quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Dois homens da mesma família são mortos e outro é baleado no interior da BA

Dois homens foram mortos na manhã desta quarta-feira (12), no Centro de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Eles foram assassinados por disparos de arma de fogo. 

De acordo com a polícia, os homens, Alcides e Nilson Alves, eram pai e filho. Um terceiro homem, identificado como Joel Alves, também foi baleado. Ele foi socorrido para uma unidade de saúde, onde segue internado. Ele é irmão de Nilson e filho de Alcides.

Inicialmente, a polícia chegou a divulgar que as vítimas fatais eram dois irmãos. No entanto, a informação foi atualizada posteriormente.

Segundo o delegado Antônio Carlos Sena, da delegacia de Camaçari, o pai e os irmãos baleados são familiares de um homem identificado como Orlando Alves, morto na noite de terça-feira (11), em Dias D'Ávila, também na Região Metropolitana de Salvador. Além de Orlando, Luciene Alves de Oliveira também foi assassinada na mesma ação. Segundo a polícia, ela era esposa de Orlando.

"Estamos levantando a ligação entre os dois fatos. O que se pode dizer é que são da mesma família. Se há relação, só poderemos responder com as investigações", disse o delegado.

Ainda de acordo com a polícia, todas as vítimas fazem parte de uma comunidade de ciganos. Os dois irmãos e o pai foram baleados por dois homens que chegaram em um carro. A autoria e a motivação dos crimes ainda estão indefinidas.

2 comentários:

  1. Feliz 2022 Região do cacau.
    Começou o NoFap January se informem e descubra por si próprio os ENORME BENEFÍCIOS de tal prática.

    ResponderExcluir
  2. NO INICIO DE DESEMBRO DO ANO PASSO OUTRO CIGANO FOI MORTO EM DIAS DAVILA, E AGORA A NOITE OUTRO CIGANO FOI MORTO EM SANTO AMARO ..TUDO INDICA DA MESMA FAMILIA

    ResponderExcluir