bolsonaro? aonde está a investigação sobre o cheque que o chefe da miilicia carioca chamado Queiroz depositou na conta da mulher de bolsonaro? por anda a investigação das rachadinhas que bolsonaro e os filhos escravizavam os funcionários e ficavam com 70% dos salarios dos funcionaarios, o representante das familias da direita chamado bolsonaro trocou de mulher 5 vezes, essas mulheres ao chegarem aos 50 anos perdiam a utilidade para o representnte maior da igreja e da família tradicional brasileira, O brasil em seu pior momento de crise economica permitiu através de seu presidente amado pelos pastores que adoram o (dinheiro) anistiar as igrejas em bilhões de reais devidos por essas instituições. O paladino da moral o dos bons costumes chamado Bolsonaro que vem enganando o seu eleitor (Gado) dizendo que jamais faria acordos escusos, retornou para o seu gruppo de origem, teve que sentar no colo do centrão, nomeando ministros,secretarios, abrindo as torneiras da emendas parlamentares. Alias como anda a investigação da morte de Mariele Franco? Parabéns para aqueles cidadãos "honestos" que se acham representados por Bolsonaro!!!

    ResponderExcluir
  29. Mel, se vc me explicar porque a mãe, a mulher e os filhos de Bolsonaro estão vacinados, te dou uma bala de MEL. É a pessoa não raciocinar (comum nos bozoloides). O Genocida quer matar mais brasileiros e vc defendendo. Vá ser burra assim no raio que os parta!

    ResponderExcluir