sábado, 8 de janeiro de 2022

Dupla criminosa tomba em confronto com policiais militares no São Roque em Itabuna

Em Itabuna, mais dois criminosos tombaram em confronto com policiais militares, em caso ocorrido na noite desta sexta-feira (07).

De acordo com informações policiais, os dois indivíduos, a bordo de bicicletas, vinham praticando assaltos no Centro de Itabuna. A Polícia Militar foi chamada e guarnições da Ceto-Rotam conseguiram localizar os indivíduos na Avenida José Alves Franco, no bairro São Roque próximo ao sítio da Fundação Marimbeta.

Os policiais tentaram abordar os meliantes, mas eles dispararam com arma de fogo contra os agentes do Estado, que revidaram. Os criminosos foram atingidos e posteriormente socorridos para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiram aos ferimentos. 

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi chamada e realizou perícia e remoção dos corpos.  Um dos indivíduos foi identificado como João Vitor Nogueira Santos. O outro, menor de idade, apenas 15 anos, Isaac Gonçalves Reis. Com os indivíduos, a polícia apreendeu um revólver e uma pistola.

Vale ressaltar que este foi o segundo caso do dia em que ocorreu o chamado auto de resistência com resultado fatal. Logo nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, um criminoso já havia tombado em confronto com policiais militares, no Condomínio Jubiabá, em Ferradas. (Relembre aqui).