sábado, 8 de janeiro de 2022

Moradores afetados pelas chuvas interditam trecho da BR-101 na manhã deste sábado em Itabuna

Matéria atualizada as 07:50

BR-101 já foi liberada
De acordo com informações de momento, neste sábado (08) por volta das 6h, moradores que foram atingidos pelas fortes chuvas, fecharam a ponte que fica entre os bairros Lomanto e Nova Itabuna, com destroços de casas que foram destruídas pela chuvas.

10 comentários:

  1. Eu vejo tanta fiscalização sobre as rodovias e não vejo nenhuma fiscalização depois das fortes chuvas que aconteceu no sul da Bahia assim como a cidade mais castigadas Itajuípe Itabuna a defesa civil nem vistoriaram as condições da ponte por que a ponte de Itajuípe está com uma rachadura e ninguém até agora não tomou devida providência ou vão esperar a cair para depois tomar providência

    ResponderExcluir
  2. Deus mim perdoa mais essas peste já ganhou casa pra sair daí mais eles volta, tem q si fuder mesmo tenho pena das crianças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diante de tamanha ignorância, torna-se fácil compreender por que o Brasil é um país tão esculhambado, com a proliferação de bandidos e toda espécie, políticos que se elegem para roubar e enriquecer, e um povinho miserável e covarde, que nunca se revolta contra a escravização.

      Excluir
  3. Comentário 9:43 tem razão !

    ResponderExcluir
  4. Não de onde vocês tiram que minha casa minha vida é algo doado pelo governo, comentário 09:43, essas casas são financiadas em uma parcela que possa ser acessível a família contemplada pelo FINANCIAMENTO. Ou seja, nada doado. Sendo assim, a sua realidade pode não ser a do coleguinha você pode ter condição de pagar uma parcela de 50, 100 reais por mês durante uma vida toda, eles não. Então vamos parar de falar besteira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não concordo é só passar na porta deles todos os dias e vejam cerveja, farra e muito mais, a parcela é de 50 reais eles vendem e voltam para o mesmo lugar ainda mais invasão da área que não pertencem a eles

      Excluir
  5. Eles estão fazendo certo. Todos perderam tudo, enquanto o prefeito anda circulando de helicóptero, fazendo encontro com a elite política, com dinheiro guardado e ainda pedindo para o povo doar mais, sendo que o que está em saldo se quer foi movimentado. Proíbem aos que tentam ajudar, caso que aconteceu no mangabinha, grupo que arrecadou doações foram extremamente hostilizados e ameaçados a doar para a prefeitura as doações adquiridas por eles. Doações essas que a prefeitura não tem nem disponibilizado carro para levar para o povo. Paciência, né?! Querem mais?! Políticas públicas bloqueadas, até Ilhéus da liberou o saque do FGTS em caso de calamidade pública e a prefeitura de Itabuna NADA! Esse prefeito só quer mesmo é mídia, no final nada feito!

    ResponderExcluir
  6. olá boa tarde pessoal do verdinho, gostaria de saber de vcs ai e principalmente do reporte cinematrografico, que deu uma geral na bananeira, e pegou toda a pista do aeroporto de itabuna , foi empresão minha ou a pista ai é bem maior do que a de ilheus. a cabeceira da bista pega do viaduto até as casinhas da bananeira.coloque ai pra nos ve de novo,

    ResponderExcluir
  7. Eu acho um ato de mal agradecimento ao povo que ajudou e continua ajudando, se fecha a pista quem sofre não é o prefeito. Tem que ir pra porta da câmera dos vereadores, da prefeitura, se são eles os responsáveis. A câmera faz tudo o que o prefeito quer, aumenta IPTU, ISS, e agora tá tudo quietinho, nesse momento tão trágico.

    ResponderExcluir