segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Motorista de ônibus interestadual de 50 anos é morto a tiros em ataque na BR-101

Um motorista de ônibus foi morto a tiros neste domingo (9) enquanto trabalhava, na BR-101, em trecho da cidade de Alagoinhas. Conforme as informações preliminares, um grupo numa picape modelo Fiat Toro teria tentado interceptar um comboio de três ônibus durante a madrugada e atirou no condutor do último veículo, identificado como Edvaldo Ferreira de Souza, de 50 anos. Testemunhas informaram que cinco pessoas participaram do crime.

Após ser atingido, o motorista perdeu o controle da direção do veículo, que invadiu o matagal à beira do acostamento. Os criminosos então dispararam mais tiros. Edvaldo Ferreira de Souza foi levado por agentes do 4º Batalhão da Polícia Militar (4°BPM) ao Hospital Regional Dantas Bião, mas não resistiu.

A PM relatou que informações preliminares apontam que os autores do crime anteriormente teriam roubado um veículo na zona rural de Alagoinhas. A Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas começou as investigações e busca os suspeitos do crime. A picape usada pelos criminosos tinha sido roubada poucas horas antes.



9 comentários:

  1. Ladrões tem que ir tudo pro inferno, o rapaz trabalhando esses covardes fazem isso! Merecia terem pessoas armadas e terem revidado e darem uma sequência de tiros neles esses covardes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que horror, só penso no desespero da família. Afinal, a preocupação é só num acidente, e uma tragédia dessa ninguém esperava.

      Excluir
  2. Este morreu de tiros por bandidos e morre na Bahia 18O pessoas por dia de tiros PT quer que morram e se lasquem não entra nenhum tostão, mas se morrer de coronavírus a isso pode entra dinheiro para PT da Bahia, cada morte de coronavírus PT recebe R$ 18.OOO.OO (dezoito mil reais) por cadáver, rede Globo, a TV da morte recebe em euros da China, muito dinheiro a TV do terror faturou e fatura, lembra-se do consócio da morte? Muito dinheiro entrou do comunismo chinês e do narcotráfico o STF do PT os relentos, cheiradores de cocaína receberam sua pontinha do dinheiro sujo. Bandidos pode matar estuprar tem liberdade do STF do PT e na Bahia quem se lasca são gente de bem, trabalhador exemplo deste motorista ganhando o pão para sustentar sua família agora a mesma vão passar fome eninguém está nem ai, mas se fosse coronavírus? A família passava na TV do terror, TV da Morte, a mesma dava um cachê pela entrevista, u raça desgraça do STF do PT e rede globo que raça desgraçada morra de tiro, facada, suicídio e "vão tomar no cu" Ivete Sangalo do PT, "vão chupar rola e sentar em cima" primeira Dama do PT da Bahia é desta maneira que nós somos tratados os negros da Bahia STF do PT quer o retorno da Senzala para a "raça desgraçada da negrada da Bahia" Rede Globo, Folha de São Paulo, Istoé Veja, Data Folha que ver os negros comendo merdas, não carregando merdas nos barris, é comendo mesmo feito gado, pense, reflita baianos em quem você vai votar? Sugiro que vote em um cachorro ou cachorra mas não vote em PT, mas se você quiser pode votar na capivara que vive no Rio Cachoeira você estará voando bem. PT sinônimo do Diabo, STF é PT os diabos vestem preto e usa saia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita! Esse filho de mutuns (capeta), tá doido, doido. Só assiste Jovem Pan, Olavo de carvalho e a turma do gabinete do ódio. Absolutamente alienado e doidão, ficou totalmente imbecilizado, não sabe o que é política econômica, políticas públicas, aliás não sabe como deve agir a política e quais os grupos que favorecem as classes médias e pequenas. Lembre que tua classe é pobre. Endoidaram tanto a criatura que ele não sabe porque vota, só sabe pra quem vota! Esse tem que tomar muitas doses de cloroquina. rsrsr Ainda bem que burrice não pega.

      Excluir
    2. Comentário 8;24, vc come bosta e vomita merda, sen contar as lombrigas.

      Excluir
  3. Fico muito feliz quando vejo os corpos dessas carniças dando entrada aqui no necrotério com passaporte pro 5º dos inferno dado pela Polícia!!!!. E os pau no cú dos Direito dos Mano???!.

    ResponderExcluir
  4. Pt é do Diabo nao vota nesse povo

    ResponderExcluir
  5. Ai quando rancam a cabecas dessas desgracas acha que somos ruim

    ResponderExcluir
  6. Se essa moda pega hein?,cadê o bandido que planejou esse ataque ,dá a sentença pra esse covarde que faz parte de sua quadrilha, ele tirou a vida de um pai de família de forma cruel,você aí que é o chefe da quadrilha tem que dá sentença de morte pra esse individou que atirou no rapaz ,que roubasse o ônibus,os passageiros mais que não ferissem e nem tirasse a vida de ninguém. Mata essa peste também que tirou a vida desse pai de família.

    ResponderExcluir