quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Mais um bandido tomba em confronto com a PM em Itabuna

Na manhã desta quinta-feira (13) em Itabuna, mais um bandido tombou em confronto com a Polícia Militar.  O auto de resistência aconteceu no bairro Nova Ferradas, após guarnição da CETO receber denúncias de homens armados naquela localidade. O jovem que é apontado pela polícia como sendo de alta periculosidade, atirou contra a guarnição. Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Base Luis Eduardo Magalhães, mas não resistiu aos ferimentos.

Jarbson, mais conhecido no mundo do crime como “Diabinho”, aparece em redes sociais ostentando armas de grosso calibre. 

De acordo com informações policiais, Diabinho gravou um vídeo onde ele ameaça, “vou dá-lhe 12” nos carros do exército que passavam pela BR-415 no mesmo bairro onde ele tombou em confronto com a polícia. (veja vídeo abaixo)

Com a morte de Jarbson, o número de bandidos que tombaram em confronto com a polícia em Itabuna sobe para quatro, no início de janeiro deste novo ano de 2022.  

O corpo do homem foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. Com ele a polícia apreendeu um revólver calibre 38, maconha, balanças de precisão e alguns pinos de cocaína.

Links relacionados