sábado, 15 de janeiro de 2022

Itabuna: Após passagens pela polícia, mulher perde guarda do filho, ameaça suicídio, mas é contida por bombeiros militares

Uma tentativa de suicídio foi registrada em Itabuna na tarde desta sexta-feira (14), por volta das 14h30, em Itabuna. O caso aconteceu em um prédio localizado na Rua Ribeirão, nas imediações da praça do bairro Nossa Senhora de Fátima. Algumas imagens do ocorrido, gravadas por internautas, foram divulgadas em redes sociais. 

Do lado externo da barra de proteção e com risco iminente de cair do primeiro andar do prédio, uma jovem de 24 anos foi ameaçava se jogar, visivelmente abatida e bastante abalada emocionalmente. Bombeiros e policiais miliares foram acionados, e agiram tentando convencer a jovem a não tirar a própria vida.

Durante a conversa com os agentes, a mulher alegou que está assim porque a justiça decidiu por tirar a guarda do filho dela. A decisão justiça ocorreu porque ela tem histórico de violência em estado de total descontrole emocional, inclusive, com algumas passagens pela polícia, por vias de fato em público, agressão física e até mesmo uma tentativa de homicídio contra o próprio irmão, quando o esfaqueou, após desentendimento entre eles. 

Em decorrência de tal e recorrente comportamento, a justiça tirou-lhe a guarda do menino e ela foi acolhida em um centro psiquiátrico da Prefeitura. Ela então decidiu ameaçar o suicídio, como forma de "exigir" o filho de volta. 

Policiais civis e agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também foram chamados para a ocorrência. O caso só foi resolvido por volta das 16h, quando os bombeiros persuadiram a jovem a voltar para o lado interno do prédio. 

11 comentários:

  1. É uma piranha tentou suicídiopor conta por que perdeu a merreca que recebe de pensão !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se for quem eu estou pensando . e noia.igual ao pai

      Excluir
    2. É não amigo, a esmola está garantida pelo bozo.
      E dessa vez não precisa ter filhos, ir a escola, estar em dia com as vacinas.
      A merreca agora está dobrada e sem pré requisitos.
      É compra de voto na cara dura mesmo.

      Excluir
    3. Doente esquerdopata.

      Excluir
  2. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂passei na hora e vi...
    Nessa altura ae só dava pra quebrar o desmitir o pé.☹️
    Porquê não foi pra ponte nova??? 😝😝😝😝😝😝😝

    ResponderExcluir
  3. ATENÇÃO TEM UMA QUE SE DIZ MÃE MARA DO ITABUNA LERK ALUGOU A CASA E DEIXOU OS FILHOS NA RUA INCLUSIVE UMA CRIANÇA DE 13 ANOS ,QUE ESTÁ MORANDO COM A TIA ,NÃO QUER MORAR COM ELA ,RECEBE O BOLSA E TORRA TODO E NÃO DAR NADA A CRIANÇA. Atenção ASISTENCIA SOCIAL,CONSELHO TUTELAR EM ITABUNA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bichona rica apaixonou se e é vingativa não esquece, gasta muito dinheiro atoa, pensa que essa perseguição encomenda. Serve apenas para mostrar que ele que bicha.

      Excluir
  4. A bichinha enlouqueqceu é não para de perseguir, isso eu nem comi " nunca tive relação com outro homem" por não gostar de homem. Mas eu sei quem sou eu. Já né investigaram e tá ao não criminoso. Por isso não temo. A bicha é loca e tem dinheiro.

    ResponderExcluir
  5. Bicha discarada,magoada e rica! Solto o comentário!!!

    ResponderExcluir
  6. Bicha da cidade e rica e magoada, tem até helicópteros.

    ResponderExcluir