sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Mulher de 79 anos, mãe de cantor gospel é morta na porta de igreja em Goiânia

 

A mãe do cantor gospel Delino Marçal foi morta após ser agredida na porta da igreja Assembleia de Deus, nesta sexta-feira (14), em Goiânia. A Polícia Civil apurou que o suspeito, de 22 anos, invadiu o templo e começou uma briga com um homem. Depois, ele agrediu a idosa com um objeto de metal. Ele foi preso em flagrante. A informação é do G1.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Odete Rosalina Machado da Costa, de 79 anos. Ela era pastora na igreja onde foi morta. O boletim de ocorrência narra que a idosa foi encontrada na calçada. O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia.

“O autor teria se envolvido em uma briga com parentes e logo após saiu para rua. Ele entrou na igreja e iniciou uma briga com um homem. Logo em seguida, teria acertado a vítima com vários golpes usando um objeto de metal”, diz trecho do boletim de ocorrência. O Corpo de Bombeiros compareceu ao local, porém a vítima não resistiu a agressão. Segundo a polícia, o homem fugiu do local após agredir a idosa e começou a jogar pedras em ônibus do transporte coletivo.

Quem é Delino Marçal

Delino Marçal é cantor e compositor conhecido nacionalmente. Entre suas canções que fizeram muito sucesso estão “Deus é Deus”, “Sonho Grande” e “Que amor é esse”. O artista, antes de seguir carreira solo, fez músicas para cantores renomados como Henrique César, Elias Souza, dentre outros. Em 2019, Delino Marçal venceu o Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa.


19 comentários:

  1. DINVIDADES NÃO PROTEJE NINGUÉM DE NADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor perdoa, porque ele não sabe o que diz.

      Excluir
    2. Oque que vc quer dizer com isso 🤷‍♂️

      Excluir
    3. Divindade, é coisa de ubandista, somos cristãos, e segundo os ensinamentos da Bíblia, a morte é algo que todos terão que passar, Jesus reserva um lugar pra essa serva

      Excluir
    4. deveria proteger as pessoas de serem obrigadas a ler seus erros de português. Se preocupa tanto em falar mal de religiões alheias e esquece de estudar.

      Excluir
    5. Cala a boca seu babaca

      Excluir
    6. Sabe de nada e fica falando merda

      Excluir
    7. Pessoas não alfabetizadas deveriam procurar estudar o Português primeiro, antes de emitir opinião em blogs.

      Excluir
    8. Cala essa boca porquira
      Quem disse que estamos escape da morte,pra sua informação seu desatualizado (a)até o próprio Jesus morreu de uma forma muito violenta,uma coisa te digo ele foi morar com o Pai,independente de sermos cristão também morremos mais temos a certeza que em breve estaremos ao lado do Pai Celestial

      Excluir
    9. É como noço presidente diz, se essa muler que é sidadã de bem, tivece direito ao porte de arma, inso jamas teria acontessido.
      Só morreu pq o Lula armou o bandido e dezarmol o sidadao de bem, prinssipaumente os cristao

      Excluir
    10. Ou seja, o cristão precisa de armas para se proteger, independente de acreditar ou não em algum deus, estamos todos sujeitos aos mesmos infortúnios.

      Excluir
  2. Se Deus fizer Ele é Deus, se não fizer Ele é Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. otimo cantor e tem lindas canções.meus sinceros sentimentos Delino

    ResponderExcluir
  4. RELIGIÃO NÃO QUER DIZER NADA. A FÉ EM DEUS QUE SE TORNA MUITO IMPORTANTE NA VIDA HUMANA. VAMOS FOCAR MAIS EM DEUS E ESQUECER RELIGIÃO GENTE. RELIGIÃO É COMO UM TIME DE FUTEBOL TODOS QUEREM SER O MELHOR E NA VERDADE AS RELIGIÕES QUEREM SÓ O DINHEIRO DOS NENOS ESCLARECIDOS. MUITOS SEGUEM UMA RELIGIÃO E SE ACHAM SALVOS SEGUINDO DOUTRINAS DE UM TAL PASTOR QUE NA VERDADE NÃO VIVE AQUILO QUE ELE TANTO COBRA DAS PESSOAS. ENTÃO NÃO ADIANTA VOCÊS SEGUIREM UMA OVELHA PERDIDA ONDE A FÉ É MAIS IMPORTANTE NA SUA VIDA.

    ResponderExcluir
  5. Eu pergunto às autoridades competentes o que essa doce senhora fez para merece isso tudo que absurdo ninguém não merece morre dessa forma não tão covarde ela não tinha nada ver com essa confusão isso é o diabo nas costa desse verme tinha que pegar ele e da uns carinhos com essa mesma Barra de ferro vagabundo

    ResponderExcluir
  6. Administradores do verdinho,esses tipos de comentários de um erege vcs postam,de um tipo sem alma Vcs postam,daí quando boto pocando nos marginais,nas putas dia marginais e nos safados que opoiam os marginais vcs não postam, meu comentário a respeito do acidente natural que aconteceu em capitólio vcs não postaram,e no título ainda chamam falta de responsabilidade de tragédia,é coisa viu !!

    ResponderExcluir
  7. O tempo de colher as rosas só Deus sabe.
    Aí de nós se não fosse o cuidado de Deus.
    Deus nao quer a embalagem, quer o conteúdo.
    Se era serva fiel, a embalagem desce a sepultura e o conteúdo descansa no seio de Abrão esperando o grande dia

    ResponderExcluir
  8. Fico estarrecida com tanta gente ruim. Quem são vocês para julgar religião? A senhora estava orando quando foi atacada e ficam questionando divindade. Vão procurar o que fazer. A justiça de Deus não falha.

    ResponderExcluir