domingo, 9 de janeiro de 2022

Lideranças do PT e MDB afirmam que Kassab faz jogo duro porque quer ser vice de Lula

Lideranças do MDB e do PT dizem que Gilberto Kassab, presidente do PSD, está fazendo jogo duro ao declarar que a sigla levará até o final sua candidatura presidencial porque ele mesmo quer ser o vice de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Em entrevistas à Folha de São Paulo, o ex-ministro de Dilma Rousseff (PT) e de Michel Temer (MDB) tem dito que não apoiará o ex-presidente ou qualquer outro concorrente no primeiro turno. Kassab afirma ao Painel que não haverá mudança de rota e que o PSD terá, sim, candidato próprio.

Em 21 de dezembro, Kassab também disse à Folha que já informou a Lula que não o apoiará no 1º turno e reafirmou sua escolha pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (MG).

“Um partido que se apresenta como moderno e de centro não pode neste momento cometer o equívoco de pender para um lado. Somos centro. Essa diretriz é fruto de muita conversa, com uns querendo pender mais para a esquerda, outros mais para a direita”, disse o dirigente na entrevista.

A líderes partidários que têm perguntado sobre o tema, Kassab tem dito, inclusive, que seria desmoralizador para ele e para o partido se ele desse uma guinada depois de negativas tão categóricas a aliados e em entrevistas.

19 comentários:

  1. PORQUE LULA JÁ TA ELEITO.


    O MELHOR PRESIDENTE QUE O BRASIL JÁ TEVE.


    LULA DE NOVO


    COM DEUS E O POVO, É LULA DE NOVO.

    13
    13
    13
    13
    13

    ResponderExcluir
  2. APOSTO 10 REAIS QUE O VAGABUNDO GENOCIDA SAFADO VAI CORRER DAS ELEIÇÕES!!!!!!!!

    VAI INVENTAR UMA DESCULPA PARA NÃO ENCARAR O PAPAI LULA.


    10 REAIS

    ResponderExcluir
  3. Para quer ser Vic se vai perde só para sair na fita

    ResponderExcluir
  4. Um ladrão querendo sair na foto ao lado do outro ladrão. Bolsopancada neles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolsocamarão neles... Ih !!! ah não; Deu ruim, o camarão entalou no fiofó do idiota...kkkkkkkkk

      Excluir
  5. Tudo bandido,vc pensa que o povo quer saber de moro,,que botou esses bandidos todos na cadeia,kkkk,nem pensar,o povo quer Lula Bolsonaro,Waldemar e outros ,eu não sou vagabundo,tenho nojo de vocês,principalmente pobre,que tem que se f.... mesmo otarios,continuem pensando dessa forma e comam osso,ou dividam a riqueza do país com Lula e seus asseclas idiotas.

    ResponderExcluir
  6. A bandidagem está se reunindo para formação da mesma quadrilha com alguns novos ladrões. Divulgam falsas pesquisas tentando ludibriar o povo com uma suposta lidernça do maior ladrão de todos os tempos. Ledo engano. O povo brasileiro não quer uma quadrilha roubando e assaltando o país mais uma vez. Lullaladrão e a quadrilha petralha somente terão sucesso na prisão.
    NESTE 2022, VEM AÍ, O MITO. O MAIS ODIADO PELOS LADRÕES PETRALHAS, VAGABUNDOS, PARASITAS DA LEI ROUANET, GATUNOS, SANGUESSUGAS DA REDE ESGOTO. FORNECEDORES DE FURICO, CORNÕES GALHUDOS DE GOTEIRA, COLECIONADORES DE GALHADAS NAS BEIRADAS FURICAIS, O LADRÃO CORNÃO VELHO E TODOS OS BANDIDOS ESQUERDOPATAS. kkkkkkkkkkk
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. GASOLINA 07 REAIS


    ISSO MESMO


    GASOSA. SETE REAIS.



    MITO
    MITO
    MITO
    MITO

    ResponderExcluir
  8. Até agora não vi um ministro do Bolsonaro ser preso por roubo com 3 anos de governo . Já no pt Dilma perdeu o governo Lula foi preso isso cem contar com a quadrilha do pt que foi todos pra cadeia Diga com quem tu andas , EU digo quem tu é BOLSONARO 2022,,,, Deus não gosta de Ladrão e no pt so tem ladrão

    ResponderExcluir
  9. ELES PODEM COLOCAR QUEM FOR PRA SER VICE DO LULADRÃO QUE MESMO ASSIM O POVO BRASILEIRO VAI DAR A RESPOSTA NOVAMENTE NAS URNAS..CHEGA DE SER ROUBADO POR ESSES BANDIDOS DESSA ESQUERDA MALDITA..BOLSONARO COM 78% EM 2022..PODE ACREDITAR.

    ResponderExcluir
  10. Oh vei!!! sinceramente??!!!tentar botar alguma coisa na cabeça de petistas é uma DISGRAÇA...eles ficaram tanto tempo no poder e seus eleitores continua na mesma bosta... esperando o ladrão voltar pra ganharem benefício 🖕😏 vão estudar e trabalhar rebanho de asnos.

    ResponderExcluir
  11. O estado é uma organização criminosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BolsoCARO e seus filhos


      O Brasil era melhor com Lula e Dilma.

      Se ligue. Saiba votar

      Excluir
  12. O Brasil de Lula e Dilma ñ enfrentou pandemia, ñ teve que fechar o comércio a indústria por meses e boa parte da população, até aqueles que nunca gostaram de trabalhar (como o povo do PT) iam todo mês sacar o faz mi ri.( simples assim).

    ResponderExcluir
  13. PT vai pro inferno diabo, Satanás 👹👺

    ResponderExcluir
  14. A quadrilha quer voltar mas Deus não deixa 🙏

    ResponderExcluir
  15. Não aceita não Lula, esse homem parece muito com Bozo, deve ser o mesmo cão que ele

    ResponderExcluir
  16. Olha a força do PT e lula ladrão para reunir bandidos!

    ResponderExcluir