quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Ibirataia: Moradores protestam contra assaltos e interditam estrada da região das Três Barras

Pedindo mais segurança e rondas de uma patrulha rural, moradores da zona rural de Ibirataia interditaram na manhã dessa quarta-feira (12), a estrada que liga o município até a BR-101, via região da Três Barras. 

Com galhos de árvores e fogo, a estrada foi bloqueada por volta das 05h30 na região dos Dois Tanques. Uma moradora informou que tem sido frequente a onda de assaltos na estrada, o último teria ocorrido no final de semana.

Com o aumento do fluxo de veículos nessa localidade, usada pelos condutores como alternativa para acessar a BR-101, por conta das más condições da BA-120 (Ibirataia-Gandu), criminosos têm praticado diversos assaltos. As principais vítimas são os motociclistas, entre eles moradores da região. Até a publicação dessa matéria, a estrada seguia interditada. As informações 

Vale ressaltar que há poucos meses, nessa via, um grupo de cerca de quatro homens fizeram um arrastão por quase quatro horas, interceptando todos os veículos e praticando assaltos. A ação foi interrompida com a chegada da Polícia Militar. Os criminosos conseguiram fugir.

4 comentários:

  1. Ladrões são covardes, quando a polícia chegou correram, porque não ficaram para receber o que mereciam, ladrões tem que se foder mesmo! 💥💥💥💥💥💥💥💥💥

    ResponderExcluir
  2. Quando uns elementos desses ai,que esta aterrolizando o povo morrem ainda tem pessoas que defendem.

    ResponderExcluir
  3. Tem que pedir é EDUCAÇÃO​​ e não segurança, pois NINGUÉM nasce bandido.

    ResponderExcluir